Optei por não chantagear ele,até porque se eu pedisse um beijo,ele descobriria todo o meu segredo e poderia deixar de falar comigo.
Eu:Nada.Quer saber ? deixa para lá.
Alex:Beleza.
Ele sai rumo á sala e eu fico com a minha cara de tacho no corredor.
Na Sala..
Juliana:Alex,aonde ‘cê’ tava ?
Alex:Tava lá em cima amor,resolvendo uns probleminhas.
Juliana:Que probleminhas ?
Alex:Nada.Deixa para lá.
A Festa continua e eu fico pensando no que teria acontecido se eu tivesse pedido um beijo ao Alex.
Dá 3 horas da manhã e a festa acaba,após muita insistência da Juliana eu decido ficar junto com mais 8 colegas,a casa dela era tão grande que deu espaço para todo mundo.
Os meninos ficaram em 1 quarto e as meninas em outro,eu claro,fiquei no mesmo quarto do Alex.
Dormimos,todos estavam muito pesados devido a ‘Cachaça’ daquela festa,eu não conseguia dormir e só observada todos aqueles garotinhos ‘filhinhos de papai’ dormindo,o mais lindo,claro,o Alex suspirava ao meu lado e eu só observava,até ele dormindo ele era perfeito.
Eu não podia deixar passar mais essa,eu tinha que me aproveitar dessa situação,chega de se fazer de bobo, se eu quero que as coisas aconteçam eu tenho que fazer acontecer e não esperar cair do céu.
Minha mão então foi levemente colocada sobre a barriga ‘tanquinho’ daquele homem
Eu passava levemente a mão da barriga dele e ele totalmente embriagado não sentia nada, meu coração batia fortemente sabendo que ele poderia acordar e descobrir tudo, mas o tesão falou mais alto e continuei com a minha mão sobre a barriga dele,enquanto ele dormia.Depois,fui para as partes de baixo e comecei a acariciar,tudo bem lentamente.
Era tão bom,eu tava completamente apaixonado por aquele garoto, ele era muito lindo, mas não foi só isso,até a forma de ele andar eu comecei a gostar.Eu nunca tinha me sentido assim antes por ninguém,a Juliana não aproveitava o que tinha nas mãos.O Alex era perfeito e não podia ficar com ela,ela era muito rude e mal educada
Eu continuava a acariciar ao mesmo tempo que,o meu pau endurecia.
Quando De Repente...
Alguém abre a porta,era a Carol.
Carol:HENRIQUE ??? O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO ??? (Aos Gritos)
Eu:Eu...Eu...
Pra piorar,o Alex acorda e vê eu com a mão na barriga dele..
Alex:O Que é isso,cara ???
CONTINUA....