Minha esposa volta de pernas abertas

Um conto erótico de LAW
Categoria: Heterossexual
Contém 1583 palavras
Data: 20/05/2014 21:31:26

Olá novamente, espero que tenham gostado dos meus contos até agora.

O que vou contar hoje é a história do roludo amigo de Walter e minha esposa. Bom, vocês sabem que o cara que não tem costume de sair com garotas de programa sempre vai contar pros amigos como foi e tudo mais.

Pois é, esse é o caso do Walter. Ele contou tudo o que fazia com minha esposa para o Roludo e o Roludo resolveu ligar e marcar com minha mulher. O "problema", é que ele tem o pênis beirando os 30cm, é um jumento, e ainda uns 8 de diâmetro, fora a cabeça. Minha esposa disse que parece uma bola de tênis. Pra ela é enorme mesmo. Ela é baixinha 1,55 de altura.

É isso aí, o cara ligou e marcou um programa. Queria completo. Então lá foi ela por volta das 18h da tarde toda arrumada e perfumada. Estava com um mini vestido preto e colado, com um cinto e usando um salto de oncinha, que eu havia dado de presente do dia das mães. Tava uma bonequinha de linda. Nos beijamos e eu disse pra ela se cuidar e não desgrudar do telefone pois eu iria ligar de meia em meia hora.

Ela foi, então dalí a meia hora liguei pra saber se tava tudo bem, se tinha dado certo. Ela atendeu com a voz esquesita. Ela dizia abafado " ...ai, ai, ai, sim, huuum, tá, tá tudo bem, me liga daqui a uma hora ok, uuii".

Tranquilo, já ví que deu certo e já fiquei de pau duro.

Então depois de uma hora liguei e ela disse que tava vindo pra casa. Fui esperar proximo ao ponto de ônibus e quando ela desceu, continuava linda mas vinha andando de pernas abertas e bem devagar. Fui correndo ao encontro dela e fui levando ela pra ir mais rápido. Na rua mesmo ela já foi contando.

" nossa... o cara é um animal, 30cm de pau e muito grosso, quase nao aguentei..."

Em casa ela me contou que o Roludo já na entrada do quarto do motel pegou ela e jogou na cama, de bruços mesmo, e como ela gosta dessas pegadas de surpresa, já ficou encharcada. Então o Roludo foi subindo em cima e beijando a orelha e pescoço, foi tirando a piroca pra fora e direcionando pra xaninha dela.

Foi a calcinha de renda e tule que sofreu primeiro pois o Roludo meteu com tudo, por cima da calcinha mesmo. Rasgou tudo, atravessou a calcinha e machucou um pouco os lábios. Ela sentiu rasgar a calcinha mas entrou só um pouco da cabeça do pau. O cara não conseguiu meter tudo de primeira mas, só nessa fincada, minha mulher ja gozou com a dorzinha e o tesão da pegada do Roludo. Isso ajudou para o que vinha a seguir.

Então ele fez ela chupar, e foi aí que ela percebeu o tamanho do mastro. O Roludo disse que queria gozar na boca dela primeiro, daí ela começou a chupar, mal cabia a cabeça na boca mas ela se esforçou. Chupou até que conseguiu engolir a metade. Ela foi cansando mas continuava alí, e foi então que, numa dessas engolidas, quando o pau do cara tava com a cabeça na garganta dela que o Roludo gozou a primeira vez. Gozou muuuuiiito encharcando o estômago e garganta, ela foi tirando o pau mas ja tinha engolido toda a porra do Roludo. Quando a cabeça saiu da boca já estava só naquele líquido transparente e então ela continuou a chupar. Disse que gostou de engolir aquela porra quente, que tinha um sabor diferente e ela queria de novo, na verdade ela viciou no leite do Roludo e do Walter.

Como o pau do cara era muito grande, nenhum dos dois tinha camisinha que coubesse naquele membro. Resolveram então fazer sem camisinha, o Roludo disse que nunca teve nada e nem ela. Então ela deitou de bruços novamente e com a bunda empinada. O Roludo não resistiu, em um minuto o terceiro braço dele já estava tinindo novamente, e foi com todo o gás pra cima dela e desta vêz ele pegou ela pelas ancas e atolou todo aquela rola, mas não entrou tudo, ficaram uns 4 dedos pra fora. Minha esposinha soltou um gritinho de aiii pois, parecia que tinha entrado os lábios e tudo mais junto. E um detalhe, ela não tinha tirado a calcinha ainda. O Pau do Roludo tinha entrado no buraco que ele tinha feito na calcinha e enfiado junto os pedaços que ficaram soltos mas pra ele não fazia diferença. Começou a socar com muita força e na terceira socada a minha mulher simplesmente lava a cama com seu gozo. Ela disse que quando ela passava a mão na barriga, enquanto ele tava metendo, ela conseguia sentir a cabeça do pau do cara, e aquilo era tão gostoso. Ela sentia doer e raspar lá em baixo mas, tava maravilhoso. Ela começou a pedir pra ele rasgar ela e dizia que queria dar o cú pra ele, em fim, delirando de prazer e prometendo muita coisa.

