Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 61 - Inicio da Quinta Temporada)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 2630 palavras
Data: 12/04/2014 14:03:44

Chegando pela quinta vez kkk. Ola pessoal como estão? Se divertindo? Huguinho14, fico feliz que tenha gostado, emoção é meu lema kkkkkk, espero que goste da quinta temporada! Binho Subtil, fico feliz que tenha mandado seu personagem, gostei, um vilão para não se odiar... Realmente será difícil, geralmente meus vilões são odiado por todos! Juh#juh, já estava cogitando isso, iria introduzir um casal lésbico na quarta temporada, porem não foi possível... Introduzi temporariamente a Mel e a Marry, porem, irei tentar introduzir sim um casal de lésbicas, espero que esteja gostando! Jhonna, fico realmente feliz de que tenha gostado, você sempre esteve acompanhando e comentando meu conto dez do inicio e isso me deixa extremamente feliz e realizado, seus comentários sempre me ajudaram a continuar, fico feliz que tenha se emocionado, quem acompanha a serie dez do inicio sabe pelo que eles passaram, imagino que tenha ficado felizes nesse ultimo capitulo, ser solteiro hoje já faz parte da vida kkkkk, espero agradar você nas temporadas que vem ai pela frente! Josivan65, fico feliz que tenha gostado, você também foi um que vem me acompanhado dez do inicio e sempre adorei seus comentários, eu quis passar o final de uma hera, onde esses alunos apos tudo começaram a crescer tornando-se adultos, espero que aprecie a quinta temporada! Bom pessoal, por incrível que pareça, hoje estou postando para vocês o primeiro capitulo da quinta temporada, isso mesmo pessoal, QUINTA TEMPORADA! O que acham que acontecerá nessa nova temporada, com novos personagens?

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 61 - Inicio da Quinta Temporada)

- "A muito tempo ansiei por isso! Me formar na oitava serie e partir para o primeiro colegial! Já pararam para pensar como você se sente diferente nessa transição? Parece que você se torna um pequeno adulto, com mais responsabilidades... Sei que tudo isso é coisa da minha imaginação, mas fazer o que, é como me sinto! Hoje eu começo o meu primeiro dia de aula na escola Anjos do Saber! Eu fiz dez da primeira serie a oitava serie em uma escola perto da minha casa, portanto, já não aguentava mais ver sempre as mesmas pessoas todos os dias, com os mesmos professores todos os dias, com a mesma conversa todos os dias! Mudar de escola é muito bom em partes, porque você conhece gente nova, vai a um lugar onde você nunca frequentou, respira novos ares! E esses são exatamente os motivos ruins de se mudar de escola! Minha mãe não gostou muita da ideia de eu ir para a escola publica Anjos do Saber, afinal, todos aqueles acontecimentos que ocorreram a um ano atras se não foram na escola, foram com os alunos da escola... Devo confessar que estou meio receoso, mas irei mesmo assim, afinal, é uma escola com bons recursos, meu pai me disse que seria bom para mim uma boa escola, para um bom futuro, papo de pai sabe... Estou aqui falando tanto e nem me apresentei... Meu nome é Javier, tenho 14 anos, cabelos castanhos, corpo normal, nem gordo nem magro, não sou muito alto... E sou gay assumido!"

São Francisco, um ano depois dos ocorridos...

- Acorda Javier, você precisa ir a escola! - Afirma um bela senhora, com seus 30 anos de idade, cabelos cumpridos pretos, olhos castanhos, pele clara como papel, usava uma saia, uma bela camisa florida e um grande avental.

- Já estou indo mãe... - Disse Javier cobrindo sua cabeça com o travesseiro.

- Vamos Javier... - Disse a bela mulher acendendo a luz do quarto de seu filho. - Já está na hora, se você não levantar, eu volto aqui e te jogo um balde d'água! Irei te acordar, ou não me chamo Elsa Maria! - Afirma Dona Elsa saindo do quarto.

Elsa Maria é uma bela mulher com seus 30 anos de idade. Dona de casa, dona Elsa sempre foi uma mãe rígida, porem, sempre justa. Dona Elsa amava o filho e o marido acima de tudo! Boa pessoa, dona Elsa faz doces para vender e ajudar na renda de casa, aceitou perfeitamente a homossexualidade do filho, ainda o ajudou a conversar com o pai.

- Droga, é muito cedo! - Afirma Javier olhando no despertador. - Droga, 6h da manhã... - Disse Javier levantando e se arrastando ao banheiro.

