CONTOS DE UM CONSULTOR NINFOMANIACO.

Um conto erótico de JUSTME
Categoria: Heterossexual
Contém 1507 palavras
Data: 18/05/2014 01:36:02

Tenho 35 anos trabalho na área de consultoria, sendo assim tenho a oportunidade de viajar o Brasil e conhecer todos os estados e dezenas de cidades.

Sempre gostei muito de sexo, sempre foi algo que atraiu minha atenção despertou interesse desde de novinho eu me lembro de ficar sarando minha priminha rsrs acho que muita gente tem isso ne não tem a maldade mais passa a mao tem curiosidade de ve o corpo do outro. Com tempo percebi que era bem mais que o normal.

Não sei como funciona para vocês mulheres (tenho curiosidade), mais para o HOMEM (HOMEM MESMO), é uma maldição ter “pênis”. Eh um desejo, uma loucura, a momentos situações que fico tão duro que marca a calça que a imaginação vai tão além que chego a ter vertigens e acho que vou desmaiar. É de enlouquecer a vontade que da de furar uma buceta, de meter de sentir nosssssa.

Não pense que é exagero ou que estou sendo piegas, acho que por isso tem tanto louco ai que fica encoxando mulher e o assédio cada dia mais pesado o cara pira mesmo. Entrei num mundo de cobiça e de ostentar riquezas.

Começou ainda no inicio da década passadaquando usava perfil falso no msn, webcam falsa, para ve moças nuas. Observação: nunca expus elas, jamais coloquei um vídeo na net apesar de colecionar e já ter mostrado meus troféus a amigos e ex namoradas, ficantes. Não minto quando digo que me da tesao em ve esses vídeos e lembrar.

Adorava aquilo me passar por mulher e pedir para ve o corpo da amiguinha rs ou ser um médico e a pessoa comprar a ilusão que aquilo era real. Eu sei que é, foi errado fazer isso com elas, mais quem procura acha, não é mesmo? E sorte delas que encontraram alguém de boa fé que não pensa em fazer mal, chantagens etc. Penso unicamente com o prazer em ter um momento.

E foi assim que colecionei durante anos belas mulheres sempre com lábia e uma webcam fake que as estimulava. As vezes adicionava a mesma mulher em cinco, seis menssger diferentes com o único objetivo ve-la nua.

Depois que via ela nua perdia o encanto e eu desaparecia bloqueava e ia atrás de uma nova bucetinha.

Depois evolui esse jogo e comecei a usar meu perfil de menina para indicar “amigos” que pagavam para ver mulher nua na net. Eu era como uma referência para mim mesmo. Nossa acho que foi a melhor época do MSN rsrs, era muito mulher interesseira, a ganancia era demais e as deixavam cegas sem nenhum bom senso, simplesmente si despiam abriam as pernas e entregavam-se. Como era bom MANDAR, fazer delas minhas cadelas, usar abusar por alguns minutos da ingenuidade daquelas moças como gozei gostoso imaginando degustar cada rabo.

Sou um pouco sádico então gosto de mulheres submissas ou que ficam submissas na hora do prazer.

Tenho um grande material guardado, conversas do msn e vídeos dessa época virtual, que vamos dizer foi um preparativo para um passo maior e para o nível que me encontro hoje.

Em 2010 comecei a trabalhar nesta área com viagens e ai percebi que tudo aquilo que tinha feito até então virtual poderia ser REAL.

Comecei então a criar o personagem: “Leonardo” – Filho de português que nasceu em Braga mais veio para o Brasil logo menino, foi criado em Minas pela mãe e atualmente mora em São Paulo.

Empresário que presta consultoria e que estaria de mudança para a cidade e que procura alguém especial.

O fato é que passo a semana na cidade, as vezes, mais raramente acontece de passar o final de semana e ficar duas semanas ao invés de uma. Viajo normalmente no domingo e retorno na sexta para minha cidade.

Então o plano era entrar uma semana antes nos chats da cidade (bate papo uol), depois inclui também o badoo, cheguei até criar um Face, mais o face era perigoso e deu errado minha noiva descobriu. Sim rs, sou noivo e ela é uma delícia me satisfaz ela é carioca e como toda carioca tem um belo rabo, morena nossa gosta muito de pika e apaixonado eu criei ela viciei ela e por isto ela me perdoou quando descobriu minhas traições. Claro que atualmente ela não sabe que continua com minha dupla personalidade, sou meio DEXTER so que do sexo rsrsr. (referência ao seriado DEXTER).

