- Oi Lucinalva, que bom que já chegou. Prepara logo o meu café que tenho que sair
- Tá bom patrão. A minha amiga Pri teve lá em casa no fim de semana.
- E daí ?
- Ela disse que veio visitar o senhor logo que eu saí no sábado.
- Pois é... Você fica espalhando pela comunidade que seu patrão comeu seu cu e agora faz fila na minha porta das tuas amigas e até da outra empregada do 2.andar, todas querendo experimentar levar meu pau no rabicó..
- Também quem manda ser um patrão gostoso e que sabe comer cu..
- Quem disse que eu sei comer cu ?
- Eu, uai.. Levei sua rola no meu cu e apesar de grande e grossa, não doeu nadica.. O senhor sabe mesmo comer um fiofó, e não tenho culpa se as meninas me perguntam como o senhor éAi caralho, pra que que eu fui te ensinar a dar a bunda ? Olha só no que deu.
- O senhor me ensinou porque eu disse que os homens não paravam do meu lado e o senhor disse que é porque eu não dava a bunda e todo homem gosta.
- É verdade. Bom, então vou contar..
- Conte
- A tal da tua amiga Pri, interfonou pra mim lá da portaria pedindo pra vir me ver que tinha uma coisa pra conversar comigo sobre o senhor. Deixei entrar e ela estava toda bonita e perfumada e foi logo dizendo que sabia que eu comi seu cu e que ela também estava necessitada do tal remédio chamado DACUPRAMICINA que eu tinha aplicado em você Lucinalva e que tinha te deixado calminha como se tivesse fumado maconha..
- A sensação é quase essa mesmo, patrãozinho. Dar o cuzinho deixa a gente calminha mesmo depois... rsrsrsrsPois é, então ela insistiu para eu aplicar a rola no cu dela e já foi logo tirando a roupa e se deitando na tua cama, mas antes me deu um frasco de lubrificante e me pediu pra pingar no cu dela e esfregar.. Eu fiz com ela se rebolando toda, e falando: Faz bem gostoso, faz bem gostoso, moço..
- E aí, meteu nela ?
- Claro que enrabei tua amiga, mas a safada danou de gritar e espernear e pedir mais e berrou tanto que logo depois que enchi o cu dela de leite, interfonou do 2.andar a empregada perguntando se alguem tava dando o rabo no meu apê, e se ela também podia vir aqui.. Claro que eu disse que não. Então ela perguntou se outro dia podia e eu disse que ia ver...
- Uh que tesão que me deu o senhor contando isso.. Ela já tinha me contado quase tudo, e disse que o senhor até filmou o enrabamento com seu celular.
É verdade ?
- Foi sim.. Tá aqui o vídeo.., pra quem pedir e deixar o email ou nos enviar um email para o endereço abaixo pedindo este conto (mas tem que mencionar o nome deste conto)
.
Abraço do
xAnderson (Fantasy Island)
E-Mail: fantisland@gmail.com
.