Obrigado pelos comentários !
=========================
Eram quase 2 da madruga, quando alguns já tinham ido deitar, restaram alguns ao redor da fogueira improvisada, eis que avisto Caio me encarando. Nada fiz e desviei o olhar, avisei que ia dormir e sai, no caminho decido ir ao ‘meu cantinho’ e quando olho, Caio está lá no ‘meu’ lugar, fui bem devagar e bem perto eu falei:
-Coordenador Caio, posso sentar com vc?
-Claro, afinal esse lugar é seu. – me olhou surpreso, mais com um sorriso largo.
Sentei e não falei nada, apenas olhava o mar (tudo escuro, mais olhava), ele tbm nada falou e ficamos um tempinho assim, de repente.
-Thiago, pq vc veio pra cá agora à noite? – me indagou
-Resolvi caminhar um pouco e vir ao meu lugar, rsrs. – respondi, mesmo estranhando sua pergunta.
-Ah tá, blz. – resmungou
-E vc? – perguntei
-Eu o que? – disse ele quase engasgando
-Pq vc veio pra cá? – indaguei
-Ah, estava sem sono e resolvi te ver, quer dizer, resolvi relaxar aqui. – respondeu nervoso
- Ok. – estranhei
-Já vou, e vc tbm precisa dormir rapaz! – reclamou
-Tudo certo, coordenador Caio, rsrs – ironizei.
-Vc pode me chamar só de Caio, mais só quando forem nós dois ok? – disse Caio
-Ok Caio! – falei
Ele riu e se foi, pro lado dos coordenadores e professores, fiquei olhando ele ir e já no pensamento, ’ o que aconteceu agora?’. E fui deitar.
No dia seguinte atividades normais, que eu já fazia no automático, com a intenção de ir ao meu lugar e conversar com Caio. Algo me chamava pra isso. Mais ele não foi e fiquei mais confuso ainda. Voltei para almoço e não o vi, então resolvi o procurar no alojamento deles, e vejo ele conversando e rindo muito com a outra coordenadora, com uma certa intimidade. Aquilo me deixou com ciúmes, (porra como assim, eu com ciúmes de outro homem?) Saí correndo e fui pro meu lugar, ele viu e não vi se veio atrás.
Fiquei um tempão lá na praia pensando e fritando meus miolos, sem entender o que acontecia comigo, o motivo que fiquei puto com a cena. Daí anoiteceu e ele apareceu, logo sentou e disse.
-Desculpa Thiago... – disse ele
-Como assim Caio, desculpa pelo que? – indaguei
-Nada, esquece. – retrucou
-Ok já esquecei. – respondi
Silêncio ...
-Porra Thiago, será que estou ficando doido? Só pode, não tem outra explicação... – reclamou
-Como assim, não entendi. – me fiz de desentendido (nesse momento eu já sabia o que era rsrs)
-Cara, penso em vc o tempo todo, fico querendo saber como vc tá, o que tá fazendo, à noite principalmente, de vc aqui no seu cantinho. – desabafou
-Caio, confesso que tbm fico assim, e hj fiquei com ciúmes de vc cara, isso é loucura. – já fui chorando ...
Abaixo minha cabeça e me deu mais vontade de chorar, tentei segurei, de repente, ele levanta minha cabeça e me beija, um beijo gostoso, diferente, quente, mais muito bom. Ficamos um tempo assim, daí ele levanta e vai embora, chorando tbm.
Fiquei mais um tempo lá, pensando e chorando... Não percebi que alguém me observava de longe, tive medo e fui andando rápido para o alojamento, aí ouço a pessoa me chamando.
-Thiago vai pra onde?
-Embora. – respondi e acelerei o passo
-Ei, é o Brunno, espera!
-Porra Brunno que medo do caralho velho, tá fazendo o que aí?
-Te vendo chorando com o coordenador, mega estranho, o que aconteceu?
-Nada, ele veio desabafar e acabei desabafando tbm.
-Tá, eu que sou seu melhor amigo tu não conta nada, e esse daí chegou agora e já te tem? – falou e me olhou surpreso com o que disse
-Me tem? , que conversa é essa Brunno? – indaguei com medo
-Escutei vcs conversando, estão se pegando é? – falou bravo
-Tá doido cara, foi só conversa de amigos.
-De amigos, engraçado vc nunca me olhou como olhava pra ele.
-Deixa disso, vamos dormir que é melhor.
Daí levantei rápido pra encerrar o papo, (não sabendo de nada, inocente, rsrs) Brunno vem e me abraça e tenta me beijar. E claro levei um susto e o empurrei, derrubando-o e fui embora. Com a cabeça a mil, sem entender mais nada, dois homens me querendo e sem razão alguma eu tbm os queria. Muito confuso isso, tudo muito novo.
Passei a noite em claro, sem pregar o olho e vi que Brunno tbm não, escutei ele chorando bem baixinho e me segurei pra não ir lá e calar o choro com um beijo, mais o medo gritou dentro de mim. Acabei adormecendo e acordei com uma puta dor de cabeça, fui procurar Brunno e não o encontrei.
Depois passou por mim, sem graça e só cumprimentou normalmente e fugiu de mim. Mais eu não podia arriscar nossa amizade, por uma aventura perigosa.
Volto para alojamento e dou de cara com Caio, vem em minha direção sério e já me dando toque pra irmos pra conversamos. Claro que fui com medo mais fui. (sou medroso, rsrs).
Caio já começou falando que tinha terminado com a ‘garota’ dele, e que ele era todo meu. Eu mega nervoso, fui logo dizendo, calma não é assim, não sei se estou certo disso tenho que pensar muito, mais muito mesmo.
>>> continua ...