A bundinha dela deixa meu amigo louco

Um conto erótico de antonio
Categoria: Grupal
Contém 870 palavras
Data: 27/05/2014 10:51:22
Assuntos: Grupal

Essa é uma estória curta, pois acho que ainda não terminou. Tomara que continue!!!

Tenho um amigo que sempre se falou que era pintudo, uma amiga do grupo confessou isso uma vez, que já tinha transado com ele e que ele tinha uma pica grande, desde então o cara ficou bem cotado entre as mulheres do grupo. Mas eu mesmo nunca tinha visto nada.

Eu e minha namorada távamos procurando por alguém que pudesse transar conosco, queríamos fazer uma sacanagem com alguém que pudéssemos repetir e procuramos entre os amigos quem poderia ser um caso assim. Aí que lembramos desse amigo, que mora longe, vem pra cá de vez em quando e é safado, sempre atrás da putaria que vem pra cá.

Como minha namorada não conhecia ele ainda, convidei-o pra tomar um café inocentemente aqui em casa numa dessas visitas na região. Ele vinha a trabalho, mas disse que passaria de qualquer maneira pra pelo menos um cafezinho. Ele nem imaginava que a sorte já sorria pra ele.

Combinei com a namorada pra que se ela gostasse dele, ela me faria um sinal, mas pra apimentar a situação ela ficaria com uma saia bem curtinha e leve, que parece que vai voar a qualquer momento. E sem calcinha é claro!

No dia que o amigo ligou perguntado se podia passar pra um café eu disse que sim, e já liguei pra ela vir também. Ela se preparou com a saia e uma blusa mais discreta, caso não se sentisse a vontade pra brincar de sacanagem ninguém suspeitaria de nada e seria só um café entre amigos.

Ela chegou depois dele, infelizmente ele não tinha muito tempo, já disse logo que entrou. Ela não demorou muito e me fez o sinal combinado pra mim saber que tava topando qualquer brincadeira que eu quisesse fazer. Como nunca tinha falado sobre isso com o amigo achei que era melhor só brincar de leve e ver como ele reagiria.

Foi pensando nisso que cheguei perto dela no meio da conversa entre nós e simplesmente dei-lhe um beijo de língua e passei a mão na bunda dela na frente dele. Como a sai é muito levinha, ela fica muito gostosa, apetitosa, quase com peladinha, dá pra ver o contorno da bunda deliciosa que ela tem.

O amigo ficou meio sem graça, mas eu disse: Me desculpa a empolgação assim no meio da tarde, mas ela tá muito gostosa hoje! Não tá?

Falei isso passando a mão de leve na bundinha dela enquanto dava um abraço forte nela, que fez ela empinar a bundinha e ficar nas pontas dos pés. Imagino que a cena que ele viu foi linda e provocante, porque ele até se levantou na hora.

Conversamos mais um pouco e eu dei outro abraço e um beijo nela, mas dessa vez eu depois olhei pra ele por cima do ombro dela, dei uma olhada sacana pra ele e dei uma levantada na saia dela pra ver se ele percebia que ela tava sem calcinha. O cara pirou, ficou tesudo com certeza. Ates que ele falasse alguma coisa eu já fui dando outro beijo nela, abraçando ela bem forte e num desses abraços eu levantei a saia dela todinha, mostrando a bundinha deliciosa que ela tem. Levantei e não desci mais, fiquei apertando ela e mostrando a bunda dela pra ele. Ela começou a se apertar em mim e empinar a bunda, com tesão visível. Dei uma virada nela pra ela mostrar a bucetinha toda recém depilada, linda, já molhadinha. Ela se contorcia um pouco e esfregava a bunda no meu pau que tava duro dentro da calça.

Eu cheguei com ela perto dele e abracei ela forte pra ela empinar a bunda na cara dele que tava sentado na mesa. Ele passou a mão na bunda dela, na bucetinha e viu o estado de molhadinha que ela tava.

Como ela não tinha muito tempo e nós não tínhamos camisinha pra maiores sacanagens, eu pedi pra ele mostrar o pau pra ela. Ela adora ver e não demora nadinha pra cair de boca, ela adora chupar uma pica dura. A pica do cara era mesmo grande e grossa, forte como de um cavalo. Ela já se virou e ficou punhetando ele e olhando aquela picona de perto, e logo enfiou tudo na boca até não entrar mais. Chupou, chupou e ele começou a gemer. Eu por trás já fui lambuzando o cuzinho dela que é o que ela mais adora dar, passei cuspe e comecei a enfiar na bundinha dela. Ela já começou a gemer alto e não deu 5 minutinhos ela já anunciou que ia gozar. Chupando a pica dela, com meu pau na bunda dela, ela gritando de tesão, dizendo que ia gozar... Gozamos todos, quase juntos. Ela tremia de tanto tesão, eu gozei como louco no cuzinho dela, arrombando ele sem dó e nosso amigo gozou na cara dela.

Depois disso ninguém tinha mais força pra nada, fomos nos recompondo devagar, nos limpamos e começamos a rir e brincar com o tesão que ficamos os três. Depois disso o amigo precisava ir embora, pois já tava atrasado, mas prometemos uma nova festa, dessa vez mais demorada. ahaeis@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marcelinhos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, gozei demais. Tua gata é o máximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto, curto mas super instigante…parabens!!!lifewklass@gmail.com

0 0