Conheci meu marido quando tinha 16 anos. Ele era solteiro também, mas era bem mais velho do que eu, tinha 34. Namoramos durante 2 anos, ficamos noivos e casamos quando eu tinha 20 e ele 39. Quando conheci ele, eu era virgem e, como ele não me dava folga, começamos a transar já três meses após o início do namoro. Quando eu tinha 17 anos, fiz sexo anal pela primeira vez com ele. Não me lembro bem da primeira vez, mas acho que não doeu muito. Mas depois, sempre que ele queria sexo anal eu reclamava que doía, mas acabava dando. Depois que casamos, eu cada vez reclamava mais e muitas vezes prometia que ia dar atrás mas na hora h acabava inventando uma desculpa e acabava não dando. O pau dele é normal, não é nada de monstruoso... Eu notava que ele às vezes ficava meio revoltado, porque nós combinávamos tudo e na hora h eu não deixava atrás... O tempo passou e ele sempre tinha que insistir muito para comer o meu rabinho, e ainda quando eu ia dar, tinha que ser rapidinho porque eu dizia que doía. As duas últimas vezes que ele tentou, nem conseguiu enfiar direito, porque eu tranquei o cu e o pau dele foi só até a metade. Mas ele sempre me comeu com muito tesão na boceta, só que também gostava de cu... Notei que com o tempo ele parou de me pedir o cu com tanta frequência, mas continuava com muita tesão na minha boceta... Agora, depois de 20 anos, ele já praticamente nem fala mais em cu, e continua me comendo sempre com muito tesão na boceta.
O problema é que eu agora quero começar a dar atrás pra ele, não sei porque, mas comecei a sentir tesão no cu e quero dar pra ele, mas tenho vergonha de oferecer, pois ele tantas vezes quis, quando era mais novo, e eu neguei... Agora ele está com 55 anos e continua me comendo com tesão, mas acho que já desistiu de comer o meu cu. O que eu faço agora?
Passei a vida toda alugando ele com esse negócio de sexo anal, cheia de frescuras e sempre evitando isto e, quando ele finalmente se dá por vencido, eu resolvo que quero começar a ganhar no rabo...
Ele, pelo jeito, nem sente mais falta, já se acostumou a fazer do jeito que eu sempre quis, ou seja, papai e mamãe, de ladinho, eu por cima dele com o pau dele na boceta, e assim por diante, mas nada de cu...
Eu lembro que ele me dizia que eu só iria dar o cu quando ele morresse e eu arranjasse um negão... Mas eu amo o meu marido, e quero dar pra ele... Acho que se eu oferecer o cu pra ele agora ele nem vai querer mais, já perdeu a fissura que tinha pelo meu cu, mas a culpada sou eu, eu sei disso. O que eu faço?