CONTINUAÇÃO DE: "Brincar de lutinha com o priminho"
Como relatei nos contos anteriores eu e Caio, o meu primo , estávamos experimentando o sexo juntos, apesar de ser mais novo do que eu ele se mostrava até mais safado as vezes. Mas continuando, após ensina-lo a meter gostoso, Caio ficou tarado pela minha bundinha, me comia em todas as posições imagináveis hahahaha, e eu claro! Adorava, mais a nossa situação eram os jogos. Meu primo tinha um o que de inventarmos histórias, na época a palavra que eu procurava para descrever isto era "fetiche' , mais ainda nem sabia ao certo o que era isso.
E alem de gostar, nós inventávamos todo o tipo de brincadeira para nos pegarmos e também havia algo novo em nossas brincadeiras, elas já aconteciam na casa de caio também, isso era novo, pois, antes só acorriam na casa de minha avó.
Mas o que irei contar aqui hoje não ocorreu nem em sua casa e nem na casa de minha avó, e sim na minha; Como eu mesmo já disse eu morava em outra cidade e visitava meu primo todo final de semana praticamente, mais esse em especial o convidei para vir ate minha casa pois no Sábado de manhã meus pais e meu irmão mais novo iriam viajar, ele adorou a ideia e não se fez de rogado para aceitar meu convite. Chegando o Sábado de manha decidimos a nossa "brincadeira master" nós iriamos viver dois dias como maridos hahaha, e assim começou após meia hora, pois, esperamos um pouco para ter a certeza que meus pais não voltariam por ter esquecido algo por exemplo, ficamos pelados e combinamos que seria assim o dia todo.
Caio sentou na mesa de canto na sala e já com o pinto duro me disse:
_ Vem aqui seu viadinho quero bater com a minha pica nessa tua cara
eu prontamente obedeci, então mandei ele enfiar em minha boca com vontade, mais tivemos que parar pois eu estava engasgando de mais hahaha; Logo em seguida eu disse:
_ Beleza agora é minha vez, deita aqui minha putinha vou te pegar nesse chão mesmo!
Ele obedeceu, e se deitou. Após se deitar começou a me beijar e foi descendo, quando ele chegou a base do meu pau eu não me contive e disse:
_ Vai priminho põe meu saco na tua boca vai
Caio assim o fez, e o safado para me deixar mais excitado ainda gemia alto.
Após um tempo sugeri que parássemos, pois, ainda tínhamos o resto do dia e o domingo, Caio concordou. eu fui até a padaria e comprei uns lanches prontos, para o nosso almoço, depois decidimos brincar na piscina, claro fomos nadar pelados e aquilo foi uma esfregação de pinto do caralho tentávamos um comer o pau do outro praticamente de tanto que socávamos um no outro, saímos da piscina e fomos tomar banho, fomos para o quarto e assistimos um filme pelados e deitados de conchinha (o que se tornaria comum em nossos dias da qui para a frente), já estava escurecendo então decidimos jantar após a janta fomos brincar na cama eu trouxe o nosso velho amigo K.Y Caio logo disse:
_Vamos fazer um 69 primeiro?
eu respondi:
_ Ok
quando fui descendo senti aquele cheiro de pica praticamente de criança devido a idade caio e não me contive cai de boca chupei seu pau seu saco e quase sua bunda e ele fazia o mesmo trocávamos palavras como "Me chupa sua bixa", "Vai meu puto", "Isso fode minha boca gostoso", paramos e começamos a penetração, primeiro eu meti nele e comecei com força dizendo que não iria dar moleza desta vez, ele sorriu e concordou quando fui gozar tirei meu pau de sua bundinha e pedi que ficasse de joelhos e gozei em seu rosto e em seu peito, ele amou como sempre haha,logo em seguida ele começou a meter em meu cu. E sem piedade, quando ele estava chegando perto do orgasmo, pois, ele ainda não gozava(o que mudaria essa noite hehe) pediu para que eu o chupasse, e eu disse:
_ Fode minha boa com a tua pica então vai
Ele prontamente me obedeceu, após um tempinho senti ele contraindo e relaxando de repente sinto algo, viscoso, meio grosso, quente, com forte cheiro de pau e meio salgado, eu não acreditava tinha feito meu primo gozar pela primeira vez.
Logo após eu engoli toda aquela goza, ainda não era muito, pois, era a primeira vez que ele gozava mais já dava para me divertir. E beijei ele, acho que esta foi uma das horas mais intensas da minha vida porque, após terminarmos ,Caio estava com a bochecha meio rosada, e eu nunca o descrevi mais ele era magro, branquinho e tinha um cabelo preto meio tigela muito fofo para a idade dele e olhos azuis( não é atoa que eu não via a hora de pegar ele), mais em fim com a bochecha rosada e aparentemente meio constrangido ele me olhou e disse:
_ Fe...
eu: _ Oi?
Caio: _ Acho que eu sei o que eu sinto por você
eu perguntei: _ O que ca?
com uma expressão suave, nunca vou esquecer nossa troca de olhares naquele instante, prosseguindo ele disse:
_ Acho que eu te amo
minha reação foi beija-lo com muita força, eu abracei ele e disse:
_ Ca acho que eu também te amo
naquele instante percebi a loucura em nossas vidas eu estava realmente apaixonado pelo meu primo, e eu não sabia ao certo como agir ou como me sentir, naquele Sábado dormimos juntos ele deitou em meu braço eu o abracei por trás dormimos abraçados, eu dormi pensando no que meu primo havia me dito, e em como seria daqui para afrente.
Nossas histórias continuaram e continuam até hoje, após cinco anos tenho uma infinidade de situações para relatar, caso tenham gostado comentem em baixo :) e caso queriam saber de alguma experiência em especifico mandem nos comentários também e eu conto, espero que tenham gostado.