Como já contei diversas vezes, adoro trair! Ainda bem que meu marido é um corninho convicto, daqueles bem mansos, que me deixa as vezes semanas só levando pau de outros machos. Sou branca, cabelos pretos, 1,70m e 55 kg (isso mesmo bem magrinha), não sou bonita, mas sei ser bem safadinha, então macho não me falta!
Essa história começou quando meu namorado (esse que é meu marido até hoje) foi morar em outra cidade pra estudar e começou a dividir apartamento com um amigo evangélico. O amigo dele tinha 20 anos, 1,75m, 70kg, um moreno meio índio assim, com uma quantidade boa de pêlos no peito. Desde o ínicio achei ele um tesão, mas meu namorado sempre me acalmou dizendo que o menino era virgem, evangélico, mesmo com tudo isso queria conferir o pau dele. Nessa época tanto eu, quanto meu namorado tínhamos 21 anos... Hoje tenho 29!
Depois de 2 visitas ao meu namorado já estava enlouquecendo de tesão por aquele crente, queria ter a virgindade dele pra mim! Meu corninho tornou-se o melhor amigo dele, depois de um tempo o Jairo (vou chamar assim o amigo do meu namorado) começou a namorar uma menina da igreja dele e começou a confidenciar pro meu namorado que eles estavam avançando muito no relacionamento, quase cometendo vários pecados. Meu namorado acalmou ele e falou que era normal fazer sexo, falou que nós faziamos muito sexo e que era uma delícia, além disso falou pra ele continuar tentando.
Depois de 2 meses Jairo chegou pro meu namorado e disse que a namorada dele tinha pagado um boquete pra ele, que foi maravilhoso, mas que ele tinha medo de não saber fazer sexo, não saber onde enfiar o pau, essas dúvidas bestas. Meu namorado mostrou alguns vídeos pra ele saber como era, dentre esse tinha filmes e um vídeo meu com meu namorado que mostrava bem o meu rostinho pedindo pro meu namorado me comer, Jairo ficou encabulado na hora. Lógico que isso foi pensado!
Meu namorado acalmou o Jairo falando que era normal os casais se filmarem e perguntou se ele gostou, o safado falou que adorou e foi o que melhor mostrou como é o sexo. Meu corninho inteligente já colocou outro nosso, eu dando bem gostoso e gozando com o pau do meu corninho enterrado na bucetinha, era outra pessoa filmando a gente transando e logo o Jairo percebeu e perguntou se alguém tinha me visto nua. Meu namorado disse que eu já tinha dado pra outros na frente dele, que a gente acha isso gostoso. Meu corninho não demorou pra falar que se o Jairo quisesse aprender primeiro comigo ele podia. Jairo aceitou na hora!
Duas semanas depois eu tava a caminho da cidade deles. Cheguei na casa deles e cumprimentei Jairo e percebi sua vergonha. Disse:
- Amor, você não precisa ir na biblioteca fazer um trabalho?
Meu namorado percebeu minha inteção e saiu de casa rápido. Assim, fiquei a sós com meu crente gostosinho.
- Jairo, você é virgem, né? E tá precisando de uma professora?
- Sim – Ele respondeu todo envergonhado.
- Nem foi chupado por ninguém?
- Isso já aconteceu.
- Já chupou uma bucetinha?
- Não.
Adorei a resposta e já fui logo beijando ele! Eu tava de vestidinho sem calcinha como meu namorado adora que eu fique... No beijo o safado já foi logo levando a mão na minha bunda e apertando bem gostoso, apesar de inexperiente meu crentinho virgem tinha uma pegada gostosa. Fui beijando seu pescoço até chegar na sua orelha dar uma mordidinha e dizer:
- Agora vou te ensinar tudo sobre como comer uma mulher!
Tirei a camiseta dele e que visão! Pêlos na medida certa, magrinho, gostoso... Beijei seu peito, sua barriga e tirei a bermuda com a cueca de uma vez, saiu um pau moreno de cabeça bem rosada com uns 17 cm bem duro e com umas veias lindas! Não podia perder nem um segundo, comecei dando beijinhos carinhosos na cabecinha e descendo por todo o pau dele, quando cheguei no saco, voltei dando uma lambidinha bem gostosa. Ele gemeu. Continuei lambendo a pontinha e fui abrindo a boquinha colocando o pau do meu virgem na boca. Que delícia! Que sabor delicioso! Engoli o pau dele todinho e comecei o vai e vem bem gostoso, de vez em quando parando pra lamber a pontinha e me deliciar com aquelas gotinhas que saem antes do gozo... Continuei assim chupando bem até que ele gozou sem nem me avisar! Óbvio que engoli tudo sem reclamar, adoro porra de macho, só não engulo do meu corninho hehehe.
Levantei, tirei meu vestido e disse:
- Agora a lição 2! Chupar meu peitinhos e minha bucetinha...
Ele levantou e voltou a me beijar, foi descendo até começar a mamar nos meus peitos meio desajeitado! Acalmei ele, mandei segurar meu peito e lamber o biquinho com cuidado, com carinho, deu uma mordidinhas uma vez ou outra que achei uma delícia. Desceu beijando até chegar na minha bucetinha que tava ensopada, já foi metendo a língua e fez tudo direitinho como eu gosto... lambeu com carinho meu clitóris, foi lambendo e descendo até a entradinha, deu uma forçada com a língua que adorei, colocou a boca toda na buceta e chupou! Que delicia... Comecei a gritar:
- Me come! Me faz sua!
Ele colocou a cabecinha na entrada e antes de forçar perguntou:
- É aqui?
Fiquei louca com aquela pergunta! Que delícia esse crentinho virgem, fiz que sim com a cabeça e ele foi metendo bem gostoso, depois que entrou tudo eu disse pra ele ir devagar, porque ele tinha que ser carinhoso com a namorada, pq eu sei o que uma primeira vez ruim pode fazer (leiam meus outros contos pra saber “minha primeira vez e já foi com outro”). Foi fazendo um sexo muito gostoso comigo, metendo com pegada, mas devagar, bem gostoso. Ele quase tirava tudo e ia metendo tudo até no fundo, eu só gemendo no pau daquele macho, abri bem minhas pernas e pedi pra ele comer só a entradinha, ele obedeceu na hora, o problema que foi tão gostoso que acabou me enchendo de porra! Que delicia ser a primeira de um homem... Dei pra ele por uma semana inteira e meu corninho nem triscou em mim e o melhor a namorada dele deu pra ele e adorou! Foi muito bom ser professora desse macho...