Descobrir o que é viver Cap 13 VERSÃO DO GUILHERME

Um conto erótico de Moren@
Categoria: Homossexual
Contém 1239 palavras
Data: 23/05/2014 13:58:46

Bom pessoal, peço desculpas pela demora, mas mês passado estava finalizando meu TCC e na proxima semana é a minha apresentação....

Meus agradecimentos hoje vão para Nina M, Edu19>Edu15 beijos meus amores!!!

Hoje fiquei muito triste pela noticia da morte do nosso querido GUILHERME BASTOS (Gui Bastos) um dos grandes autores desse site.... # LUTO! #descanseaoladodeDeus

Sem Mais Delongas!

Na minha vida nada foi fácil, sempre fui um garoto dedicado nos estudos, me assumi homossexual aos 22 anos, comecei a namorar Adriano que na época tinha 25 anos, quando minha família descobriu foi o fim, meu pai me bateu tanto que acabei indo parar no hospital. Naquela época Adriano era explosivo, mas foi o único que me acolheu e me deu todo o apoio, sai do hospital e fui morar com ele, logo passei no vestibular, me destacando em apresentações ganhei uma bolsa de estudos no meu curso para a dedicação em pesquisas voltadas à vida acadêmica, meu relacionamento com Adriano depois que completamos 01 ano de namoro virou um verdadeiro inferno ele demostrava toda a sua agressividade comigo seus ciúmes era extremamente doentio. Logo comecei a trabalhar até a faculdade me indicar ao estagio no setor de arquivos do tribunal lá descobrir outra paixão o direito, ajudar pessoas é uma coisa digna a um ser humano, então decidir que assim que me formasse faria o curso de direito.

Já a minha relação ia de mal a pior, em uma noite que não me recordo, tinha acabado de chegar da faculdade estava preocupado, pois Adriano não tinha ido assistir aula e o celular estava desligado. Ele chegou por volta de uma da manhã bêbado fedendo a perfume barato, acabou que ele me forçou a transar com ele, onde acabou me machucando. Desde esse dia nunca mais transamos, após a bebedeira me pediu perdão, suas crises de ciúmes pioraram.

Comecei a fazer trabalho voluntario no hospital junto com Giovana uma amiga da faculdade, me caracterizar de palhaço para aquelas crianças era e ainda é minha maior alegria pra mim. Era o meu refugio até conhecer o Álvaro.

Logo que sair desse estágio comecei a dar aulas, com isso dava pra pagar as minhas contas e as minhas despesas, não queria nenhuma ajuda financeira do Adriano, já estava quase me formando quando vi anúncio nos classificados referente à vaga de secretario em um escritório de advocacia.

Minha vida iria mudar finalmente encontraria o verdadeiro amor, nunca fui de acreditar em paixão a primeira vista, mas ao esbarrar naquele homem alto, com terno bem alinhado, óculos escuros, mudei todo esse conceito. Me concentrei ao máximo para aquela entrevista, o salario era bom e conseguindo a vaga poderia sair da casa do Adriano, só não contava que o dono do escritório era o cara a quem esbarrei, me encantei por ele assim que o olhei, isso nunca havia acontecido comigo. A entrevista a meu ver foi boa, ficaria no aguardo. Ao fim da tarde quando chegava à faculdade o telefone toca quando a Amanda me disse que havia ficado com a vaga fiquei numa felicidade só.

Contei a uma grande amiga minha Giovana nos demos bem desde o começo do curso, Adriano não gostava dela como todos os meus amigos.

Eu: Amiga consegui o emprego no escritório de advocacia.

Giovana: Que bom meu amigo só assim você vai poder sair da casa daquela criatura.

Eu: Verdade, pelas minhas contas com o salario, mais as aulas a fim de semana e os meses que ainda tenho de bolsa da faculdade vai dar pra viver. Nem te conto esbarrei no cara hoje que me deixou encantado. Logo descobrir que ele ser meu chefe.

