Conheci o casal Fernando e Leticia através da casa dos contos eróticos, após ler o conto "O baiano caralhudo comeu minha esposa", mandei uma mensagem pelo skype para o casal. Fernando me respondeu e iniciamos um contato via celular e skype em que me apresentei e enviei fotos para avaliação.
Marcamos um encontro em uma terça-feira no Hotel Savoy, na Rua Augusta, região central de São paulo, onde após apresentações e avaliação do "material", em que ele chupou minha rola e aprovou, inclusive com fotos que foram tiradas pelo Fernando que iria mostrar para a sua esposa e retornaria o contato.
No domingo recebi mensagem do Fernando me convidando para irmos ao mesmo hotel para ser apresentado a sua esposa que havia aprovado as fotos e queria me conhecer. No horário marcado estava no quarto esperando o casal e quando chegaram fiquei encantando com Letícia que era mulher do Fernando.
Era uma morena linda, de lábios carnudos, seios médios, cintura fina, uma bundinha linda e farta, usando um vestido que colado ao corpo realçava suas formas, fiquei excitado com a visão. Após a apresentação comecei a beijar a boca carnuda de Letícia enquanto ia tirando cada peça de roupa que ela estava usando, chupei e lambi seus seios dando leves mordidas nos biquinhos, descendo tirei sua calcinha e tive a visão de uma bucetinha linda, toda depiladinha de lábios pequenos e suculenta, que foi devidamente beijada, virei ela de costas e pude ver a bela bundinha e o cusinho, tirei minha roupa e deitamos na cama onde ela passou a chupar minha rola enquanto chupava sua xaninha.
Enquanto isso o corninho observava tudo e tirava algumas fotos. Coloquei uma camisinha e na posição papai-mamãe, comecei a enfiar minha rola dura naquela bucetinha, Letícia começou a rebolar enquanto enfiava lentamente tudo ate o talo, comecei a acelerar os movimentos socando forte ela gemia e dizia para o corno: -Olha amor ele tá me fodendo a bucetinha estou adorando.
- Está adorando amor pede pra ele enfiar mais forte, era isso que voce queria?
- Sim corninho era isso mesmo.
Enquanto metia com vontade ela gemia, eu a chamava de vadia, de putinha safada, enquanto metia com mais força, mudamos de posição ela ficou de 4 e tive a visão linda daquela bucetinha e cusinho, meti de novo e soquei com violência na xaninha, arrancando gemidos de Letícia. Fernando então pediu para que eu enfiasse no cusinho dela, para deixar ele arrombadinho, passei um gel alisando o cusinho,enfiei um dedo, depois dois para deixar bem lubrificado. Coloquei outra camisinha e passei a enfiar bem devagar minha rola, foi entrando até encostar o saco na sua bucetinha, após alguns segundos comecei a socar com força enquanto ela rebolava atolada na minha rola. Letíca gemia e pedia mais, enquanto chamava Fernando de corninho, perguntando se era isso que ele queria...mandou enfiar mais e com força tudo no seu cusinho, quando anunciei que iria gozar ela pediu para lambuzar a cara do corninho com minha porra, foi isso que fiz, deixei ele todo lambuzado. Convidei Letícia para tomarmos banho momento em que lavei seu corpo todinho, aproveitei e beijei cada parte dele, enquanto o corninho ficava na cama nos esperando. Após o banho e satisfeitos nos trocamos e nos despedimos, Fernando ficou chateado porque queria dividir o prazer com Letícia, mas ela não permitiu. Ficamos de conversar e quem sabe em outra oportunidade nos encontrarmos novamente.