Minha pequena 3

Um conto erótico de Thaay
Categoria: Homossexual
Contém 564 palavras
Data: 12/04/2014 00:20:12

Oi galera, to achando o máximo os comentários de vocês, beijão, enfim vamos a história

A Mari é menor que eu BEM menor, então ela levantou ficando na pontinha dos pés pra alcançar minha orelha, deu uma mordidinha que me fez arrepiar toda e falou.

Mari: - GOSTOSA

PUTA QUEO PAREU, se eu já tava molhada?Molhada é pouco galera eu tava sofrendo uma inundação. kkkkkkkk ( Ai amor, que tosco. Kkkkkk Mari aqui).

Ela desceu a língua pelo meu pescoço, até encontrar o meu peito, e ficou chupando, durante um bom tempo, enquanto acariciava o outro era uma delicia, era uma sensação nova diferente muito diferente de tudo que eu já tinha vivido era delicioso sentir sua língua nos biquinhos dos meus seios, sentir sua boca toda a sugando lentamente um após outro me fazendo gemer baixinho de prazer.

Ela era tão delicada que a sensação de prazer era imensa,demorou bastante tempo chupando meus dois seios.

Depois desceu a língua, deslizando pelo meu corpo me fazendo contorcer e rir de fez em quanto ( cócegas) ela parou no meu umbigo, ficou passando o dedo indicador em volta dele como se estivesse brincando e depois começou a beijar minha barriga então ela desceu mais um pouco passando direto pela minha ‘’coleguinha’’ começou a beijar e mordiscar minhas coxas, eu já não tava aguentando mais queria a Mari me chupando tipo agoraaaaaaa.

Eu:- Não faz isso comigo pequena.

Ela levantou os olhos, sorriu e falou.

Mari:- Isso o que gostosa?

Eu: Pra de me torturar, por favor...

Mari: O que você quer que eu faça, eu quero ouvir com todas as letras.

Eu: ME CHUPA LOGO PORRA

Ela deu um sorriso safado e começou a morder delicadamente a parte interna da minha coxa esquerda e passou a ponta da língua no meu clitóris, e ficou fazendo movimentos muito curtos, passando a língua levemente, de cima para baixo depois começou a chupar toda a minha coleguinha e foi aumentando a intensidade.

Eu estava cada vez mais excitada já não tinha mais controle nenhum sobre meu corpo minha mente, meus olhos começaram a ficar embaçados e eu ficava rebolando e empurrando a cabeça da Mari em direção a minha coleguinha fazendo meu clitóris encontrar sua boca ela enfiou a língua na minha coleguinha e eu quase gozei depois ela veio com um dedo e começou a meter na minha coleguinha enquanto sua língua continuava a acariciar meu clitóris.

Eu: Ainnnnn Ma a ri me faz gozar logo.

Ela riu tirou o dedo da minha coleguinha e subiu pra me dar um beijo. SIMMMMMM ELA PAROU E EU TAVA QUASE LÁ :/

Eu fiquei olhando com cara de nada pra ela e falei.

Eu: - PORRA MARIANA TA SE SACANAGEM NÉ.

Ela subiu em cima de mim de novo e começou a me beijar e sem que eu esperasse ela meteu dois dedos e desceu pra continuar me chupando comecei a dançar com aqueles dois dedos dela dentro de mim, seguindo movimentos cada vez mais velozes, até quando não resisti e gozei, gozei muito os espasmos não paravam e Mari subiu me deu vários beijinhos e meu corpo não parava de tremer, depois de mais calma eu subi em cima da Mari prendendo os braços dela contra a cama cheguei perto da orelha dela e disse:

Eu: Pequena fica quietinha que agora quem manda sou euMeninas espero que gostem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Warrior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom adorei seu conto ....continua ai... Bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ficou muito bom,só um pouco curto,paro na melhor parte.rsrs.To amando seu conto.

0 0