Eu fiquei chocado,perguntei o endereço e fui logo ao Hospital.Naquele momento,nem me passava pela cabeça que eu não gostava da Juliana, mesmo odiando ela, eu senti pena e decidi ir até lá.
Chegando lá,descobri que a Juliana estava em estado grave e tinha poucas chances de sobrevivência,foi o motivo de todos cair em lágrimas. O Alex tava lá e nem queria sequer olhar na minha cara, a Carol estava ao lado dele. Eu estava bem desconfortável com eles lá,mas continuei firme e forte dando apoio á família.
Passam-se as horas e eu digo que tenho que ir embora,me despeço da família e o Alex me encara,a medida que ele fica me encarando eu nem dou bola e até faço bico. Eu saio pelo corredor e o Alex vem a minha direção,eu acho até estranho,quando saí do hospital o Alex estava atrás de mim,me virou e começou á falar.
Alex:Então quer dizer sua bicha,que você vai ficar me tratando assim né ?
Eu:Assim como ?
Alex:Com desprezo.Olha,eu sou de homem de desprezar e não de ser desprezado,tá ouvindo ?
Eu:Haha.
Eu logo tiro o braço dele de mim e continuo.
Eu:Olha,Alex,você deixou bem claro que não quer saber de mim,então vai lá cuidar da sua namoradinha já que ela está ‘á beira da morte’.
Alex:Não fala assim da Juliana,Ok?
Eu:Eu falo do jeito que eu bem entender.E Sabe de uma coisa,eu cansei de gostar de quem não gosta de mim.
Alex:Gostar ?
Eu:É! Gostar! Aliás, gostar não! Amar....
Alex:Oi ?
Eu:Deixa pra lá...
Eu sigo reto e o Alex fica intacto pensando no que eu disse.
Alex volta ao hospital e lá conversa com a dona Martha que mesmo emocionada com o estado da filha resolve falar dos sentimentos dela para com Alex.
Dona Martha:Você sabe que a minha filha te ama muito né ?
Alex:É! Eu acho que sim.
Dona Martha:Meu filho,ela só vive falando de ti para todos e ela disse que o sonho dela é passar o resto da vida dela ao teu lado.
Alex:...
Dona Martha:No dia em que ela sofreu o acidente,ela disse que estava muito triste e seria capaz de fazer uma besteira,porque vocês estavam brigados.Acho que foi por isso que ela sofreu o acidente.
A Culpa então consome Alex,ao mesmo tempo que pensava no que eu tinha falado á ele.
NA MINHA CASA...
Eu chego exausto e vou direto para a cama,amanhã seria um longo dia,minha cabeça doía de tanto pensar no Alex e será que ele tinha captado minha mensagem ?? ,será que ele sabe realmente que amava ele de paixão ? Só o tempo poderá dizer...
CONTINUA....
Obs* Desculpa o tamanho,os meus contos sempre são assim, uns grandes e outros pequenos.Eu não sei fazer contos muito grandes,com muitos diálogos,eu foco sempre no núcleo central da trama.Espero que gostem e tenha uma boa noite!