Giovana: Hum... Mais é gato mesmo?

Eu: É mais não sei se ele é gay, fora que enquanto não por um ponto final na minha historia com o Adriano não vou envolver ninguém nessa historia.

Giovana: Você tem todo o meu apoio, nunca engoli esses seus hematomas que de vez enquanto você aparece em você.

Logo entramos na aula, quando saímos encontro com Adriano na porta da minha sala. Ele estava estranho, apesar de ainda dormimos na mesma cama, desde do dia em que ele me forçou, fiquei com medo dele fazer algo comigo, nunca desde aquele dia não me procurava mais. Contei a ele do meu novo emprego.

Eu: Conseguiu um novo emprego.

Adriano: Hum... Vai trabalhar onde??

Eu: Em um escritório de advocacia no centro, o meu chefe tem cara de ser gente boa!

Adriano: Espero que não tenha problema com você nesse emprego.

Eu: Você que não ouse fazer nada que me atrapalhe, deu para mim entender.

Não dei continuação à aquela briga, mesmo porque teria que acordar cedo para o meu primeiro dia de trabalho, a Amanda havia me dito que esses dias era a minha adaptação da rotina e da agenda do Dr. Álvaro.

Acordei bem disposto e coloquei o meu terno, teria que comprar outro, assim que tivesse grana. Quando cheguei ainda não havia ninguém fiquei aguardando a Amanda, que logo chegou, ela me explicou todos os processos do escritório, mostrando tudo com relação à agenda e a rotina de lá.

Amanda: Posso te perguntar uma coisa Guilherme?

Eu: Claro!!

Amanda: Você tem namorada??

Eu: Não!!

Amanda: um rapaz tão bonito, inteligente, solteiro não pense que estou dando em cima de você não.

Eu: Obrigado pelo elogio, mas não tenho namorada, mas tenho um namorado.

Amanda: Que bom!

Eu: Não tem preconceito com relação a isso?

Amanda: Não, se tivesse já teria sido demitida.

Eu: Está me dizendo que o Dr. Álvaro é gay??

Amanda: Sim, mas não tem como perceber ele é um cara muito reservado, desde se separou do seu companheiro.

Aquela informação de certa forma me deixou feliz, logo Álvaro chegou ao escritório me cumprimentando e parabenizando por ter conseguido a vaga. Ele passou o dia trancado em sua sala não saiu nem pra almoçar liguei pro Subway para que trouxesse um lanche e levei pra que ele pudesse se alimentar, ele agradeceu e ainda me ofereceu carona para ir a faculdade, não neguei até hoje é assim nunca consigo dizer não há ele.

Naquela noite tudo aconteceu muito rápido desde a agressão de Adriano comigo na parada até a minha ida ao hospital pensei que iria morrer, mas se isso acontecesse morreria feliz pelo fato de ter uma pessoa a qual, me apaixonei quando encontrei aquele par de olhos me encarando. Apenas uma coisa me incomodou durante esses acontecimentos foi à volta de Renan ele machucou muito o coração do meu Anjo e se dependesse de min não deixaria que ele entra-se na vida dele novamente.

Nunca tive ninguém que pudesse me proteger, mimar e ser generoso comigo hoje já me acostumei com esse carinho comigo adoro ver Álvaro bravo ele não dura muito com essa cara amarada, acabo fazendo com que ele se renda dando vários beijos até ele começar a rir. hahaha

Viajamos a Barreirinhas e foi muito bom, acabou aproximando, mas nós dois, e nunca vou esquecer a nossa primeira vez naquela praia. Quando estávamos voltando para São Luís estava com pressentimento ruim se imaginasse o que fosse acontecer com Álvaro talvez não tivesse me envolvido com ele naquele momento todos a nossa volta sofreram principalmente eu, pensei que fosse morrer mais o cara lá de cima é maravilhoso.

Ele sabia que ambos nos completamos, afinal ele saiu da escuridão e apareceu para me salvar da minha escuridãoContinua!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabiromantica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível