Série Pré-Ascensão, Caçadores da Lua, Parte I Lua Nova, Capítulo 01

Um conto erótico de Diógenes Nogueira
Categoria: Homossexual
Contém 528 palavras
Data: 12/04/2014 20:37:28

No capítulo anterior me esqueci de colocar " Capítulo 00"

Capítulo 01

(Ano de 2010, cidade de Oak Hills (cidade fictícia), estado do Colorado)

A vida nos transforma. Utiliza das artimanhas do acaso e das coincidências. Alguns chamam de destino e outros já chamam de intervenção divina, eu chamo de História.

Numa cidadezinha muito pouco conhecida,chamada de Oak Hills, vivia um garoto chamado Aleksandr Magnus O'Brien, filho de um grande caçador.

Calmo, paciente e muito carinhoso com seu pai, diferente da pessoa que irá se tornar com os eventos que se seguirão. Não é a vida que muda, a vida nos transforma e Aleksandr é a maior prova disso.

A história começa numa noite fria e escura, de lua nova. Michelle, uma mulher jovem de apenas 21 anos, trabalhava em um bar à noite para pagar a sua faculdade. Gostava de ir para casa pegando um atalho pela floresta, onde sua mãe já havia dito que não fosse pois era muito perigoso, mas ela nunca ligou pro que ela tinha lhe dito pois a achava louca, afinal sua mãe vivia em um manicômio.

Era três horas da manhã de uma segunda-feira, Michelle saía de seu trabalho quando sentiu que alguém a olhava, um calafrio percorreu pela sua espinha, balançou a cabeça e disse a si mesma que era besteira, coisa de sua cabeça. Tomou o caminho que era de costume, gostava de ir por lá pois se sentia calma e conseguia pensar na vida e nas coisas que estavam acontecendo recentemente.

Mas hoje o caminho estava diferente. Ela sentia isso. Um ar fúnebre e macabro pairava sobre a floresta, era a primeira que vez que sentia medo. Pensou se a sua mãe estaria certa, mas logo em seguida disse a si mesmo:

-Loucura! Minha mãe é louca.

De repente aquele mesmo sentimento, alguém a observava. O medo voltara a embrulhar seu estômago.

-Quem está aí?-Perguntou, mas ninguém respondera.-Quem está aí?-Repetiu a mesma pergunta mais alto.-Tô imaginando coisas. É só coisa da minha cabeça.

Riu de si mesma e voltou a andar. Será que estaria ficando louca que nem a sua mãe? Era uma pergunta que a assombrava. De novo o sentimento que a alguém a observava , mas agora parecia que estava mais perto, sentiu um respirar na sua nuca.

Virou-se!

Ninguém. Definitivamente era loucura de sua cabeça. Quando voltou para a seu caminho original, ela viu. Aqueles olhos vermelho-sangue brilhantes, quase grudados no seu rosto, pelos prateados com uma faixa ruiva que percorria desde o alto de sua cabeça até a sua cauda que brilhavam mesmo com o céu sem lua. Era um grande lobo, sob as quatro patas tinha a sua altura.

Não conseguia se mover, o medo a paralisara. Cada músculo de seu corpo se tremia, uma lágrima percorreu sua face até o seu lábio,quando finalmente conseguiu dizer:

-O que você quer?

O grande lobo abriu a sua boca e mostrou seus caninos tão afiados como uma espada de esgrima.

-Eu quero os seu coração!-O grande lobo rosnou.

E a atacou.

Em algum lugar daquela cidadezinha, Aleksandr acordou do que julgara ser um pesadelo, com o corpo completamente suado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Diógenes Nogueira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom, mas curto ! Aumente o tamanho teremos um sucesso !

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Legal, gostei da narrativa, vou ficar esperando a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom continua. só obicervo (dei 7 por causa de que não cresceu o contoou seja alonge mais o conto)

0 0
Foto de perfil genérica

Amei denovo kkk mas perai oqeu tem haver o vampiro de 1900 e bolinha com o lobo de 2010 e o aleksandr ?

0 0