Me apaixonei pelo garoto da escola nova. 10

Um conto erótico de Gatinho02
Categoria: Homossexual
Contém 1157 palavras
Data: 28/05/2014 20:32:26
Assuntos: Gay, Homossexual

Passei duas semanas em casa, me recuperando do meu acidente, todos os dias o Pedro, a Laura e o Caio passavam em minha casa para me ver, assim como o júnior, cujos pais já tinham voltado de viagem e ele custou a voltar para sua casa, segundo ele eu agora sou seu irmão mais velho e ele não quer ficar longe de mim. Mas depois de muito conversar eu convenci ele a querer voltar para casa, a final a casa dele fica quase de frente para a minha.

Depois de passar tanto tempo em casa final mente pude voltar para a escola, todos os dias percebo que o Jonathan não para de me olhar e sempre fica procurando alguma forma de estar perto de mim e sempre querendo falar comigo, o Caio é quem sempre fica dando uma de guarda costas e nunca deixa ele chegar perto de mim, o Pedro sempre calmo e com seu jeito sério só fica como observador em todos os conflitos e a Laura, eterna apaixonada vive pelo seu namorado, nem tiro sua culpa, ela o ama tem que se dedicar a ele embora eu ache que ela está ficando muito desligada da gente.

Finalmente chega o dia do ano que o Júnior fez questão que eu não me esquecesse, o dia de seu aniversário de 11 anos, era um sábado, eu estava dormindo e ele entra no meu quarto correndo e pulando por cima de mim me obrigando a acordar e lhe desejar feliz aniversário e depois o chamei para ir tomar café da manhã comigo, mas ele disse que já tinha comido e só veio rapidamente para me ver e que iria sair com seus pais e só voltariam no outro dia. Os dias foram passando e o dia da minha partida estava cada vez mais perto era numa noite se segunda feira quando o Caio chegou em minha casa:

C: Oi Lucas!

Eu: Oi Caio, vamos para o meu quarto!

Subimos para o meu quarto, chegando lá ele foi logo dizendo:

C: tem certeza que vc quer ir embora mesmo?

Eu: não, mas eu quero ir, eu tenho que ir, o Jonathan não sai da minha cabeça e eu quero ficar longe por um tempo, mas não se preocupe pois eu não vou me esquecer de vcs não, vc o Pedro e a Laura sempre estarão no meu coração.

Nesse momento ele que estava sentado do meu lado em minha cama se aproximou mais de mim e me deu um beijo na boca, beijo esse que eu não recusei, já que eu e o Caio sempre fomos muito íntimos e as vezes sempre rolava uns beijos entre agente e devo admitir que em muitas vezes ele me fazia esquecer o Jonathan por alguns instantes, mas eu nunca entendi o pq de ele sempre ter tanta facilidade de se relacionar comigo e sempre ter tanta dificuldade de chegar no Pedro.

Ele parou o beijo e falou em meu ouvido que queria que eu gozasse em sua boca e eu respondi positivamente com a cabeça, então ele foi descendo bem devagarzinho até chegar em meu pau, tirou meu short e ficou brincando por cima de minha cueca, eu estava com muito tesão, já dava pequenos gemidos de prazer e ele mexia em meu pênis com tanta perícia que até parecia um profissional. Não demorou muito tempo e ele puxou minha cueca para baixo e colocou meu pau na boca me deixando completamente maluco, eu sentia sua língua percorrer toda a extensão do meu pau, não aguentei mais e gozei fartamente em sua boca, foram 4 jatos fortes de porra e ele engoliu tudo sem nenhuma complicação. Depois foi minha vez, me ajoelhei entre suas pernas e fiz com ele o mesmo que ele fez comigo até ele gozar em minha boca tbm, depois de nosso pequeno entrosamento passamos o resto da noite ne internet olhando a vida do povo nas redes sociais até que ele foi para casa e eu já me preparava para dormir quando o Júnior entra no meu quarto com aquele majestoso pijama de panda que ele tanto gostava:

J: então vamos dormir?

Eu: achei que vc tinha sua casa?

J: poxa, magoou, é que falta pouco tempo para vc ir embora e eu queria passar mais tempo com vc antes de vc ir embora.

Eu: está bem, vamos dormir.

Apaguei a luz e ele se deitou do meu lado, fazer o que né? Não podia evitar aquele garoto e uma coisa que é impossível é vc conseguir falar a sério com o Júnior enquanto ele está usando aquele pijama de panda, ele fica muito fofinho e muito meigo, fica difícil de dizer “não”.

Quando de repente o Júnior começa a falar:

J: Lucas?

Eu: oi

J: posso te fazer uma pergunta?

Eu: claro!

J: o que é tesão?

Eu: como menino?

J: o que tesão? Pq eu já ouvi essa palavra tantas vezes mas ninguém quer me explicar o que tesão?

Eu: e não sou eu que vou te explicar o que é isso, esse tipo de coisa vc tem que perguntar para seus pais, chegue para seu pai e pergunte para ele.

J: droga, achei que vc fosse a salvação para minha dúvida, então só me resta perguntar pro meu pai!

Eu: cala a boca e dorme!

J: está bem!

Finalmente fomos dormir e só o que me passava pela cabeça era “onde que esse garoto tira essas ideias”.

Uma semana depois:

É chegado o dia de minha partida para o RJ, todos estavam no aeroporto, o Pedro, a Laura, o Caio, o Júnior, a Maria e meus pais, ainda faltava 1h para eu embarcar em meu voo e o Júnior o tempo todo ficava me atentando para eu desistir de ir embora mas foi inútil suas tentativas, quando chegou a hora de me embarque todos já estavam chorando na despedida, me despedi dos meus pais, dei um super abraço na Maria e um abraço coletivo nos meus amigos, o Júnior pulou em meus braços e não queria me soltar, foram preciso o Pedro e o caio para fazer ele me soltar. Quando eu estava para entrar no avião eu olho para traz e dou tchau para o pessoal e de longe vejo aquela figura encostada em uma coluna com um óculos de sol e uma roupa preta olhando para mim, era o Jonathan, me senti mau nesse momento, uma lágrima saiu dos meus olhos então entrei no avião e fui embora, mas com a certeza de que quando voltar eu tenha cabeça suficiente para enfrentar todos os problemas e assuntos mau resolvidos...

Bom meus queridos esse é o capítulo em que o Lucas parte para passar um ano morando no RJ, a partir do próximo capítulo começo a escrever sobre o Pedro e o Caio, espero que vcs estejam gostando do rumo que eu estou dando para essa história BJS e até a próxima! <3.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gatinho02 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai quero o Lucas de volta

adorando o rumo da história agora quero ver oque vai acontecer com os dois pombinhos.

0 0
Foto de perfil genérica

Do jeito que você planejou a viagem do Lucas ficou otimo assim não sentiremos muitas diferenças no conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, torcendo para q o Caio consiga fazer o Pedro ficar menos triste com a perda de seus pais e mais humilde tb,rs.

0 0
Foto de perfil genérica

Tadinho do Lucas :'( vamos ver como vai ser agora com Pedro e Caio!

0 0
Foto de perfil genérica

AMEI TO MT CURIOSO PARA SABER OQ VAI ACONTECER AGORA CM O CAIO E O PEDRO

0 0