-Mais eu queria compartilhar outra coisa?? E tu não ta afim disso... Ele desviou o rosto.
-O quê?? Perguntei.
Ele virou pra mim e ele me beijou, seus lábios tocaram os meus e eu correspondi o beijo, foi calmo e suave, e o beijo do Kaio era muito diferente, me tranquilizou de uma certa forma naquele momento e só o que declaro é que foi Especial.
Ele nem conseguiu olhar na minha cara depois do beijo, tava todo sem graça.
-Desculpa...
-Não precisa pedir desculpas eu correspondi também...
-Eu mais uma vez te beijei, me desculpa mesmo... Você mal e eu querendo me aproveitar da situação.
Ele nem me olhava direito.
-Eu disse que tá tudo bem, não precisar ficar assim sem graça, mais acho melhor não misturamos as coisas e também não tou com cabeça pra nada. Somos amigos e não quero que mude nada entre a gente, e também minha cabeça ta uma tempestade.
-Não é uma situação fácil, mais nada melhor do que um dia após outro... Tu não merece sofrer por esse idiota, merece ser feliz cara por quer você é um cara legal. Fica tranquilo que ta tudo de boa.
Eu me levantei da cama.
-Mais eu sou um idiota, um burro... Não poderia ter me deixado levar, não deveria ter acreditado no Alê, eu sinto como se tudo fosse minha culpa...Comecei a andar em círculos feito louco - Eu sentir algo por ele no primeiro instante que eu o vi e mesmo depois de tudo o que ele tinha feito eu passar naquele festa eu num parava de pensar nele... Fui fraco em me apaixonar por ele...
Falei quase chorando.
Ele se aproximou me abraçando.
-Eu não vou mais te julgar e nem te criticar por sentir isso, até por quê ninguém escolhe, Só que tu Dan poderia ter evitado se não tivesse se aproximado e ficando tanto amigo dele.
-É eu sei, eu sentia necessidade de está perto dele, de ouvir a voz, do jeito louco de ser e em fim eu desejei ter ele. A culpa é minha sim e de mais ninguém.
-Não Dan, a culpa é dele e de mais ninguém ele é um mentiroso de 1º categoria. Mais acho melhor esquece-lo agora mesmo que não pode rolar esse namoro ainda mais ele sendo casado e tendo uma filha pequena.
-Será que ele falou em se separar da mulher só pra fazer desistir de terminar tudo??
-Eu não sei, isso só vendo pra acreditar... Vindo dele tudo é possível, mais se ele teve medo de contar provavelmente não teria coragem dese divorciar, o cara é um mentiroso, cafajeste e cem vergonha. Será que ele ia falar algum dia??
-Eu acho que do jeito que as coisas aconteceram, ele num ia contar nunca...Eu descobrir da pior forma possível.
-Deve ter sido uma barra, mais me conta uma coisa cara a tal mulher dele como ela é??
-Ah Kaio, eu nem tenho palavras pra dar pra ela, é jovem é linda... Loira, parece uma princesa.
-Caralho mano, ele sempre pegou só mina gata mesmo...
-Mais ele disse que num ama ela, que só casou por que o pai dela e a família pressionaram, ela é de família rica e filha única, o pai dele até ameaçou colocar ele na cadeia se não casasse...
-Humm que barra, e ele escondeu isso de todos na faculdade, acho que bem sentiu vergonha de todos saberem que ele foi obrigado, o cara sempre mandou na vida, sempre fez tudo o que quis e teve tudo. É difícil acreditar que virou um pau mandado (risos)...
-É mais eu terminei tudo com ele... Já tava que não me aguentava, tava igual manteiga derretida, fragilizado, magoado acima de tudo decepcionado.
-Ele só colheu o que plantou... Brincou tanto que acabou virando o brinquedinho... Deus tarda mais num falha!
-Ta, eu não quero mais falar dele, eu vou esquecer o Allisson, nem que eu tenha que inseri um controle remoto na minha cabeça pra mim tirar ele de lá...
-Seria fácil de mais né assim??? Acho que tu precisa de férias cara, ta acabando o semestre viaja e esquece esse babaca, uns dias longe te fará bem...
-Eu tou muito tenso, acho que será bom pra fugir disso tudo.
-Eu espero que tu fique bem logo.
-Obrigado Kaio em nem sei como agradecer...Falei sorrindo.
