Bom, como sou novo por aqui, vou me apresentar primeiramente.
Me chamo Thiago, sou de Maceió - Alagoas, tenho 29 anos, sou branco, 1.70m, 86 kg, um pouco peludo e 17 de dote. Um cara tranquilo e de bem com a vida, muito bem resolvido com minha bissexualidade consolidada.
Relatarei no conto o que me ocorreu numa determinada viagem de férias. (minha primeira vez com homem
Em meados dos anos 2000, no auge dos meus 15 aninhos, fui passar férias com amigos da escola e amigos do bairro numa colônia de férias lotado de jovens a beira mar (imaginem a loucura), lugar muito aconchegante, e também quente. Logo no primeiro dia todos muito eufóricos com o fato de estarmos longe dos pais e de alguns professores, depois de conhecer o alojamento fomos ao almoço, fui uma zona e literalmente um furacão de informações de tudo e de todos.
Ao chegar a tarde alguns já tinham ido deitar pelo cansaço da viagem, e eu fui à beira bar pra distrair e conhecer mais o lugar, avisto de longe um grupo de 4 rapazes conversando e rindo alto, me distrai e acabei adormecendo na areia mesmo, só ouvia ao longe algumas vozes que até então estava tudo normal, mais depois de um tempo percebi que chamavam meu nome, acordo e vejo que são alguns amigos meus que me procuravam, já preocupados.
Eram eles: Brunno (melhor amigo, desde infância); Gustavo (amigo tímido e lindo); Téo (amigo safado, porém hétero) e finalmente o Danyel (maluco, mais gente boa).
- Porra Thiago, onde vc se escondeu? – disse Brunno
-Geral tá te procurando, cara. – retrucou Téo
-Calma gente, adormeci aqui, desculpa. - falei
-Calma o caralho Thi, fiquei preocupado! – falou Gustavo
Danyel apenas me olhou com cara de bravo.
Voltamos para alojamento, eles putos comigo por eu ter sumido, depois veio algumas amigas que tbm estavam a minha procura. Conversamos e ficou tudo bem. (eu achava rsrs)
Fui tomar banho e Brunno me acompanhou e ficamos conversando um tempão, falamos da minha namorada e da ficante dele. Marcamos de dar uns amassos e se der algo mais. Porém algum ‘veadinho’ ouviu e foi avisa ao supervisor, que rapidamente mandou geral dormir cedo que haveria atividades logo cedo. (ficamos puto de raiva)
No dia seguinte, após a raiva passar e ter feito à atividade seguida do lanche, voltei ao ‘meu cantinho perfeito’ na beira mar, e novamente os caras estavam lá conversando e me viram e me encararam e depois sumiram. Após uns 10 minutos, aparece um cara e me deu um susto foi logo perguntando.
- Pq vc estava nos observando? – disse ‘ele’
-Não observava vcs, apenas estava relaxando. – respondi
Silêncio geral...
-Desculpa cara, fiquei nervoso achando que o supervisor tinha mandado vc me observar. – Se explicou
- Tudo bem cara, sou da paz, rsrs. – ri levemente
-Desculpa perguntar, mais, o pq o supervisou te observaria – eu disse.
-Nada de mais cara, apenas rotina. – disfarçou ele
-Ok, senta aí então. – falei
-Prazer, sou Caio serei um dos coordenadores de vcs. – se apresentou
- Prazer, coordenador Caio, eu sou Thiago. – respondi
Daí, conversamos um tempão e logo parecíamos velhos conhecidos, (eu com 15 ele com seus 25), porém o papo fluiu muito bem e perdemos a hora, ele saiu correndo e fiquei sem saber o motivo.
Já à noite, o vejo novamente com uma moça, provavelmente outra coordenadora, dei um leve ar de riso, ele correspondeu e percebi que ficou muito vermelho. (na hora não entendi nada)
Não contei à ninguém e fiquei pensando naquilo a noite toda, como a noite ficamos livre das atividades e obrigações, a galera se reuniu e fez um pequeno lual bem bacana e claro minha namorada grudou em mim e fiquei doido pra ‘aproveitar’ e trepar, mas nada rolou, apenas uns beijos e abraços.
Eram quase 2 da madruga, quando alguns já tinham ido deitar, restaram alguns ao redor da fogueira improvisada, eis que avisto Caio me encarando. Nada fiz e desviei o olhar, avisei que ia dormir e sai, no caminho decido ir ao ‘meu cantinho’ e quando olho, Caio está lá no ‘meu’ lugar, fui bem devagar e bem perto eu falei:
>>> continua ...