O Certinho e o Desleixado (Capítulo 23)

Um conto erótico de jsell
Categoria: Homossexual
Contém 1850 palavras
Data: 11/04/2014 22:22:24
Última revisão: 11/04/2014 22:58:22

Gente, acho que tem algo/alguém querendo que vocês leiam esse capítulo (risos). Ontem eu estava no banheiro com meu tablet (não me perguntem o que eu estava fazendo com ele no banheiro, obrigado AHAHHA) e aí aconteceu um pequeno acidente com ele e todo o rascunho do conto que nele estava escrito desceu pela descarga, literalmente. A noite eu vim, escrevi o capítulo INTEIRO, mas quando eu estava respondendo os comentários a energia caiu. Hoje voltei, escrevi TUDO de novo, mas precisei sair urgente porque minha amiga estava dando a luz. Fechei tudo nas pressas e agora que voltei a CDC não tinha salvo nos rascunhos. Ok, posso superar isso e meu coração continua aberto. Já que perdi todo o rascunho, vou TENTAR reescrever tudo de novo, mas o tempo parece que está de mal comigo e não me ajuda. Peço a compreensão de todos! Sem mais rodeios, vamos ao conto.

Sai do carro e vejo a Mariana deitada na espreguiçadeira com cara de chocada.

- MENINO O QUE FOI ISSO???? - Mariana pergunta.

- Nem eu sei. Ele viu? - perguntei.

- Viu. Você sambou, hein? Sabia que tu era vingativo mas não à esse tanto.

- Não foi de propósito, ele roubou um selinho de mim. E o que diabos o Duda fazia aqui na frente??

- Veio pedir desculpas pelo o que ele fez ontem, comigo e com você.

- Manda o Duda ir se foder, Enzo. É como diz meu avô, um copo com água, um boquete e um beijo são coisas que não se negam á ninguém - ela riu.

Gente, o que diabos aconteceu com a menina calma que eu conheci???

- Não tô pra brincadeira agora não, Mariana.

- Ai, calma.. não sei pra que esse mal humor, ganhou um beijo e ainda tá estressado. Eu no seu lugar estaria feliz.

- Tenho mais com o que me preocupar. A propósito, e o Joaquim? Ele não respondeu minhas mensagens e não atendeu minhas ligações. Eu tô me sentindo um lixo. - Ela me deu um abraço.

- Calma, vamos resolver isso, ok? - Mariana pegou o celular e telefonou.

- Oi tia Karen, tudo bom com a senhora?Comigo tá tudo ótimo, obrigada por perguntar. O Joaquim tá em casa?Ah é? Mas não tem problema, a gente tá indo aí daqui uns 15 minutos e aproveitamos e fazemos companhia pra eleClaro que não, imagina! Tudo bem, um beijo, tchau!

- Se arruma, vamos pra casa do Joaquim.

- Já tô pronto. - falei.

- Então vamos embora.

Pegamos um taxi e fomos em direção a casa dele. 10 minutos depois havíamos chegado. Logo adentramos a casa dele.

- Mariana tu não bateu nem na port..

- shiiiiiu, quem tá comigo tá com Deus. Os pais deles foram em um noivado e não vão dormir em casa, vamo logo.

Fomos em direção ao quarto dele. Mariana bateu na porta.

- Entra!

Ele estava só de short de jogar bola e tocando violão. Como ele estava lindo. Quando ele me viu deu um sorriso pequeno mas verdadeiro. Eu não sabia o que falar, só fiz o que tinha vontade de fazer. Me joguei em sua cama e lhe dei um abraço. A princípio ele não retribuiu, mas depois me abraçou com tanta força que eu pensei que ele ia me esmagar.

- Vou deixar vocês a sós. - disse a Mariana.

- Escuta, aquilo que aconteceu ontem... me desculpa! Eu realmente tô com muita vergonha, saiba que eu não quis te forçar a nad..

Ele tapou minha boca.

