DOIS AMIGOS FODENDO MINHA ESPOSA NO CARRO

Um conto erótico de Minha mulher e eu
Categoria: Heterossexual
Contém 1686 palavras
Data: 24/05/2014 13:14:03

Eu dirigia a camionete do Giba, minha mulher ao meu lado e atrás estavam ele e Marco Antônio, os dois são tarados por minha esposa sendo que o Giba já comeu ela várias vezes.

Eu e ela somos muito liberais e gostamos de fazer sexo a três normalmente com mais um homem quase sempre um amigo meu.

O Giba uma vez contou com detalhes ao Marco que andava comendo minha mulher, deixando o cara bem tarado querendo também dar sua fodinha nela, para isso conversou comigo porque através do Giba que contou tudo que rolou conosco e ficou sabendo que uma de minhas taras é ver ela dando para outro macho na minha frente e que curto muito ouvir depois eles falarem sobre o assunto me contando o que sentiram, como foi que ela rebolou e deu pra eles, o que eles acharam enfim gosto e fico de pau duro ouvindo meus amigos me falando de sobre como foderam minha esposa e se gostaram. Então ele um dia puxou conversa sobre minha mulher que achava ela muito bonita, elegante, simpática, alegre e até muito gostosa, os elogios foram crescendo e ele viu que eu não falei nada até que ele me disse que o Giba tinha comentado algo para ele, que ele não sabia se era verdade ou realidade, eu então resolvi a ajudar ele a chegar onde nós dois queríamos ou seja falar sobre a gostosa da minha mulher.

Ele ficou de boca aberta depois que confirmei que o Giba tinha mesmo comido ela e inclusive contei alguns detalhes os quais também foram se aprofundando deixando nos dois de pau duro com ele me declarando que sentia muito tesão por ela desde o momento que a conheceu e que tinha as mesmas vontades do Giba e que se houvesse oportunidade e consentimento por mim e por ela dele trocar caricias com ela, respondi que se ela quisesse ele poderia ate meter com ela, desde que eu estivesse junto poderia rolar tudo que ela permitisse, porque o gostoso disso tudo era eu ver e ela já havia me confessado que quando fudia com alguém vendo, ficava bem tarada, bem tesuda e se quem estivesse vendo fosse eu aí ela ia a loucura gostava de foder com outro para que eu visse e curtisse.

A cara dele estava branca, ele quase nem respirava pela adrenalina que estava passando nas veias dele e minha, imaginado o que faríamos com ela, ele meio incrédulo em saber que eu gostava de ver minha mulher dando para outro cara na minha frente.

Agora estávamos ali os três mais minha esposa numa camionete saindo de um bar onde todos havíamos bebido bastante, para se soltar indo não sabíamos para onde, só sabíamos que iria rolar alguma coisa muito boa, pois, eu havia convidado eles para sair, tomar um chopp e ver se rolava algo entre nos quatro.

Minha mulher estava vestida para matar, aquele modelinho preto, com degote generoso com as tetas quase pulando fora do vestido justo, muito justo que quando elas sentam as coxas ficam completamente a mostra e claro que justo daquele jeito não da para usar calcinha que marca muito, sapato de salto bem alto e o cabelo loiro preso num rabo de cavalo, ou seja uma tentação.

Já tínhamos andado vários quarteirões e o clima estava tenso, ninguém arriscava nada, como sempre eu tive que dar a partida para liberar o pessoal.

"Bem, para onde querem que o motorista vos leve? sim porque para ser mesmo motorista só falta tu te sentar lá atrás junto com eles enquanto eu dirijo."

Todo mundo riu e ficaram ouriçados dizendo:

"!Vem, vem só pra sacanear ele, senta aqui com a gente."!

""Se ele parar o carro eu vou.""

Disse ela ao mesmo tempo que eu parava o carro ela abria a porta descendo e o Marco também descia para que ela entrasse e ficasse no meio deles.

Ao abrir as pernas para subir na camionete ela expos as coxas quase mostrando a perseguida para eles, já que estava sem calcinha, sentou com as pernas entre abertas e o Giba imediatamente levou a mão as coxas dela alisando-as devagarinho com o Marco e eu olhando ela bem quieta sendo bolinada por ele cuja mão foi subindo ate chegar na xoxota dela que gemeu e ele disse;

""'Delícia quero chupar isso""'

Ela tinha as pernas bem abertas para facilitar os carinhos e o dedo dele, quando então Marco agarrou a outra coxa apertou forte se aproximou do pescoço dela beijando e lambendo a orelha que ela gemeu forte, meu pau quase explodia de tão duro, Giba tirou a mão da xoxota dela, agarrou o pulso dele e dirigiu a mão dele ate a bucetinha fogosa de minha mulher.

¨Cadê a calcinha dela?¨

""Eu vim sem ela, to sem calcinha""

Claro que disse isso para deixa-los tarados, Giba tirou a mão do Marco da xotinha dela e meteu a boca começando a chupar, eu então comecei a dirigir, embora a película da camionete fosse totalmente preta era arriscado demais ficar parado na noite andei algumas quadras ouvindo gemidos, beijos, lambidas e respirações alteradas parei num sinal e olhei para trás, minha mulher tinha o pau do Giba na mão e o do Marco na boca, mamava com gosto o pauzão dele os dois são muito bem dotados, têm uma pica acima dos vinte centímetros, as quais minha mulher era a dona neste momento.

O sinal abriu movimentei o carro e estacionei, queria ver mais, ninguém nem prestou atenção se parei o que estava fazendo os dois estavam atacando ela cada um querendo sua parte naquele corpo delicioso.

Só agora eu tinha percebido que ela estava completamente nua com o Giba mamando num seio e Marco no outro, eles manejavam ela de todo jeito, erguiam-na giravam, metiam os dedos lambiam era uma tara total, Marco tinha colocado ela de bruços com as pernas bem abertas lambia a buceta e o cu dela que não parava de lamber as bolas e o pau do giba, tirei meu pau duro para fora e comecei uma punheta, vendo ela ser fodida daquele jeito. Marco parou de chupar abaixou ela ate o banco, posicionando-a com uma perna no assento e a outra no chão do carro, quase de quatro, puxei o banco da frente totalmente a frente para criar espaço a ele que me olhou sorriu e disse:

¨Tesão esta tua mulher, uma delicia, bem que o Giba tinha dito, como ela gosta de chupar né? agora quero ver se ela gosta mesmo de dar este rabo.¨

Falou isso, me deixando mais tarado ainda cuspiu no cu dela que estava bem exposto direcionou a cabeçorra do pau no buraquinho do cu dela espalhou a saliva enquanto o cuzinho dela piscava a cada roçada do pau dele no buraquinho dela, até que parou bem na entrada do cuzinho e segurou a cabeça contra o anelzinho dela que tirando a mão dele, segurou com força o cacete e foi empurrando a bunda para trás enquanto aquela enorme piroca ia abrindo as carnes daquele rabo lindo e delicioso.

Eu estava quase gozando ao ver a penetração daquele poste na bunda da mulher que amo e que gosto de ver bem puta e devassa tomando no cu, ela foi controlando a penetração, rebolando de quando e vez até sentir ele todo dentro dela, ai ela tirou a mão e disse:

""Mete, mete, fode meu cu agora, pode meter que eu gosto sim, eu não gosto, adoro, amo um pauzão bem fundo no meu cu, me fode, come minha bunda seu filho da puta, seu tarado devasso, fode quero sentir teu pau todo dentro do meu rabo.""

""'Não te disse? ela é tarada adora dar o cu, fode bem o cu dela mete fundo, fode este rabo gostoso, tu viu como ela é apertadinha?""'

Enquanto Giba falava e o Marco se esmerava e meter no cu de minha esposa ela voltava a chupar o pau do Giba eu estava me segurando para não gozar.

Marco não aguentou muito as sacanagens que ela fazia começou a gemer respirar forte e a gozar dentro dela, que sentindo ele gozar chupou o pau do Giba com mais força, mais rápido e batendo punheta para que gozasse junto com Marco, o que de fato aconteceu.

Mesma coisa que Marco gemeu forte e encheu a boca de minha mulher de porra espessa, grossa e em muita quantidade que engoliu tudo sem perder uma gota.

O pau dele escapou do cu dela com a porra dele escorrendo pelo banco de couro e pingando no tapete de camurça, a quantidade de porra, assim como a do Giba era imensa.

No porta luva papel higiênico para todo mundo, eles se limparam e desceram do carro eu passei para o banco de trás, ela me esperava com as pernas abertas a buceta bem escancarada que ela com ambas as mãos abria, onde estava melada pela porra que escorreu do cu até a xoxota pela posição em que tinha levado a pica dele.

Entrei deitei em cima dela com o pau escorregando para dentro da xoxota melada pela saliva do Giba e porra do Marco Antônio, enquanto eles entravam e punham o carro em movimento ganhei um beijo com gosto de pica e de porra que ainda ela tinha guardado para mim em sua boca.

Ela estava toda esporrada, na boca, nos cabelos loiros, no cu a maior parte, e na buceta onde meu pau deslizava bem gostoso, eu metia com força na buceta dela que gemia, ela cheirava a sexo, porra, saliva, suor.

""Me fode marido, fode tua mulherzinha, mete na tua putinha, quero sentir teu leite dentro de mim, me fode bem gostoso, tu gostou? dei bem gostoso para os teus amigos? tu acha que fodo bem, sou uma puta gostosa sou, me fode que to gozando, goza comigo vamos acabar juntinhos, vem goza mete tudo em mim, goza meu putinho me fode ananahahannnnnmmn.""

Giba dirigia e nos cuidava pelo espelho com a luz interna do carro acesa enquanto Marco olhava bem tarado minha mulher dando a buceta para o marido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive minha mulher e eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Sempre leio como se fosse verdade, de modo que quase me esporrei lembrando da minha mulher tomando o caralho do namorado dela no cu. Amo chupar a porra dele de dentro do cu dela. Melhor do que isso, só quando chupo direto do pau dele. É difícil ser corno e não mamar no caralho dos amantes.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de conto, muito excitante. Apesar de eu não ter gostado do Giba ter falado para o Marcos que tinha transado com a tua mulher, ela pelo jeito, não ligou. Aliás, até deixou ele experimentar gostoso o cuzinho. O bom é que você tinha ficado mais tarado em ver os amigos transarem com ela, dando o final dentro dessa camionete. Nota máxima com louvor pra você e 3 estrelas para o conto. Muito agradecida pelas leituras e comentários nos meus. Beijos.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoraria chupar o teu cu logo depois de um foda e cheio de porra.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.
variados
Vários contos muito excitantes vale a pena conferir