Tenho esse benefício não moramos na mesma cidade o que me da essa possiblidade de saborear outras mulheres. Amo ela e isso é sentimento, diferente é meu cacete que é viciado em xota que precisa furar, rachar bombar uma buceta. O que posso fazer? é mais forte que eu,é impulso como disse antes uma maldição enquanto não gozo enquanto não completo a missão que é foder não tenho paz.

Continuando falo com todas que quero algo sério, que quero cuidar casar e tudo que puder vender a ilusão para elas. Detalhe sou carinhoso e atencioso e isso ajuda muito, gosto muito de toque beijo. O penetrar é o último passo e eu aproveito todos os passos antes. E a mulher gosta de sentir segura. Falo por experiência que já criei farios fakes “lindos” porem safados e eles perderam espaço, porque a mulher não suporta que o primeiro contato seja vulgar. Então é ir com calma sempre..... fica a dica, prepare o terreno mulheres gostam de ser cultivadas e ai sim elas dão gostoso. A mulher tem de sentir confiança sentir cumplice para si entregar. Logico que não é só isto rs a mulher gosta de CONFORTO rsrs INVESTIMENTO. Rs (E estão certas o maior tesouro são elas o corpo da mulher é perfeito.)

Bom essa então tornou minha rotina, entrava no chat da cidade ou região, no badoo e procurava mulheres e começava a conversar sempre calma e sem pressa visto que não estava na cidade ainda, então eu conversava como si já estivesse lá a meses mais na verdade ia chegar lá no próximo fim de semana. Deixava o papo render até ter liberdade de trocar telefone mais no final de semana falava o hotel que estava (que na verdade estaria) e tentava marcar algo para domingo ou durante a semana.

Convidava elas então para dormi no hotel ou passar lá para janter afirmava que teriam sua privacidade respeitada. Sempre com o papo que somos adultos e solteiros e jogava bem com as palavras, mulheres querem mais que isso, querem $$$ mais não que vc trate elas como garotas de programas. Então desenvolvi a habilidade de ostentar riquezas, falava que adorava dar presentes, prometia cuidar bem e que a gente dando certo poderíamos passar o fim de semana no shooping fazendo compras. Perguntava si tinha disponibilidade para viagens, falava

que na próximas semanas estaria olhando um apto para comprar se ela poderia me acompanhar para me ajudar a escolha. Isso imagino que para mulher faça seus olhos brilharem pois isso era a senha para as visitas nos hotéis que eu estava hospedado. Sempre fico em bons hotéis, sempre convido para jantar, ou seja ofereço um ambiente de qualidade além disso apesar de não ser um modelo mais estou longe de ser um cara feio. Me visto bem, cheiroso, tenho postura, 1,79 de altura cabelo liso preto olhos castanhos e ao ter intimidade encontra a melhor parte um cacete duro inxado que pulsa sem parar e sendo sincero nada disso de tirar três, quatro numa noite. É uma mais é uma demoradaaaaaaaa sem pressa, é uma onde gosto de explorar cada centímetro do corpo da mulher. Uma coisa eu sei as mulheres também tem carência, sabem lidar bem melhor que nos com isto mais na hora da intimidade que vc poe a língua la no grelo, quando começa a coçar la ..... ai é igual o sangue ferve para todos.

Na net podemos ser quem a gente quiser e podemos encontrar qualquer tipo do outro lado, por isso um outra dica é: sempre encontrei as mulheres no hotel que estava hospedado é uma segurança pra mim e para elas. Sempre passo meu número e faço questão de ligar conversar com a pessoa antes. E principalmente WEBCAM jamais encontrei com uma mulher sem ve-la. Hoje com o Wattsapp já facilita bem esse processo mais nunca encontrei e não recomendo que encontre alguém na escuras sem ouvir a voz e vê a pessoa. E sempre no hotel eu sei de mim sei que eu vou agir de boa fé.

Eh verdade que não sou santo e vou relatar casos que iludi muito a moça para come-la, tem casos fantásticos rs. Mais o fato é nunca expor a mulher e tratar bem. Ficou a lição para elas não serem tão gananciosas interesseiras, sei que a maioria transou comigo pelo interesse pela oportunidade de algo mais.

Bom essa primeira parte é uma introdução e a partir de então cada conto será uma mulher/viagem diferente.

Aceito sugestões e críticas e caso seja aprovada a ideia envio o primeiro conto até SABADO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LEONARDO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível