Naquele dia eu estava de folga e sozinho em casa, quando a diarista chegou. Sou um senhor ja' com 66 anos, ela uma vizinha com uns 10 anos mais nova, que complementa sua pensão como diarista nasredondezas.
.
Apesar dos anos trabalhados com dificuldade, ela ainda e' bem bonita e tem um corpo compatível, ou seja ainda bem gostosa. Eu havia esquecido das recomendações da esposa, que ela viria, e aproveitei para dormir ate um pouco mais tarde, quando ela chegou.
.
Como tem a chave, entrou e foi direto no quarto onde eu dormia. Quando me deparei, ela estava em pe' em minha frente, como se contemplasse meu corpo semi nu, somente de camiseta e cueca estendido na cama. Antes que eu me desculpasse e me recomposse, ela teceu alguns elogios e começou a alisar meu tórax e abaixando chupou meus mamilos e foi descendo, agora ja' alisando meu penis, neste momento ja' totalmente ereto....
.
Ela partiu pra cima, dizendo que desde que ficara viuva, nunca mais tinha transado e abocanhou minha rola, como eu nunca tinha visto alguem fazer assim com tanta maestria. Eu não acreditava, aquela senhora recatada e respeitada por toda vizinhança, ali transformada numa puta com tamanha sabedoria.
.
Resolvi dar o troco, colocando-a em pe' e enquanto a beijava, minha mão percorreu por baixo de sua saia e calcinha ate' tocar a gruta do amor, por sinal ja' toda molhadinha. Comecei então a sugar seus seios e fui descendo ate' atingir sua xaninha quente e cheirosa.
.
Coloquei ela na cama, e com a lingua em forma de espátula comecei a chupá-la, enquanto bolinava seus seios e senti que ela chegava ao gozo. Não parei, afinal tinha muito tempo, e novamente ela ja' estava pronta, tesuda, e eu a explorava cada vez mais.
.
Minha lingua começou a escorregar e vez ou outra passeava pelo cuzinho e se podia notar seus arrepios. Coloquei ela de 4, comecei então a lamber a xotinha e o cuzinho, depois comecei a penetrá-la. Aumentando as estocadas gradativamente, podia sentir seu grau de excitação, até que ela explodiu num novo gozo, e eu me segurei porque ainda teria mais.
.
Após algum tempo de descanso, recomecei tudo novamente, e quando ela ja' estava completamente excitada, coloquei-a de 4 e comecei a pincelar seu cuzinho, quando entao ela pediu para que tivesse calma, pois ha' muito tempo não fazia assim.
.
Uma forçadinha e a cabeça venceu o esfinciter. Ela se contraiu, eu parei e comecei a masturbá-la e quando relaxou fui empurrando vagarosamente ate' chegar ao fundo. No vai e vem cadenciado, senti que agora ela ja' sentia prazer.. Comecei então a estocar mais forte, e as vezes tirava completamente, pra depois penetrá-la tudo novamente. Sua bucetinha começou com as contrações e seu cuzinho mordia minha rola, com uma força que parecia cortálo, e não aguuentando joguei la' dentro meu semen, enquanto ela tambem gozava copiosamente.
.
Foi uma visão fantástica quando retirei minha rola do cuzinho, vendo-o arrombado e expelindo meu semen. Depois tomamos banho e ela deu inicio ao seu trabalho e eu saí para deixá-la mais a vontade.
.
Foi uma delicia, e espero ter a sorte de tirar mais um dia de folga nas mesmas condições.
Aguardo comentarios e aceito convites. rsrsrs
.
Abraços e beijos do
Covergil (Fantasy Island)
E-mail: fantisland@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto deixa o email nos comentários junto com a nota que deu, ou me envie um pedido para o meu email (mas tem que mencionar o nome deste conto pois temos vários postados) para: fantisland@gmail.com
.
Ah.. como estamos com certa dificuldade em enviar emails para HOTMAIL, sugerimos que você faça um GMAIL para receber nossos contos.