Boa tarde meus queridos leitores, conforme prometido ai esta a continuação de "Rocei no trem e dei no Motel".
No conto anterior eu narrei o que me aconteceu na greve dos ônibus aqui no Rio de Janeiro, isso foi em uma quarta feira, na sexta tive que retornar ao centro do Rio, e liguei para o Ricardo.; Quem não leu o conto anterior leia para que possa se sintonizar com esse.
Vamos ao conto.
Cheguei ao centro do Rio por volta das 10hs da manhã e fui resolver as minhas pendências. As 12hs. já havia resolvido e liguei para o Ricardo que me atendeu com um sonoro bom dia, quase que me gozei todo ali mesmo. rsrsrsrsr.
Marcamos de nos encontrar em um restaurante por perto, almoçamos e fomos para o mesmo motel da primeira vez.
Ao entrarmos no quarto ele já foi me agarrando, me chamando de gostoso tesudo, safado etc....
Foi um beijo tenso, porem com carinho, conforme fomos nos beijando íamos nos despindo um ao outro. Quando ficamos completamente nus ele me jogou em cima da cama levantou as minhas pernas e caiu de boca no meu cu, caralho, como esse cara chupa bem um cu, ele ficou bem uns 10 minutos me fodendo com a língua, confesso que quase gozei assim mesmo de tanto que era o meu tesão.
Depois desse tempo engatamos um 69 onde eu abocanhei aquele caralho maravilhoso e ele continuou a me foder o cu com a língua. Mudamos de posição várias vezes, fiquei de quatro para ele me chu´par, botei ele de quatro e também cai de língua naquela bunda peluda maravilhosa.
Quando finalmente ele resolveu me comer já eram quase 2hs da tarde.
Ele me colocou de quatro na beira da cama, vestiu uma camisinha encostou aquele pau na porta do meu cu e forçou a entrada, na hora que a cabeça passou pela entrada senti uma ardida, uma ardida maravilhosa, pois estava na posição que adoro, de quatro, levando vara de um macho gostoso.
ele meteu por uns 5 minutos e anunciou o gozo, pedi que ele gozasse na minha cara, que ele me atendeu prontamente e jorrou aquela porra grossa e viçosa na minha cara que escorreu pelo meu peito. Após o gozo ele me agarrou e me tascou um beijo maravilhoso, nossa que homem safado ele é, não se importa com nada, faz de um tudo na cama, só não da, mas de resto ele é bem versátil.
Ficamos deitados nos acariciando e conversando, foi quando ele me fez uma proposta.
perguntei qual e ele me disse que tem uma amigo versátil e que adora fazer a 3 e se eu toparia.
Perguntei como era esse seu amigo e ele disse que o cara tem 46 anos, negro, 1.90cm 95kg bem distribuídos e com um pau de 21cm grosso. Fiquei doido de ouvir aquilo e já fiquei acesso novamente, afinal eu ainda não tinha gozado.
Cai de boca naquele pu maravilhoso que ele tem e chupei muito, deixei o pau todo babado, vesti uma camisinha nele e sentei em cima, sentei de uma vez só, sentindo aquele pau bem la no fundo do meu cu, me fazendo gemer de puro prazer, pois a dor, já nem sentia mais, afinal já estava abertinho por ele. kkkkk
Cavalguei naquela pica por uns 10minutos, até eu não aguentar mais. Sai de cima dele e fiquei em pé e pedi que metesse em mim com vontade, pois a posição que mais gosto de dar o meu cú é em pé.
Ele me botou de frente para a parede, abriu minha bunda e meteu de uma vez só me fazendo quase gritar de puro prazer. Dei para ele ali em pé até ele encher a camisinha de porra com a vara toda enterrada no meu cu.
Quando ele gozou eu me masturbei e gozei juntinho com ele, que sensação maravilhosa é gozar com um pau enterrado no cu.
Sei que passei a tarde toda ali com ele e ainda dei novamente para ele no banheiro antes de ir embora.
Eu já me encontrei cm ele e dei para o amigo dele, mas esse eu conto outro dia.
Espero que tenham gostado, garanto que o próximo será bem melhor.