Ele me deu um abraço apertado e eu o abracei, apesar daquele beijo ter deixado um clima meio chato, a gente tratou de colocar uma borracha nisso tudo. Ele me pediu desculpas e disse que não tentaria mais nada, amizade era mais importante, e foi melhor assim.
Alguns dias se passaram, eu melhorei das dores mais a dor que sentia por dentro ainda era forte. Fui pra faculdade saber o resultado das duas últimas cadeiras, saber se eu tinha passado direto ou ia ficar de recuperação. Cheguei como de costume cedo, um pouquinho mais tarde, só que mais cedo do que o resto da galera, ainda me sentia mal com minha situação, eu subir as escadas e lembrei de tudo o que tinha acontecido, meus olhos enxeram de lágrimas, como aquilo tudo doía em mim, sentia um aperto no peito, uma saudade, e raiva, ódio dele e era uma mistura que parecia uma salada de fluta só que estragada.f
Fui subindo devagar e quando eu viro a esquerda pra ir pra minha turma eu cruzo com o Allisson vindo da direção da minha sala...Na hora que eu vi ele, me deu um frio na barriga.
-Bom Dia... Ele disse.
Me deu um nó, eu nem conseguir falar. Apenas não tentei demonstrar que eu tava nervoso.
-Eu sinto tua falta.
Eu comecei andar rapidamente..
-Peraí não me trata assim não... Ele fez uma cara de desapontado.
-Eu acho melhor num falar mais comigo Allisson, eu já disse pra tu esquecer que eu existo.
-Mais e tudo aquilo que a gente viveu junto? Todas aquelas coisas que tu me dizia, não dá pra acabar tudo assim...
-E tu queria o quê??? (serio) Que eu ficasse contigo depois de saber que tu é casado e tem uma filha? Pra eu ser tipo a amante só que o amante o viadinho!!!
-Não fala isso, não cara...
Ele tava sem jeito, tava todo mole.
-Eu vou pra minha sala, esperar o resultado das provas... Até mais e me esquece.
Ele segurou meu braço. Tava cedo e não tinha quase ninguém ali.
-Por favor vamos sair de novo, eu preciso de ti... Gosto tanto de ta contigo.
-Allisson eu nem como tu tem coragem de me falar isso, tu me enganou me fez de palhaço por três meses, todo o tempo que a gente tava junto num significou nada pra ti pra ter mentido nada...
-Esses três meses foram os meses mais felizes da minha vida, agora minha vida ta um inferno e tu nem ta comigo.
-Por quê é culpa tua. Tu estragou tudo mentindo desse jeito.
-Eu já disse que tou com essa mina, não amo ela... Eu me separo se tu quiser.
Eu queria chorar, mais naquele momento eu fui forte e segurei as lágrimas.
Ai começou a passar gente e o silêncio ficou no ar...
-Vou embora.
Ja tava saindo, dando as costas quando ele disse.
-Eu te amo!!!
Eu sentia tudo doer em mim quando ele falou aquilo.
-E eu vou te provar cara. Nem que minha vida vire um inferno mais eu vou.
De costas eu tava e eu fiquei, fui andando, só virei pra entrar pra sala e ele tava lá com a cara mais triste do mundo. Queria tanto que tudo fosse diferente que a gente tivesse junto e sendo feliz, mais tudo era complicado.
Entrei na sala e me sentei no fundo, coloquei as mãos na cabeça e fiquei lá, chorei feito um bebê, parecia que tudo ia cair na minha cabeça ali naquela sala vazia, o que ele poderia fazer??? Será que largaria a mulher??? Eu entrava em pânico só de pensar naquilo, e fiquei lá por uns 10 minutos sozinho até começar chegar gente, eu disfarcei mais mesmo assim eles perguntavam, Se tava tudo bem, que souberam o que tinha acontecido comigo na escada, se eu tava precisado de alguma coisa. Fui novamente o centro das atenções. Recebi as provas e eu tinha passado direto pro 4º período, não poderia me queixar de notas, era nerd mesmo, tinha sorte na faculdade mais no amor e no resto a sorte passou foi longe.
Na hora da saída encontrei o Kaio e ele tinha ficado numa recuperação e tava puto de raiva, a gente foi embora mais ele foi pra casa de um amigo estudar com ele, uma galera da sala dele iria se reunir pra estudar.
Comecei caminhando em direção a parada, peguei o ônibus e me mandei pra casa. Lá o clima tinha melhorado, graças a Deus e isso me ajudou muito.