- Enzo, o que passou, passou. Confesso que até curti um pouco, tu beija bem - nós rimos. Mas apesar de tudo, tu é meu melhor amigo e eu não suportaria perder mais alguém que eu amo de novo. Tu, meus pais e a Mari são tudo que eu tenho e não é um beijo que vai mudar isso. Eu só tô um pouco confuso e com vergonha. Mas vai passar. Eu te amo.

- Eu te amo também. Não vou te deixar na mão nunca seu zé ruela! - disse, abraçando ele de novo. - e até que tu beija bem também - nós rimos de novo.

A Mariana voltou pro quarto e ficamos nós três conversando. Contei os últimos acontecimentos pro Joaquim que me olhava com um olhar de reprovação.

- Isso não é certo. - ele disse. Você ama o Duda e eu sei que no fundo daquele coração ele te ama demais. Eu acho que orgulho é um dos piores sentimentos que o ser humano pode sentir, só não é pior que a pena. E pena é o que tu sente pelo Alexandre. Pena por ter deixado ele pra ficar com o Duda. O sentimento não é reciproco entre vocês dois, Enzo. Segue teu coração e corre atrás do Duda, fala a verdade pra ele. Todo mundo pode ver que você está sofrendo.

Eu estava emocionado. No começo todos eram contra eu junto com ele e agora todos querem nos ver juntos.

- Eu vou fazer isso. Eu amo vocês, de verdade. Aliás, quero todos vocês lá em casa amanhã, vai ter uma festinha igual a de natal e não quero ter que olhar pra cara do Duda e da Rafaela, que provavelmente vai estar lá.

- AH! - Mariana quase gritou.

- O que foi menina? - Perguntou o Joaquim.

- Ah, o Duda me contou uma coisa enquanto estávamos na varanda, mas acho que você tem que ouvir da boca dele.

- Por favor, Mari, conta! - falei. Implorei. Ela não contou. - Pois bem, se você não contar nossa amizade acaba aqui - tive que recorrer a chantagem.

- Ai que chatoooo, tá, eu conto. Ela não tava grávida, ela fez muita atividade física e a menstruação dela acabou atrasando. Nem sabia que isso era possível, mas ele tava todo contente e tava louco pra te falar, mas depois do que ele viu...

Se eu já me sentia um lixo, agora eu estava pior que antes.

- Eu quero ir pra casa. - falei.

- Eu deixo vocês em casa - O Joaquim se levantou e pegou a carteira e uma camisa.

O Joaquim e a Mariana foram discutindo o metade do caminho porque o Joaquim queria ouvir Jorge & Mateus e a Mariana, Black Eyed Peas. Finalmente eles entraram em um consenso: Katy Perry.

Joaquim a deixou em casa e em seguida colocamos na rádio. Tocava umas músicas animadas, mas o clima era de total depressão dentro do carro.

- Joaquim, promete não mudar comigo? - Coloquei a mão em seu joelho.

- Prometo! - Ele me olhou e colocou uma das mãos em cima da minha mão.

- Então quer dizer que eu beijo bem? - perguntei, rindo.

- Beija, cara! Sério, foi melhor que muito beijo de guria que já peguei.

- O QUE? Como assim? Tu já ficou com garotas? - perguntei rindo.

- Ha Ha Ha, claro que já. Não foram muitas, mas já.

- Imagina, o menino mais calado da sala virando meu melhor amigo. Quem diria.

- Gostei de ti desde quando te vi pela primeira vez. Tu lembra muito o... - ele tirou a mão de cima da minha e colocou no volante.

- Joaquim, eu... você quer falar sobre isso?

- Ele morreu em um acidente de carro. Era feriado de semana santa, ele tinha ido pro rio com a madrinha dele e o carro acabou capotando no caminho, quando eles estavam voltando. Era pra eu ter ido com ele, mas acordei tarde, acredita? Acho que Jesus queria que eu conhecesse você. - Ele colocou a mão em cima da minha de novo.

- Quando eu vim pra cá eu tive que deixar vários amigos também, mas não deve nem se comparar a dor de perder um amigo assim.

Eu odiava falar sobre aquele assunto porque eu tinha ciúmes do Joaquim com esse cara. Eu sei que não devia ter ciúmes de gente morta, mas sei lá, né...

