Descendo de japonêses e poloneses. Tenho uma avó polonesa que mora em Krakow na Polônia. Ela tem 69 anos e trabalha como síndica profissional em vários prédios da cidade, e para tanto tem um escritório de administração dos prédios onde recebe clientes e os empregados dos prédios para admissão e finalização dos contratos de trabalho.
.
Ela e eu somos bem próximos e ela me conta mais coisa do que para a filha dela, minha mãe. No último email ele me contou e me mandou o vídeo anexo, onde descrevia a visita de dois empregados de um prédio do qual ela é sindica. Ela os estava demitindo por não se comportarem direito e tentarem seduzir duas meninas moradoras do prédio. Um era o porteiro e o outro um auxiliar de limpeza.
.
Durante a visita ao escritório dela, eles queriam receber logo todo o dinheiro que lhes era devido, mas minha avó avisou que eles teriam que esperar pois os pais das meninas estavam movendo uma ação contra eles. Os dois ficaram zangados e então se levantaram, rodearam minha avó e disseram que como compensação imediata ela ia ter que chupar a pica deles. Minha avó diz que tapou os olhos com as mãos mas não teve jeito e teve que chupar a vara do menor e do mais velho alternadamente e depois ambas as picas ao mesmo tempo. Uma vergonha para ela, mas ao mesmo tempo lhe deu tesão pois há muito não sentia uma pica na boca desde a separação do meu avô..
.
Ela pensou que ia ficar só nisso, mas o mais velho disse que o garoto não comia ninguém fazia tempo e que ela ia ter que sentar de buceta na pica dele. Ela ainda quis convencê-los a não fazer isso mas os dois ameaçaram brutalizar, então ela tirou a roupa e sentiu a cabeça do cacete do guri penetrar as carnes inferiores dela... Entrou quente como o diabo e o cuspe que o garoto pôs na cabeça do caralho ajudou a dissipar a secura que sua xota se encontrava, e o pau entrou até o talo. O mais velho enquanto isso ficava acariciando o grelo dela e mandando chupar a pica dele, mas ela desconversava.
.
Então ele disse: Ah é... Não vai chupar mais não ? Então vai tomar nesse rabo como uma cachorra. Tirou ela de cima do garoto, fez ela ficar de quatro e foi vara no cu da véia. Ela gemia e pedia pra parar, mas eles nem davam bola.
.
No final os dois ainda gozaram na cara dela, cobrindo seus óculos de porra. Só então foram embora deixando minha avó toda melada. Para a minha surpresa ela comentou no final do email que sonhou a noite inteira com os dois e gozou rios tocando siririca. Ela só não sabe onde achá-los e novo para uma nova sessão, agora com total consentimento dela.
.
As câmeras de segurança do escritório gravaram todo o evento.
.
Abraço do
Ruy Osasco (Fantasy Island)
E-mail: fantisland@gmail.com
.
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários abaixo, junto com a nota que deu, ou me envie um email pedindo este conto (mas tem que mencionar o nome do conto pois publicamos vários), para o nosso email: fantisland@gmail.com
.
Atenção: preferimos que não seja um HOTMAIL pois estamos com certa dificuldade em enviar nossos contos para HOTMAIL (Tente fazer um GMAIL).
.