Ola queridos leitores, conforme prometido esta ai a continuação do conto anterior.
Conforme comentei no conto anterior o Ricardo me propôs fazer um sexo a 3 com um amigo dele e eu topei.
Pois bem na segunda feira desta semana estive na cidade e já tinha marcado com ele, só que dessa vez não iriamos para um motel e sim para casa desse seu amigo.
Deixa eu esclarecer uma coisa. O ricardo é dono de um Quiosque no camelódromo da Uruguaiana por isso ele consegue fugir durante o dia pois ele tem um funcionário de confiança, assim ele me disse e o Julio nossa fiquei louco quando fiquei sabendo que ele é bombeiro. Afinal estava realizando o sonho de muita passiva, rsrsrsrsr.
O Ricardo já apresentei e o Julio também nos contos anteriores.
O Júlio mora no Centro do Rio próximo a Lapa e ao chegarmos lá fomos recepcionados com um belo sorriso daquele negro maravilhoso, que sorriso lindo e que simpatia de ser humano.
Ele nos ofereceu uma cerveja e aceitamos e começamos a beber e conversar para descontrair. Depois de 3 latinha pedi para ir ao banheiro para me aliviar e aproveitei para dar uma lavada nos instrumentos de trabalho. kkkkkkkkkkkkkkkk
Quando retornei do banheiro encontrei os dois no maior amasso e fiquei observando aqueles machos ali bem na minha frente se pegando, se beijando, amassando, passando mão aqui e mão ali.
Depois de uns minutos ali só me deliciando com aquela pegação ele me convidaram a se juntarem a eles e trocamos um beijo triplo, que delícia, 3 bocas, 3 línguas em guerra uma com a outra.
Quando dei por mim já estávamos os 3 pelados e ao ver a caceta do Júlio não resisti e cai de boca. Um pau de 21cm, grossa, quase da grossura de uma lata de refrigerante, é sério, a pica é grossa mesmo, não invento, pois quem acompanha meus contos sabe que já publiquei fodas com caras de picas pequenas e consideradas normal.
A pica tem uma chapeleta roxa, cheia de veia e que fica super dura apesar do tamanho, pensei até que ele tomou um remédinho azul, mas não perguntei fiquei na minha, afinal eu não ia ofender o meu anfitrião.
Nisso que eu estou chupando aquele pau maravilhoso o Ricardo vai para trás do Júlio e começa a linguar aquele rabo, o nego ficou louco e começou a gemer, afinal ele estava com uma boca no pau e uma língua no cu.
Depois de um tempo o Ricardo veio se juntar a mim e começamos a dividir aquele pau e o Júlio começou a nos chamar de viadinhos safados, putas de cabaré, que era muito bom ter duas bocas disputando o seu pau.
Me levantei e deixei o Ricardo ali mamando aquela jeba e busquei um beijo daquele Deus de Ébano.
O Ricardo ficou ali embaixo de joelhos se deliciando em duas picas.
Não me aguentei e acabei enchendo a boca do Ricardo de gala e que em seguida me deu um beijo me devolvendo onde eu engoli tudinho.
O Júlio nos levou para o quarto e eu cai novamente de boca em sua vara e o Ricardo veio para trás de mim e começou a chupar o meu cu, com muita maestria, o cara pra saber dar uma boa linguada em cu.
O ricardo deixou o meu cu bem lubrificado vestiu uma camisinha e meteu no meu buraquinho sem dó nem piedade. Que delícia sentir um macho entrando dentro de você. Nisso o Júlio abocanhou o meu pau e começou a me chupar enquanto eu levava pica no cu. Tive que me segurar muito para não gozar novamente, afinal uma pica no cu e uma boca no pau é de levar qualquer um a loucura.
Depois de uns 10 minutos metendo em mim o Ricardo se afastou e disse; Vem Júlio, mete a pica nesse cu que já esta amaciado para te receber.
O Júlio vestiu uma camisinha, encostou a chapeleta no meu buraquinho e empurrou, ele já foi mais de vagar, foi introduzindo aos poucos dentro de mim e enfiou tudinho lá dentro. Depois que ele chegou ao fim ficou parado por um tempo me esperando acostumar com o intruso e começou um vai e vem lento porém com vigor. Enquanto o Júlio me comia pedi ao Ricardo que me desse sua pica para mamar, então ele veio para minha frente e eu fiquei ali, feito uma verdadeira puta com um pau enorme cravado no cu e uma pica na boca.
Depois de uns 5 minutos o Ricardo enche a minha boca de porra não resisto e engulo tudinho. (Sabia que estava correndo riscos mas o tesão acabou falando mais alto)
Nisso Peço ao Júlio para sair de dentro de mim, ponho ele deitado de costa e sento naquela geba e fui descendo só parando quando senti seus pentelhos encostarem em minha bunda. Cavalguei aquele mastro feito uma amazona, subia e descia feito uma cadela no cio. Ele não aguentou e acabou enchendo a camisinha de porra. Como ele gozou, a camisinha ficou super cheia de porra.
Ficamos os 3 deitados um do lado do ouro nos recuperando. O Júlio foi até a cozinha pegou mais cerveja e ficamos ali bebendo e nos recuperando.
Após a cerveja do Ricardo acabar ele largou sua latinha de lado, levantou as pernas do Júlio e caiu de boca em seu cu. Deixou ele bem lubrificado vestiu uma camisinha e meteu a pica no rabo do negão que acabara de me comer feito um macho alfa. Nossa foi muito bom ver aquele nego gemendo com uma pica enfiada no cu, não resisti e cai de boca na pica do nego que ainda esta mole e que foi tomando vida na minha boca.
O Ricardo comeu ele por uns 20 minutos e eu ali mamando aquela geba.
Quando o Ricardo anunciou que ia gozar o Júlio falou: Vamos gozar os 3 juntos e eu pedi que eles gozassem em cima de mim.
O Ricardo foi o primeiro a gozar, ele deu uma descarga de porra bem no meio da minha cara me deixando todo lambuzado em seguida foi o Júlio que nem parecia que tinha gozado a pouco devido a quantidade de porra visosa e densa que ele esporrou e eu ali, feito puta de filme pornô, toda gozada se masturbando com os dois me beijando, gozei feito louco em meus peitos e barrica.
Sai da casa do Júlio exausto, mas com a certeza de que agora tenho duas piucas para me comer quando eu tiver de ir para o centro da cidade.
Esse fim de semana fiquei de combinar algo com o Júlio. Se acontecer podem ter certeza que irei postar aqui para meus queridos leitores.