Irei relatar uma série de contos que terá muito romance e muito sexo também que começou em 2009.
Bom vamos a primeira parte dessa longa história. Me chamo Thatyana hoje tenho 19 anos mas essa história começou quando tinha 15 anos e é por aí que vou começa.Sou branca 1m65cm de altura 60kg bem distribuídos em um corpo bem definido porque faço academia desde os 13 anos tenho seios médios, cintura fina, coxas grossas e uma bunda grande e empinada, tenho olhos verdes e o cabelo bem preto e liso até a cintura.Meu amor Júnior tem 23 anos 1m85cm de altura 80kg é branco cabelo preto e liso,tem um corpo malhado e bem gostoso seu pau tem 25cm e grosso e é uma delícia. Bom vamos ao conto:Minha família e a de Júnior sempre foram amigas ele e meu irmão cresceram juntos compartilhando às safadezas que aprontavam pelas noites do Rio de Janeiro, eu e sua irmã também sempre fomos muito amigas. Mas eu e Júnior nunca fomos tão próximos mas teve um dia que nós aproximamos, eu estava na piscina tomando sol quando ele chegou perguntando pelo meu irmão. Ele:O Diego ta aí.
Eu:Não ele saiu mas daqui a pouco chega.
Ele:Então vou esperar, posso ficar aqui com você.
Eu:Pode sim
Daí ele começou a puxar conversa e não tirava os olhos do meu corpo e ficava sempre elogiando mas eu nem dava bola porque já sabia de sua fama de mulherengo que não podia ver uma menina com que ja jogava charme.Ele ficava falando _Como você ta linda não tinha notado como voce ta ficando gostosa.Mas como eu já sabia sua fama disse logo falei _Saí pra lá que não vou cair na sua lábia como outras garotas que você pega por aí e depois joga fora.Ele disse:_Calma gatinha é só um elogio. E antes que eu respondesse meu irmão chegou e eu deixei os dois e fui tomar um banho. Tomei meu banho e quando saio do quarto do de cara com ele que ia saindo do quarto do meu irmão. Eu tava com um shortinho jeans curtinho e ele me viu já puxou assunto.
Ele:Nossa morena assim você me mata.
Eu:Por que?
Ele:Com esse shortinho você ta muito gostosa.
Eu:Sai pra lá seu galinha.
Deixei ele falando sozinho e desci pra sala onde meu irmão estava, como eu sabia o que ele queria resolvi provoca-lo eu decidi fazer o mesmo que ele fazia com as garotas seduzia depois jogava fora,mas pra isso não podia me apaixonar(não posso negar que ele sabe conquistar) estava brincando com fogo mas tava decidida a fazer ele se apaixonar por mim mesmo correndo o risco do feitiço virar contra o feiticeiro.
Gente esse é meu primeiro conto e só continuarei se vocês quiserem.
Bom eu sei que não teve sexo mas como disse esse é o começo da história espero que gostem.