Olá pessoal, já contei uma história da minha esposa com um cliente. Desta vez ela sismou de ter um namorado.
Começou assim. Ela conheceu um tal de Jorge, e ele é do tipo safado, trabalha por conta, faz umas tramoias pra viver mas é gente fina, meio gordinho, com barriguinha de cerveja, cara simpático. Este Jorge perguntou se ela passava a noite com ele em um Motel, no começo ela ficou relutante então ele resolveu ficar apenas uma hora com ela e durante este tempo se entenderam e ela aceitou passar a noite com ele.
Eu disse pra ela que tudo bem, desde que ela cobrasse o que era justo e ela concordou. Então minha esposa me deixou em casa com nossos filhos e saiu por volta das 21:00, o cara veio pegar ela na frente da nossa casa e eu, é claro, espiando pela janela.
Ficaram então a noite toda como namorados. E foi aí que ela teve a idéia dela.
De acordo com o que ela me contou, o Jorge levou ela num motel de luxo, já na entrada do quarto eles se amassando e se beijando frenéticamente e com Jorge ainda em pé ela desceu abrindo a camisa dele e chegou na calça social abrindo o zíper baixou a cueca e abocanhou o pau dele. Ela disse que chupou com tanta vontade e tesão por causa dos amassos e beijos que Jorge não aguentou e em menos de 2 minutos ele gozou na boca da minha esposinha que educadamente engoliu tudo olhando pra ele. Mas não parou por aí, foram tomar banho, ele primeiro e ela ficou assistindo aqueles filminhos. Depois ela foi pro banho e Jorge deitou na cama só de toalha e ficou assistindo ao filme, minha mulher saiu do banho só de toalha com seus cabelos negros e lisos molhados e viu aquela barraca armada em cima da cama. Não pensou duas vezes e foi pra cima do cara beijando loucamente na boca e rebolando pra fazer entrar o pau dele, que tinha uns 8cm de grossura por uns 20 de comprimento. Então ela tinha uma certa dificuldade na penetração mas, depois de muita esfregação e beijos intensos ela ficou muuuuito molhada e a cabeçona do Jorge escorregou pra dentro da xaninha dela. Ela sentou violentamente durante mais ou menos uma hora, rebolando e chamando o cara de "meu macho". Até que ele anunciou que ia gozar, prontamente minha mulher saiu de cima dele e abocanhou seu caralhão pulsando já em cima do jato de porra que começou a encher a boquinha dela novamente mas, dessa vez, ela foi saboreando lentamente cada gole daquele leite. Jorge foi a loucura vendo aquela cena. Ela ficou alí chupando e chupando até o pauzinho começar a dar sinal de vida.
Ficaram alí lado a lado na cama e adormeceram mas por volta das 4 da madrugada ela acorda comm um tesão fora do comum e vai chupar o pau do Jorge novamente.
Ele entao acorda já com seu pau latejando e joga ela de bruço na cama e começa a socar na bucetinha, ela reclama um pouco mas ele a pega pela cintura e bota ela de 4 e soca com força por uma meia hora, ela cança e deita deixando só a bunda pra cima. E Jorge socando tudo e com força. A mãe dos meus filhos começa a gozar tanto que fica escorrendo aquele líquido pelo lençol formando uma poça. Então ela pede pra ele tirar a camisinha e socar mais fundo, ele prontamente obedece mas, começa lentamente a lambuzar o cuzinho dela. Derrepente ele tira da buceta e começa a forçar na entradinha, dá uma guspida pra lubrificar mais e quando ele percebe que está entrando, simplesmente, ele dá uma bombada pra dentro que leva ela as estrelas de dor mas, logo começa a ficar gostoso com o movinento.
A minha mulher então puxa ele pra pertinho do ouvido dela e diz "fode a tua puta, gostozo, me faz gozar de novo e pode me encher com a tua porra que eu amo e é muito gostosa, soca forte tá", e foi o que ele fez. Mais 10 minutos bombando no cu dela até que ela goza de novo forçando a bunda pra traz e gritando "vai rassssga meu cú vai, isso, assimm aaai, goza vai meu macho gostoso", e Jorgue não aguentando mais tira do cuzinho dela e atola na buceta recheando ela e com a intensão de engravidar mas, recentemente ela fez uma cirurgia nas trompas que impossibilita a gravidês. Ela ficou maravilhada com tudo, gozou muito aquela noite. A verdadeira puta.
Ela chegou pela manhã, eu estava arrumando o café, veio até mim e me deu aquele beijão. Largou a bolsa e sentou-se a mesa, ligou o pc pra ver o face etc. Eu então perguntei " e aí, como foi a noite, ele pagou direitinho?" então ela respondeu " não, a partir de hoje o Jorge vai ser meu namorado e vc meu marido, não cobrei nada dele mas ele me deu R$100, vou pagar as contas com isso e logo a noite vou sair com ele de novo. Meus clientes durante o dia e o Jorge na noite"
Fiquei puto da vida e perguntei " tá mas e eu quando fico com você?" Então ela disse " a amor, a gente já ta a tanto tempo junto, com você eu fico no 2 vezes por semana, quando não to com Jorge e fico com você no final de semana, que tal? Ele é tão gostozinho e me fez gozar 3 vezes e vc só me faz gozar uma vez, quero passar mais tempo com ele, novidade a gente tem que aproveitar mas não se preocupe é só uma paixãozinha por ele, quem eu amo e quero ficar a vida inteira é contigo. Mas sempre saindo com ele tá... ti amu meu corninho lindo".
Com essa eu fiquei hipnotizado e aceitei, e era mesmo uma paixãozinha, logo ela enjoou dele. Ela descobriu que Jorge era muito chato e com o tempo começou a querer controlar a vida dela, isso no prazo de 20 dias, então a minha mulher mandou ele pastar e continuou com os clientes.
Essa semana ela conheceu um outro, tá querendo namorar com esse também, vamos ver...