- É. Mas não quero mais falar sobre isso.

Não demorou muito e já estávamos na porta de casa. Ele me deu um abraço e disse que qualquer coisa era pra eu ligar pra ele. Concordei e entrei em casa. Quando entro em casa o Duda estava saindo de casa com as chaves do carro na mão e uma lata de red bull na outra. Como ele estava lindo. Resolvi que iria implicar.

- Deixa a chave do carro - falei, me sentando no sofá.

- Como é que é? Eu não ouvi direito.

- Deixa a chave do carro porque eu vou usar.

- Tá, mas e cadê a tua moral?

- Tá junto com a tua consideração por mim.

Ele me jogou na parede.

- Vai te foder seu moleque!

- Como é que é Eduardo?

- Vai se foder. Eu cansei de ti.

- É, crianças logo se cansam de seus brinquedos - eu disse.

- É, Enzo, eu me cansei... me cansei de querer ser perfeito pra ti e tu só me dá patada. Olha seu filho de uma puta - ele estava vermelho - eu deixei de andar com meus amigos, deixei de sair de casa, deixei até de ir pra academia pra vencer a tentação.. eu deixei de beber, virei um dos melhores alunos da sala, virei um bom filho, tudo isso pra eu poder chegar ao teu nível e pra tu sentir orgulho de mim.. eu só fiquei com UMA menina e foi um erro, eu não te contei porque não achei necessário e nunca passou pela minha cabeça que ela pudesse estar grávida.. no dia os meus amigos me empurraram bebida e eu tava sim na seca, você sabe que a carne é fraca, foi só uma noite e pronto. Eu sei que isso não justifica, mas sou homem pra dizer o que fiz e assumir meu erro, e você? Será que você não fez nada nos EUA e tem que me contar não?

- Eu fiz sim. - ele ficou surpreso.

- Ficou com quantos lá? - ele perguntou, engolindo o choro.

- Com um. Fiquei quase um mês com ele.

- SEU FILHO DA PUTA, E QUEM TU É PRA ME COBRAR FIDELIDADE?

- EU SEI, POR ISSO EU VIM AQUI PEDIR DESCULPAS!

- Veio me pedir desculpas mas ontem tava se agarrando com o Joaquim e hoje com o Alexandre, né? Eu quero dividir a minha vida do lado de uma pessoa que seja pulso firme, que saiba o que quer. Eu sei o que eu quero, e você sabe o que e quem você quer?

- Eu te amo. - falei.

Ele não me deu ouvidos e subiu as escadas.

- OLHA PRA MIM E DIZ QUE NÃO ME AMA MAIS, Eduardo! - Ele parou de subir as escadas, desceu ate onde eu tava, me empurrou até a parede e chegou perto do meu ouvido, mordeu minha orelha e falou.

- Eu te amo, mas também me canso. - e me soltou, subindo as escadas e me deixando ali, completamente jogado na parede.

Depois de algum tempo, fui dormir. Acordei no dia seguinte, era véspera de ano novo. Ouvi uma movimentação estranha na cozinha. Meu pai, meu irmão, a Marta e o Duda estavam fazendo o almoço. Mal sabia eu que aquele dia iria ficar marcado pra sempre..

Obrigado a todos os comentários.

Revenger, não lembro de ter visto essa novela, infelizmente :(

SafadinhoGostosoo Infelizmente não posso mudar e deixar de publicar o que aconteceu, já que o conto é baseado em fatos reais. Nada posso fazer se a vida decide ser previsível demais. xD

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jsell a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

AMO TANTO O SEU CONTO QUE ELE TÁ GUARDADO NO MEU CELULAR E TODA HORA DOU UMA OLHADA PRA VER SE TEM NOVO!!! AH! E ADOREI TER CITADO JORGE E MATHEUS!!JOAQUIM TEM BOM GOSTO!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Vc não é o único, neste exato momento estou tomando banho e comentando seu conto, rezando oro Enzo ter uma fase Bitch Homewrecker kkk

0 0