Passei o resto do dia em casa, simplesmente eu estava mais fechado do que nunca, passava todo o tempo no meu quarto, chorava e pensava no Allisson e o medo que sentia só de pensar no que ele poderia fazer. Meus pais foram conversar comigo e aleguei que era apenas preocupação com uma prova que tinha ficado de recuperação, mentir pra poder me deixarem em paz e foi uma confusão, nem acreditaram que eu tinha ficado, foi aquele blá blá, que eu tava mais magro, deprimido, pensaram até que eu tava doente, mais conseguir amenizar a situação. O Relógio marcava quase 18 horas e eu tava sozinho em casa. Todo mundo tinha saído não lembro pra onde. Fiquei deitado no sofá vendo tv quando a campainha toca e quando eu abro me deparo com o Allisson de costas...
-Ah não Allisson tu aqui??? (sério).
-Não perai... Peraí (gritando)
Fui tentando fechar a porta e ele segurou...
-Eu só quero conversar, por favor me ouve.
-Eu não quero mais te ouvi cara, chega de tuas mentiras e de seus sentimentos de arrependimento...
-Preciso te contar uma coisa que eu fiz agora...
Eu não fechei deixando uma brecha.
-O quê tu fez??? Falei já tremendo.
-Abre a porra da porta e me deixa entrar e vamos conversar?
-Allisson??? (sério) O que foi que tu fez??
Eu já tava nervoso demais.
Ele deu um pequeno sorriso.
-Eu fiz o que eu deveria ter feito a muito tempo... A coisa certa.
-Não cara, (coloquei as mãos na cabeça) Tu não fez isso. Fez??? (entrei em panico).
Eu entrei em casa e ele entrou fechando a porta.
-É melhor a gente ir pro teu quarto, vai que chega alguém ai e ouve nossa conversa...
-Não, não é melhor tu ir pra tua casa.
Ele se aproximou de mim, e acariciou meu rosto.
-Tu fica bonito é nervoso...
-Para com isso... (alterado) É Sério cara.
-Vamos subir?
A gente subiu e eu tranquei a porta na chave, ele foi logo se deitando na cama...
-A gente nunca fez nada aqui, (olhando pra mim sorrindo).
-Cara acho que tu ficou louco, ou tu nunca foi normal...
-Vem deita aqui?
Ele tava sem noção naquele momento.
-Me conta o que foi que tu fez? Agora cara.
Ele se sentou e ficou me olhando, dessa vez ficou sério.
-Ta me desculpa é que tou feliz por ter tirado um peso de mim, e queria que tu fosse o primeiro a saber... Me libertei de uma prisão (gritando) Acabou Daniel, acabou casamento eu mandei a Bianca ser feliz com outro e pedi o divorcio pra ela...
-O quê Allisson???
Eu acho que iria ter uma AVC bem ali.
Bom gente eu estou percebendo que a história do Daniel ta mexendo mesmo com vocês, e acho legal a interação dos comentaristas, a história é bem polemica, muitas coisas também são difíceis de até acreditar eu entendo a revolta de alguns, a decepção e respeito o ponto de vista de vocês. E é bom expressa a nossa opinião, por quê quando soube de tudo eu fiquei tão surpreso quanto vocês. O Daniel passou e ainda está enfrentando essa situação. Desculpem a demora desse capítulo, eu num EStou bem também, mais a vida segue né? Agradeço os leitores e todos os comentaristas que são muitos até. Eu sinto muito em decepciona-los mais num posso da rumo em nada, sigo o roteiro dos acontecimentos e infelizmente nem tudo tem final feliz, não sei como vai acabar essa história, mais torço pela felicidade do Daniel, e só agora eu consigo enxergar amor no Allisson. Ah novas bombas estão prestes a cair... Tenham paciência agora.
OBS: Sobre a segunda temporada do CRAVO E O ESPINHO o meu conto mais famoso aqui, eu nem sei ainda, tenho pronto o primeiro capítulo, mais afirmo que a essência da história vai mudar pelo simples fato dos personagens se amarem e não entrarem tanto em conflito e é a vez da cidade agora. Por tanto pode não ser tão legal, apesar de achar o primeiro capítulo bom. Mais vamos ver, qualquer coisa publico depois desse. Ok??? Espero que estejam bem gente.
ATÉ O PRÓXIMO POSTE E MUITOS BEIJOS A TODOS.