Amanda, essa sou eu casada, mãe de dois filhos, advogada de sucesso. Sucesso profissional porque na cama, como sou mal comida e infeliz. Meu marido é o típico pai de família de 40 anos, nos proporciona viagens, conforto, uma casa e carros, mas na cama é um frouxo.Sexo pra mim hoje é só papai e mamãe quando muito quatro vezes por mês, é um tédio não me lembro a última vez que gozei. Certo dia,como de costume acordei, tomamos café juntos,meu marido foi para o trabalho e levou as crianças para a escola eu sou a ultima a sair de casa.Depois do café fui tomar meu banho, quando fui ligar o chuveiro ele não estava funcionando, vesti meu roupão e interfonei para o porteiro do prédio:
_ Rogério, tudo bem? gostaria que viesse até meu apartamento dá uma olhadinha no meu chuveiro acho que queimou, venha o mais rápido pois preciso sair de casa o quanto antes.
_ Ok, Dona Amanda já estou subindo.
Ouvi batidas na porta, era Rogério, quando me viu apenas de roupão ele se assustou,pois sou uma mulher discreta e sempre me visto de maneira formal, acho que ele percebeu que tinha muita coisa por trás de toda aquela formalidade, afinal eu me cuido e tenho um corpo que deixa muita menininha de vinte no chinelo.
_ Dona Amanda posso entrar?
_ Claro, fique a vontade.
Fomos em direção ao meu banheiro, ele começou a olhar o chuveiro e era um olho nele e outro nos meus seios pouco aparentes por uma abertura no roupão, foi quando ele me disse:
_ Terei que pedir ajuda do Adriano ele é faxineiro do prédio mas entende mais de elétrica do que eu, aguarde só mais um momento por favor, já volto... gostosa..disse isso quase como num sussurro mas ouvi bem e me fiz de desentendida.
Dez minutos depois, veio Rogério e o tal faxineiro esse eu não conhecia, mas não pude deixar de reparar, que homem era aquele, Adriano tinha uns vinte e cinco anos, era moreno, alto, e tinha uma mala que era impossível não notar, Rogério, o porteiro também não era de se jogar fora, um negão de uns 38 anos, por um tempo me perdi nos meus pensamentos vendo aqueles dois,mas fui interrompida pelo Adriano:
_ Posso olhar o chuveiro dona?
_Claro que sim entrem
Disse a eles que poderiam ir até o banheiro fazer o conserto e que se precisassem de alguma coisa eu estaria na cozinha.
Meia hora depois os dois chegaram até a cozinha, eu estava sentada a mesa lendo alguns artigos pela internet no meu tablet.
_ E aí, tudo certo meninos?
_ Ainda não
_ O que foi, não conseguiram consertar?
_ Não é isso, queremos nosso pagamento ( Disse Rogério)
_ Tudo bem me passem o valor que acertaremos.
_ A senhora não entendeu, você é nosso pagamento
_ Como?
_ Ah! Dona Amanda acha que não percebemos como nos olha, esse seu olhar é de mulher mal comida, e a gente vai de da um trato hoje. Você acreditou que eu não conseguia trocar um simples chuveiro, eu chamei o Adriano para me ajudar nessa tarefa de fazer tudo com você dona Amanda.
Eu apenas me rendi aqueles homens, sem pensar me entreguei ao prazer que a tanto tempo não sentia.
Rogério me jogou na bancada da cozinha abriu meu roupão e começou a beijar todo o meu corpo enquanto Adriano apenas observava.
_ Dona Amanda vou te chupar inteirinha sua puta gostosa. Eu permaneci apenas em silêncio deixando aquele homem fazer o que quisesse comigo.
_ Que delícia de mulher,vem Adriano vai ficar só olhando me ajuda a comer essa putinha hoje ela é só nossa.Mas vamos levar ela pro quarto, quero trepa com ela na cama do corno.
Eles me jogaram na cama me puseram de quatro o Rogério começou a chupar minha bucetinha,nessa hora não aguentei e comecei a gemer como uma gata no cio,ele me chupou enfiou o dedo na minha buceta e começou a socar eu gritava
_ Aiii tesão que delícia enfia mais um ,enfia.
Ele sem pensar enfiou logo todos, nossa como gozei apenas com os dedos daquele negão imagina com o pau.
_ Sua puta agora você vai chupar essa jeba ele tirou pra fora um pau enorme grosso como nunca tinha visto deveria ter uns 25cm
_ E eu também quero uma mamada, disse Adriano que pôs pra fora tudo aquilo que já tinha observado e não me enganei era um pau grande pouco menor do que o negão porteiro,uma delícia, aquele era meu dia perfeito. Os dois ficaram de joelhos na minha frente na cama enquanto eu chupava um, masturbava o outro e assim fui alternando não queria deixar de aproveitar nenhum.
_ Agora a gente vai te comer, ja deu o cú e a buceta de uma vez, pois hoje vai sentir a briga das jebas dentro de você putinha gostosa.
Eles me colocaram de quatro, primeiro o Adriano enfiou o pau na minha bucetinha, aiii q delícia sentir aquela cabeçona do pau dele forçando pra me arrombar, depois veio o Rogério só deu uma cuspida no meu cú e começou a me penetrar.
-Aiiiiii que delícia mete em mim meus machos, me fode, me fodeeee
- Toma sua puta, era pica que você queria então toma logo duas de uma vez pra ver se apaga esse fogo.
- Mete negão, mete no meu cuzinho me arromba seu gostoso, vai com mais força e na bucetinha também mete, mete mais forte metee me fodee.... seus filhos da puta.
Fui comida de todas as formas por uma hora, aqueles dois eram insaciáveis e eu também.
Eles gozaram, Adriano me fez engolir sem deixar nenhuma gotinha da sua porra, e o Rogério me lambuzou inteira a cara com a sua. Depois dessa trepada maravilhosa os dois foram embora e eu fiquei extasiada nem consegui ir ao escritório naquele dia fiquei em casa o resto do dia relembrando as cenas maravilhosas que tinha vivido.Mais tarde meus filhos chegaram da escola junto do meu marido, agora mais corno do que nunca .rs
_ Como foi seu dia querida?
_ Bem como todos os outros.
_ Que bom, vou tomar um banho estou morto de cansaço hoje
_ Amanda?
_ O que foi?
_ O chuveiro não liga o que será que houve?
_ ah! Sério, amanhã peço para o porteiro trocar, tome banho no das crianças.
_ Ok, farei isso, mas não deixe de chamar o porteiro pra trocar esse chuveiro logo
_ Imagina jamais esquecerei.
É acho que amanhã tem mais manutenção em casa, creio que agora será frequente.