SER CORNO TEM VANTAGENS - I
Sou casado, com a atual mulher há 15 anos, tenho 56 anos ela 39. Ela é loira, bonita, corpo muito bem feito, peitos grandes e firmes, bunda bem redondinha e coxas torneadas.
Ela é muito fogosa e sensual, nós transamos em média 2 vezes por semana. Muitas vezes, no fogo de nossa transa, pelo gemido e sussurro dela penso que está com o pensamento distante, será que pensa em outro fodendo comigo ?.
Sempre tive desconfiança que ela me traia, pois sendo muito fogosa e eu já meio cansado não só pelo meu trabalho intenso e fatigante mas pela idade, tinha a desconfiança de que ela poderia estar fazendo algumas horas extras com outros homens e colocando chifres em minha cabeça.
No princípio foi terrivel, minha desconfiança me atormentava e eu desconfiava até das sombras, mas com o passar do tempo fui me conformando e sempre gostei de falar com ela sobre traição, ela alimentava bem o papo sem tomar posição definida de ser contrária , o que me deixava cada vez mais desconfiado e assim fui assimilando a ideia de ser corno. Por outro lado pensava quantos maridos, alguns nem desconfiam e outros até aceitam tranquilamente, mas de qualquer forma há uma quantidade enorme de maridos chifrudos, por que eu não ser um deles.
Fui ficando mais liberal e sempre tentando conversar com ela sobre este assunto, passamos a assistir filmes pornográficos principalmente aqueles entre casais em que o marido fica assistindo a esposa transar com outro homem, ou de troca de casais, swing, a gente ficava super-excitados, li muitos contos de maridos chifrudos, alguns com depoimentos de terem essa fantasia e desejo de suas mulheres foderem com outros homens e eles saberem de tudo, até participando.
Certo dia ela me falou de um cara que eu conhecia, era um homem já velho, mas muito boa gente, bem situado social e economicamente bem conhecido e muito conceituado, ela disse que tinha falado com ele, e gostado muito do cara, fiquei interessado e desconfiado, será que ela já estava dando para esse velho? dei mais liberdade perguntando mais sobre ele e até concordando com ela de que o cara era mesmo um bom sujeito e confiável. Ela passou a me contar de troca de telefonemas com ele e o que conversavam, chegando a me dizer que o velhote tinha dito que gostava muito dela, pois achava ela bonita e gostosa.
Estava aberto o caminho para uma aventura, que agora me interessava, eu já sentia uma certa espécie de desejo, de vontade, tesão mesmo de ser corno daquele velho. Só pensar o que eles faziam, se é que já estavam fazendo na cama, será que com aquela idade o cara estava matando tanta tesão da minha mulher ? e ela me disse que ele tinha falado que no passado ele tinha sido um baita garanhão, e que costumava comer principalmente as mulheres casadas sendo sua preferencia era o tipo dela.
Como na prática eu já tinha liberado, forcei que ela me contasse tudo que estava havendo entre eles, demonstrando que estava muito interessado e com tesão de saber, e que achava que já sabia mas queria a confirmação dela. Então ela disse já que você quer mesmo saber vou contar tudo, disse que já estavam se encontrando, iam a um motel e que o cara era mesmo muito especial, muito carinhoso, muito experiente, safado demais, já meio brocha mas muito sacana, que fazia ela trepar de costa nas paredes de tanta tesão, de ficar louca e que nunca tinha conhecido um homem como ele. Contou ainda que certas compras que tinha feito ultimamente tinham sido com dinheiro que ele dava.
Gostei mais ainda, lembrei dessas compras e que ela ultimamente andava mais disposta, mais feliz, de bom humor e carinhosa comigo, nossa fodas agora estavam sendo mais gostosas e até um presente que ela me deu no dia do meu aniversário tinha sido com dinheiro que ele dera, pensei, minhas fantasias estão sendo realizadas, sou corno, estou feliz e está havendo valiosas recompensas, é bom mesmo ser corno.