Então ficaram alí una meia hora até que o Roludo anunciou que ia gozar. Minha esposinha resolveu levar todo aquele leite na bucetinha mesmo e disse pra ele " pode me rechear meu cavalo gostoso, vai me enche todinha hhhuuuuumm..." O Roludo encheu ela na buceta, tanto que ela gozou junto com ele.

Ficaram os dois se beijando na cama e a minha mulher de vez em quando decia até o pau pra chupar mais um pouco e alí ficava até o mastro crescer de novo.

E ela foi se ecitando novamente. Dessa vez levou uns 20 minutos pra levantar.

Foi aí que ela teve a idéia de sentar, ainda de vestido mas, dessa vez sem a calcinha, ela sobe em cima dele e posiciona a cabecinha que já começa deslizar pra dentro da bucetinha arrombada dela. Então o Roludo, com toda a força, pega ela pela cintura e domina a situação, ele força seu pau pra cima em quanto joga ela pra baixo, pra conseguir meter tudo dentro dela. Ela ficou se retorcendo pra se adaptar aquele pau enorme, mesmo assim ainda estava ficando os 3 ou 4 dedos que não entrava mais de jeito nenhum. Ficaram alí por mais uns 5 minutos até que ela começa a se soltar. O Roludo segurando os braços dela, pra ela não tentar fugir, mas minha esposinha começa a beijar ele na boca e chupar os lábios do Roludo e ele retribuia muito bem, isso deixa ela louca. Minha mulher, então, solta suas mãos e abraça o pescoço dele beijando como uma namoradinha, e ele, safado começa a meter os dedos no cuzinho dela preparando o caminho e socando mais forte. Minha mulher fica beijando ele e enlaçando a língua na dele por bastante tempo, e ao mesmo tempo ia rebolando bem de vagar até que numa fincada maravilhosa daquele macho, finalmente, o pau entrou todo na grutinha dela. Foi tudinho mesmo ela me afirma até hoje. Ela passava a mão e sentia só as bolas enormes dele pressionadas contra a bunda dela. E com isso ela goza mais uma vêz.

Mas ele cobra o que ela disse e pede o cuzinho. Minha esposa fica meio apavorada pois já estava sentindo sua buceta inchada pra caramba mas, vendo ele pedir daquele jeito vindo pegando ela pelo cabelo e beijando na boca, chupando seus seios ela disse "..ta bom meu cavalão mas vai devagar, se não tu vai estuprar meu cuzinho... se tú cuidar direitinho eu não dou ela pra mais ninguem, ele é só teu tá bom." O Roludo afirmou que ia cuidar.

Então ele deitou ela de pernas abertas e melecou o cuzinho dela. Passou um gelzinho e alizou bem seu membro cavalar, foi colocando devagarinho e deitava em cima dela, ia beijando, acariciando até que entrou a cabeçona. Daí ela não aguentou e gemendo pediu pra ele tirar por que tava doendo muuuito e ela não ia aguentar. Ele aceitou mmas, na hora que ela achava que ele ia tirar mesmo, o Roludo meteu com toda a força, atolou tudo de ummma vez. Minha esposinha soltou um grito puxando o travesseiro pra boca "... ãã~~aaiiiimmm, seu desgraçado, essa doeu cara, deve tá até sangrando." Então ela passou a mmão lá emm baixo e verificou que realmente sangrou. Mas ele não se mexeu, ficou alí, ela então começou a pedir, assim sem mais nem menos, "então vai meu machão gostoso, agora esse cú é só teu, não dou mais pra ninguémm, mete esse pauzão vai, tu rasgou meu cú gostoso. Adorei, doeu mas dá um tesão enorme, me faz gozar no cú vai meu cavalo, me comme, me come."

O Roludo começou movimentar aquele braço dentro do cúzinho dela, e minha mulher rebolando e pedindo vara. Ela pedia pra ele socar forte e ele obedecia, tirava tudo e socava tudo até que os dois gozaramm e o Roludo recheou ela no cú como ele pediu.

Eles terminaram. Tomaram um banho. Ela vestiu a calcinha rasgada e veio pra casa mas, já na rua ela veio sentindo aquela dor de assada e arrombada.

É isso, quando chegamos em casa eu fui direto chupar aquela bucetinha arregaçada e verificar os ferimentos do cuzinho dela. E ela já me avisou que o cuzinho ela não dá mais pra mim. Agora tem dono e é do Roludo.

Por mim tudo bem, eu amo ela desse jeitinho mesmo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lalau2014 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

minha esposa só da o cuzinho para o amante dela

0 0
Foto de perfil genérica

É UMA VERDADEIRA PUTA, COM UM CORNO VIADO DOIDO PRA DAR O CU. EU PELO MENOS SOU SÓ CORNO. GOSTEI BATI UMA PUNHETA PRA SUA MULHER.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto! quero foder a sua mulher tbm cara.

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto nota dez, leia meus contos são na mesma linha dos seus, um abraço da Geralda.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom quero o numero para contratar sua puta

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto, sua mulher deve ser uma égua para fuder, hein! Adoraria beijar os pezinhos dele.

0 0