Javier tomou um bom banho quente demorado, vestiu o uniforme da escola e desceu para a sala para tomar um bom café.

- Finalmente, achei que teria que levar o balde... - Disse Dona Elsa.

- O único ruim de ir para o colegial é ter que acordar cedo! - Afirma novamente Javier com cara de sono, sentando-se a mesa.

- Pelo menos você aprenderá muito na nova escola, eu já... - Começava um belo rapaz, la para os seus 32 anos, cabelos castanhos, olhos castanhos escuro, corpo normal, barba rala, vestia um belo terno.

- Eu já estudei lá, é uma boa escola, com bons professores, etc, etc, etc... - Dizia Javier servindo-se. - Você já disse essa história pai! - Afirma Javier.

- Eu sei, mas... Estude direitinho Javier, e seja um pouco... Controlado... - Disse o pai de Javier constrangido.

- Yale... - Repreendeu dona Elsa seria.

- Não estou pedindo para nosso filho se reprimir... Mas apesar de tudo, há pessoas ruins, se Javier começar a pular e voar, vão pegar no pé dele! - Afirma Yale se explicando.

Yale era um belo rapaz de 32 anos. Totalmente brincalhão e bobo, Yale sempre é repreendido por sua mulher pelos comentários não pensados. Yale é um bom rapaz, foi difícil saber sobre a sexualidade do filho, porem, o ama acima desse detalhe! Yale não tem vergonha ou raiva do filho, mas ainda não se acostumou com a noticia, apesar de se fazerem já um ano de que Javier o contou, apesar de tudo, Yale teme pelo filho, pois soube dos incidentes do passado, e se acontecesse com seu filho? Apesar d tudo isso, Yale trabalha como jornalista e tenta viver sua vida normalmente.

- Não se preocupe pai eu sei disso... Mãe, onde está o Ricardo? - Questiona Javier sorrindo.

- Aqui está filho... - Disse Dona Elsa entregando ao filho, um antigo tamagoshi (Bichinho Virtual) vermelho ao filho.

- Você vai levar essa coisa? - Questiona Yale surpreso.

- Claro pai, ele é meu mascote, se eu posso carrega-lo, por que não? - Questiona Javier sem entender.

- Por que isso é coisa de criança Javier! Se você quiser, eu te dou um cachorro de verdade! - Afirma Yale serio.

- Não precisa, eu gosto dele assim! E só para você saber... O Ricardo é gato! - Afirma Javier levantando-se da mesa, dando um beijo em sua mãe e caminhando para o carro do pai.

- Acho que ele deveria deixar esse bichinho em casa, os garotos vão zoar ele! - Afirma Yale preocupado.

- Deixe-o Yale... Javier não é mais uma criança, ele precisa começar a trilhar seus caminhos com os próprios pés, como ele aprenderá se a cada paço que ele da nos estamos lá para interferir? - Questiona Dona Elsa sorrindo.

O senhor Yale concorda com a esposa e vai ao carro para em fim, partir para a escola onde deixaria seu filho e seguiria para o trabalho. O caminho sempre foi feito em silencio, Yale escutava as músicas antigas de seu radio e Javier escutava suas músicas pelo celular! Javier era um tipo bem eclético, mas não poderia negar, suas músicas favoritas era de sua única diva, Beyoncé! Estava escutando Love on Top sua música favorita quando finalmente chegará na escola.

- Chegamos Javier, pronto para o primeiro dia? - Questiona Yale ajeitando-se no banco para olhar o filho.

- Mais ou menos... Mas estou animado pelo menos! - Afirma Javier sorrindo.

- Ok, vá e faça amigos! - Afirma Yale sorrindo.

- Eu te amo pai... - Disse Javier beijando o pai e saindo do carro.

- Também te amo filho... Boa sorte... - Disse Yale, dando partida no carro e indo para seu trabalho.

- "Bem... Aqui estamos..." - Pensou Javier caminhando para dentro da Escola Anjos do Saber.

Javier caminhou por toda a escola com o diretor que se apresentou como Fernando... Conheceu cada canto do local e se encantou com a qualidade da escola!

- Bom... E esse é o seu armário... O 294! - Afirma o Diretor Fernando sorrindo. - Seja bem vindo a nossa escola Javier! Seu horários estão dentro do armário! - Disse o diretor Fernando enquanto Javier pegava abria o armário e pegava a tabela de horários. - Vamos, irei leva-lo a sua primeira aula! - Afirma o Diretor dirigindo-se para a sala do primeiro ano.

Na sala de aula do primeiro ano...

