Bom me chamo Marcos Marcedo (Nome fictício) tenho 22 anos, moro em Recife capital de Pernambuco, a história aqui retratada aconteceu aproximadamente em 2009, os nomes aqui citados serão mudados para manter a discrição das pessoas.
02 de Fevereiro de 2009:
- Filho acorda Tiago já está te esperando na sala, se levante vai chegar tarde no primeiro dia de aula! - Minha mãe fala irrompendo pela porta do meu quarto. (minha mãe tendo seus 57 anos possuía a beleza de uma mulher de trinta e poucos anos, sempre foi muito coruja, sabem como é filho único mesmo sendo adotado ela sempre foi a mãe perfeita, não só uma mãe como também uma amiga)
- Mãe me deixa só mais um pouco, moramos próximo ao colégio lembra? - falo de mal humor pois sempre acordo assim.
- Deixa ele tia Carmem, esse ai é perdido não puxou ninguém da família. - Fala Tiago entrando com uma mochila de viagem no meu quarto. Tiago era o mais velho de três irmãos e possuía a mesma idade que eu porém um corpo bem diferente, esqueci de falar sobre eu, Bom eu tenho 1,79 de altura, branco, 95kg, cabelo curto preto e olhos castanhos um pouco gordinho, já Tiago possuía 1.80 de altura, branco, 98kg bem distribuídos devido a malhação, cabelo preto médio e olhos também castanhos.
- Que invasão é essa em meu quarto? saiam daqui e me deixem dormir mais um pouco! - falei me cobrindo por completo com o cobertor.
- Marcos, Tiago vai morar aqui já que o colégio é aqui próximo de casa e aos fins de semana ele vai para casa e você também vai com ele. - fala minha mãe puxando meu cobertor.
- É primão, agora você vira homem e deixa de ficar no computador o dia todo! - fala jogando a mochila dele em cima de mim.
- Ai fresco, vai se lascar, sai daqui ou vai ficar me admirando de cueca? - Eu sempre dormi de cueca desde criança
- Até parece que vou ficar vendo homem de cueca, vai se arrumar tou te esperando na sala. - falou saindo do meu quarto.
Me levantei, fiz minha higiene matinal fui em direção a cozinha e deparo com meu pai conversando sobre carros com Tiago, sento em silêncio e começo a tomar meu café, logo vem minha mãe me avisar sobre minha primeira habilitação pois estava na época de tirar
- Aew tia Carmem já estão distribuindo licença para matar?
- Muito engraçadinho seu idiota, vamos logo pro colégio
Saímos de casa conversando muitas coisas pois desde o meu aniversário surpresa de 15 anos ele se afastou inexplicavelmente de mim e era bom ele estar perto de mim mais uma vez.
- Como vai Luis? - Luis era o irmão mais novo dele tinha apenas treze anos
- Vai bem, ta começando a querer bancar o dono do próprio nariz, mas mamãe e papai puxam as rédeas e ele se aquieta rapidinho sabe como é.
- Kkkkk e o Gustavo? - Gustavo é o irmão do meio com dezesseis anos.
- Bom ele como sempre banca o espertinho, gosta de dar conselhos e quer ter mais experiencia em tudo, ele queria vir ficar um tempo lá na sua casa também mas papai não deixou.
- Tiago se eu te perguntar uma coisa você responde?
- Claro, deixa de frescura e desembucha.
- Porquê você agiu daquele jeito no meu aniversario? saiu daquele jeito e se afastou tanto?
- Eita de onde tu tirou isso? só tive que me ocupar um pouco...
- Entendi, olha Carol ali! - falei entrando no colégio, Carol era uma antiga amiga minha que ia muito lá em casa e estudava comigo era uma amiga muito especial e confidente.
- Olá garotos, Tiago? você vai estudar conosco?
- Sim Carol infelizmente essa praga vai ficar aqui e o pior, vai ficar lá em casa...
- Não fala assim gurí você precisa de alguém pra te controlar
- Engraçado Tiago, você chama ele de gurí mas tem a mesma idade dele.
- É Carol me defende! - falei rindo
Fomos em direção a sala onde iriamos estudar, Tiago logo fez amizade com o pessoal ao contrário de mim ele tinha facilidade para se socializar e logo no primeiro dia de aula ele foi chamado a atenção oque fez minha mãe dar uns bons gritos nele, a semana foi tranquila eu e Tiago estávamos mais próximos tinhamos feito amizade com metade da turma já e Tiago já era o garoto popular.
Por hoje é isso pessoal amanhã postarei mais. Avaliem
Obrigado