CONTINUAÇÃO DE: " queria brincar de cueca e acabamos sem ela"
Depois de nossa experiencia na casa da minha avó como mostrado no conto anterior Caio e eu intensificamos as brincadeiras, quando ele me chamava para brincar de "lutinha" o que era um convite aberto para agarração,eu já sabia que era putaria o que ele queria isso sim! Caio já batia punheta e já me chupava e eu fazia o mesmo com ele, mais ainda tinha uma coisa que nós ainda não havíamos experimentado juntos, troca troca.
Eu levei um K.Y(lubrificante) no final de semana e disse você vai me comer priminho e depois eu também vou te comer, a principio ele deu risada mais logo viu que eu falava sério. Ele claro! Gostou da ideia e pediu para ser comido primeiro então eu despejei um pouco de lubrificante em minha mão e comecei a colocar o dedo em sua bunda para "ir abrindo espaço" ele gemia baixinho, logo depois Caio passou lubrificante eu meu pinto já me punhetando, e começamos. Pedi para que ficasse de 4, quando estava pronto eu comecei a ir de vagar ele pedia para eu ir parando assim era mais fácil de se "acostumar" com o pau dentro dele, quando já estava tudo dentro comecei a bombar fraco, ele gostou e quase me exigiu que aumentasse a velocidade. Enquanto isso Caio gemia e falava:
_ Vai come seu priminho vai, me fode primão me fode
e eu adorava claro! Quando eu falei vou gozar ele mandou eu parar e disse:
_ Goza na minha cara quero sentir tua porra quente de novo
e fiz o que ele me pediu com tanto carinho hehehe, olhei para o meu primo e disse:
_ Vai sua vez de me foder e sem piedade!
caio disse:
_ Então me chupa um pouco antes vai
fui descendo beijando a barriga dele, cheguei naquele pinto, quente duro, que exalava aquele cheiro tipico de pica, desci lambendo chupei o caso dele e ele gemia gostoso, logo em seguida fui subindo e comecei a chupar aquela cabeça rosada deliciosa, ficamos nessa por uns dois minutos e eu disse:
_ Vai sua vez de me comer
ele respondeu:
_ Mais se quer que eu meta em você né?
eu:
_ Claro!
nisso meu primo despejou lubrificante no seu pau e me mandou passar nele todo, eu fiquei de 4 para facilitar, expliquei para ele afinal era a primeira vez que ele iria comer alguém e ainda tinha umas duvidas que alias foram sandas super rápido.
Nisso enquanto me comia ele trançou sua perna na minha e começou a meter com potencia e e chegou ao orgasmo como ainda não gozava fiquei sem à porra quente dele. Mais hoje sou muito bem compensado por ter ficado sem ela por tanto tempo hahaha, ele ficou um tempo em cima de mim depois saiu e se limpou eu também, nessa noite dormimos de cueca abraçados logo pela manhã acordamos nos beijamos colocamos nossas roupas e fomos embora da casa da minha avó para a casa dele, afinal a cada de minha avó era o nosso motel particular e ainda havia muito que experimentar hehehe.
espero que também tenham gostado desse, claro que tenho muitas outras histórias para a sequência se quiserem mais só comentar :)