- Bom pessoal... Irei começar dando uma revisada em verbos para em seguida, dar inicio a matéria! - Afirma David sorrindo.

- Me desculpe professor David... - Disse o Diretor Fernando interrompendo a aula. - Estou trazendo um novo aluno! Entre e se apresente por favor. - Disse o Diretor sorrindo.

Javier entrou meio tímido e parou na frente da sala para em fim se apresentar. - Ola... Me chamo Javier... E tenho 14 anos! - Afirma o jovem rapaz tímido.

- Bom, espero que faça amigos Javier, com licença professor... - Disse o Diretor se retirando da sala.

- Bom Javier... Sente-se em um lugar livre que iremos começar a aula! - Afirma David sorrindo.

Javier procurou ate achar um lugar vago no meio da sala e sentou-se. Javier não poderia deixar de notar como o professor David era bonito, ele era alto, um corpo mais definido do que nunca, seus cabelos loiros arrepiados davam um ar de modernidade ao professor, sua barba bem feita dava mais um charme a ele, era o tipo de professor que todos suspiravam.

- Ei... Novato... - Chamou um bela jovem, baixa, cabelos longos pretos com mechas rochas, olhos negros, pele bem branca, usava uma blusa preta com um caveira rocha brilhante estampada, uma saia preta, uma meia calça preta e uma melissa preta com um lacinho em cima.

- Ola... - Disse Javier sorrindo.

- Gostei do seu estilo! - Afirma a bela jovem. - Meu nome é Ashley, prazer! - Disse a jovem sorrindo.

- Prazer Ashley, me chamo Javier... - Disse Javier também sorrindo. Javier usava o uniforme da escola, porem, ele o personalizou. Com a camisa branca com as golas azuis o rapaz colocou diversas lantejoulas coloridas formando um "B" no centro do uniforme, sua calça azul com listras brancas ele mandou apertar deixando-o mais colada e colocou outras lantejoulas para a deixar mais chamativa e um cinto preto onde ele pendurava Ricardo deixando-o a mostra, ou como ele dizia, deixando-o respirar.

Ashley era uma bela jovem de 14 anos cursando o primeiro ano do colegial na Escola Anjos do Saber. Ashley era uma roqueira gentil porem de gene forte, a garota era osso duro de roer quando brigava. Ashley fazia parte do grupo teatro da escola e pretendia se tornar atriz.

- Obrigado, também gosto dele! - Afirma Javier sorrindo.

- Você que fez? - Questiona Ashley curiosa.

- Sim! Eu costumo personalizar as minhas roupas... Quero ser um bom estilista! - Afirma Javier sorrindo.

- Terá sucesso se depender de mim! - Afirma Ashley sorrindo.

- Muito bem... Agora eu irei chamar alguém a lousa e gostaria de que quem eu chamei escreva 10 verbos e os apliquem em 10 frases diferentes! - Disse David serio. - Por favor, venha a lousa Hugo... - Disse David dando espaço para o aluno.

Do fundo da sala um aluno alto, cabeça raspada, olhos castanhos mel e corpo extremamente malhado se levantou e dirigiu-se a lousa.

Hugo era um rapaz de 15 anos de idade que cursava o primeiro ano do colegial. Serio e quieto, Hugo observa tudo a sua volta e se mantem fora e distante de todos os alunos. Com diversas tatuagens pelo corpo inteiro, Hugo costuma ser julgado mal pelos idosos e pessoas mais velhas. Ninguém sabe ao certo seu passado, pois ele não deixa ninguém se aproximar...

Rapidamente Hugo escreve os 10 verbos e os aplica em 10 frases, tudo em silencio, e em silencio, Hugo dirigiu-se para sua cadeira e lá permaneceu.

- Esse ai é um mistério! - Afirma Ashley olhando para Hugo.

- Um mistério? - Questiona Javier curioso.

- Sim... Ninguém sabe nada sobre ele ou sobre seu passado... As únicas coisas que sabemos é que ele veio do Brasil e que seu pai morreu em um exercício de treinamento no exercito brasileiro! Ele não fala com ninguém e nem quer... - Disse Ashley curiosa.

- Estranho... - Disse Javier pensativo.

Logo o sinal tocou assim como os das outras aulas também passaram rapidamente. No intervalo, no refeitório...

- Então é isso, o clube de teatro não é muito famoso, mas quem está lá, está por amor! - Afirma Ashley sorrindo.

- Entendo! Parece que essa escola não é muito diferente das outras, a divisão das mesas eu digo... - Disse Javier sorrindo.

