Obrigado pessoal pelos comentários e tbm pelo incentivo ...
Abração em todos... !
Continuação>>>
Caio já começou falando que tinha terminado com a ‘garota’ dele, e que ele era todo meu. Eu mega nervoso, fui logo dizendo, calma não é assim, não sei se estou certo disso tenho que pensar muito, mais muito mesmo.
-Caio, não é assim cara, estou muito confuso e preciso pensar e tentar entender o que está acontecendo comigo.
-Certo Thiago, mais precisamos conversar com calma e quero me entender tbm, estou confuso como vc, hj a noite vamos lá para praia, pode ser? – perguntou
-Ok, estarei lá depois do toque de recolher, tchau.- respondi
-Tchau.
Saí rápido e nervoso, com medo de alguém tenha ouvido ou percebido algo entre nós. Fui ao dormitório e pra piorar vejo Brunno me chamando, todo vermelho e muito sério. [tenso]
Ele começou com uma conversa doida que não fazia sentido algum pra mim, e acho que pra ele tbm não, percebi seu nervosismo, porém não tocamos no assunto, ao final eu disse enfático:
-Brunno, precisamos nos acertar do que ocorreu ontem.
-Esquece cara, foi loucura minha e estou carente por que Laura tá me dando uma seca. – disfarçou
-Mesmo assim, não podemos fingir que nada aconteceu e simplesmente deixar pra lá.
-Ok então, amanhã depois do almoço nos falamos. – e saiu voando
O resto do dia correu tranquilo, e chegando a noite, a galera se reuniu em peso pra conhecer outros que estavam tbm na colônia, e foi bem bacana mesmo, muita gente bonita e simpática. Quase no final da noite, sai de fininho e fui pra praia, no ‘meu’ cantinho. Demorou um pouco mais de 30 minutos e chega Caio, meio afobado olhando pra todos os lados, assegurando que ninguém estava de olho.
-Opa Thiago, desculpa a demora, mais foi complicado despistar a ... o pessoal. – disfarçou
-Tudo bem, senta aí.
-Deixa eu falar logo tudo, pq estou sufocado.
-Ok, fala aí.
-Bom é muito difícil conseguir decifrar o que estou sentindo vou tentar ser claro com vc, desde o primeiro dia que
conversamos, vc não sai da minha cabeça e me pego pensando em vc a todo instante, até quando estou beijando a Cláudia (a coordenadora ficante dele). Ela até já percebeu que mudei um pouco com ela, tá complicado mesmo, pronto cara falei, me desculpa não sei como agir perto de vc e com vc, tudo estranho e novo.
-Caraca, jogou tudo na minha cara assim.
-Tá vendo, foi péssima ideia vir aqui, sabia. – e já foi se levantando
-Calma Caio, fica aí e me ouve agora, ué. Tbm é complicado pra mim ouvir tudo isso e perceber que sinto o mesmo por vc, me vi nas tuas palavras, em todas situações que vc citou eu fico igual.
Silêncio ...
-Vc tbm não sai do meu pensamento, é difícil ter que assumir isso pra mim mesmo, mais gosto de vc de um jeito diferente, e quero continuar sentindo isso e pode ficar só entre nós dois. Vamos ver se é isso mesmo que queremos e depois decidimos o que fazer.
Ele ficou muito surpreso e foi me dando um beijão daqueles de perder o ar, foi maravilhoso, um beijo quente com pegada, atitude, carinhoso, atenção... Nossa muita coisa senti ali, e queria sempre aquele beijo.
-Thiago quero vc cara. – falou e voltou ao beijo
Foi me deitando na areia e os beijos foram aumentando de intensidade e fiquei excitado e percebi o mesmo, ele me olhou e falou no meu ouvido:
-Quero fazer amor com vc, vc quer?
>>> continua ...