- Sim... Contanto que você não converse com o time de Soccer e as Lideres de torcida está tudo bem! - Afirma Ashley sorrindo.

- Estou sabendo... Bom, vou ao banheiro... - Disse Javier levantando-se e dirigindo-se ao banheiro.

Demorou um pouco para ele achar o banheiro naquela escola enorme, mas em fim ele achou, quando entrou no banheiro acabou esbarrando em alguém, mas esse alguém era muito forte coisa que o fez cair no chão.

- Olha por onde anda! - Afirma Hugo serio.

- Ei... Foi sem querer, e você nem para me ajudar né... - Disse Javier levantando-se.

Hugo nada disse, continuou caminhando para a saída. - Ei... Estou falando com você! - Afirma Javier, porem Hugo não o deu ouvidos e saiu do banheiro. - Que cara arrogante... - Disse Javier irritado.

Em casa modesta em São Francisco...

- E ai como foi? - Questionou um belo rapaz loiro.

- Sim... Caramba nunca pensei que fosse tão difícil entrar em um time de Soccer Leonard! - Afirma Rick serio.

- Eu sei... - Disse Leonard pousando sua mão no ombro do namorado. - Mas você vai conseguir! - Afirma Leonard sorrindo. - Agora vá se aprontar, vamos jantar no restaurante do Christian! - Afirma novamente Leonard sorrindo.

De volta a escola...

- Então, assim eu dou comida para ele e ele não morre! - Afirma Javier dando comida para ricardo.

- Caramba, não acredito que esse bichinho virtual pertenceu a sua mãe... - Disse Ashley sorrindo.

- Sim... O pai da minha mãe mexia com essas coisas e acabou me ensinando tudo que sabia! Então, posso faze-lo durar muito tempo! - Afirma Javier sorrindo.

Todos passavam e olhavam com estranheza aquela cena, era mesmo real que um aluno do primeiro ano estava com um tamagochi? Do outro lado da sala...

- Ele está brincando com a gente? Depois apanha e não sabe por que... - Disse um rapaz alto, com o uniforme do time de Soccer, forte, cabelos cumpridos que chegavam ate os ombros ruivos, sardas e olhos castanhos.

- Acalme-se Adam, iremos tomar providencias! - Afirma um belo rapaz alto, com os cabelos loiro, corpo forte e malhado, com a pele branca usando o uniforme do time de Soccer.

Adam era um jovem rapaz com 14 anos, melhor amigo do rapaz loiro, brincalhão porem preconceituoso, Adam ataca a todos por diversão, apesar de tudo, segue seu amigo de todas as formas possíveis, cursa o primeiro ano do colegial na escola Anjos do Saber.

- Eu sei... Vamos acabar com ele Fabio! - Afirma Adam sorrindo.

Fabio era um belo rapaz de 15 anos, preconceituoso e também brincalhão, Fabio perturba a todos da escola, pegadinhas, pancadaria entre outras coisas eram marcas desse jovem! Apesar de ser considerado um marginal pelos outros alunos, Fabio é extremamente atrapalhado, é difícil um de seus planos darem certo, cursa o primeiro ano do colegial na escola Anjos do Saber.

As aulas passaram-se rapidamente e logo chegou a hora da saída, despedindo-se de Ashley, Javier entra no carro do pai animadamente.

- E ai, como foi o primeiro dia de aula? - Questiona Yale curioso.

- Muito bom! - Afirma Javier colocando os fones de ouvido enquanto o pai partia em direção a sua casa. - "Parece que não será tão ruim estudar aqui afinal!" - Pensou Javier Sorrindo.

Continua...

Bom pessoal, ai está o primeiro capitulo da Quinta Temporada! Espero que tenham gostado, essa nova temporada está se iniciando agora, os novos personagens serão o centro delas, mas não deixarei os antigos de lado, eles apareceram quase sempre! Comentem por favor. Bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

*_* ah to adorando a nova temporada... o javier e tao fofinho e inocente... parece mais ainda mais jogando tamagochi eu adorava esse joginho ainda tenho o meu... pena que o meu bichinho morria sempre deve ser pq nao dava comida pra ele kkkkkkkkkkkkk enfim... to esperando a continuacao bjsss...!

0 0
Foto de perfil genérica

Ei esse Hugo parece com meu personagem ne?? Kkkkkk e ele? E se for meu Nome Tambem e Hugo!!! Amei esse inicio de Temporada e essa nova Empreitada

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, adorei os personagens novos e esse Fabio promete hein kk

0 0