Sou a Drica, morena, tenho 1.71 de altura, peso 53 kg, cabelos longos e castanho escuro, tenho 19 aninhos. Estou noiva do Beto, um moreno gostoso, forte, tem 22 anos e é super gente boa, amo ele. Minha família também gosta muito dele e a dele de mim.
O que relato aconteceu a poucos dias. Tinha sido convidada para ser madrinha de um casamento na cidade vizinha, cerca de uma hora de distância. O único problema é que meu par era o Pedro, amigo nosso, ou melhor mais amigo do meu noivo, eram amigos qdo nos conhecemos mas o ciumes afastou eles um pouco. O Pedro sempre me rodeava, secava mas nunca avançou nada, apesar de ser muito safado e já ter pegado uma amiga casada minha. Ele náo é o tipo do cara gostoso e sarado, é até magrelo, mas bobeou ele canta, rss. Meu noivo aceitou de boa eu ser madrinha, mas no final tava meio inseguro.
Chegou o dia ele veio me pedir para não ir ao casamento, disse que seria impossível. Ele acabou não indo e brigamos. Fui com meus pais que precisavam voltar cedo. Eles vieram e por causa da minha amiga que tava casando ter me pedido pra ficar acabei ficando mais um pouco. Tava sem clima, muito triste com meu noivo. Bebi um pouco, dancei bastante e ao final acabei desabafando com Pedro. Pedro foi mto compreensivo e me deu razão em tudo. Me ofereceu uma carona e eu acabei aceitando. Assim que saimos ele começou a passar a mão em minhas coxas, pedi para parar mas ele insistia. O tesão apareceu e ele foi direto para o motel. Ainda no carro me deu um longo beijo, chupou meus peitos e alisava minha xaninha com muita fome... O tesão foi a mil e eu fui cedendo cda vez mais. Ainda no carro ele tirou minha roupa, me deixando apenas de calcinha. Foi assim que entrei no quarto, só de calcinha, primeira vez que fiz isso. Ao entrar ele me deu mais um beijo e me deu um fortee empurrão que cai na cama. Ele ordenou:
- Tira a calcinha meu amor.
Tirei e entreguei pra ele. Me chupou um poquinho, depois fez eu me ajoelhar e tirar seu pau, Confesso que a sensação foi ótima abrir a calça de outro macho e puxar o pau pra boca, mamei muito, e nessa hora lembrei do meu noivo que ia virar corno. Pensei em parar, mas ele não deixou. Veio e caiu de boca na minha xaninha que nenhum outro homen, além do Beto, tinha visto e me fez gozar em sua boca.
Quando tava gozando ele começou a me masturbar e me chamar de putinha, safada. Falava assim:
- Olha que linda a noivinha do Beto gozando, isso safadinha, goza vadia, bota chifre no noivo.
Mandou eu ficar de quatro e socou tdo de uma vez, segurou forte meus cabelos e chegava o tapa na minha bunda, batia forte mesmo. Nunca apanhei assim.E ainda falava:
- Ta apanhando pq é safada e esta traindo meu amigo
Pedia pra parar de batia e ele se divertia com tudo.
Depois começou a pegar leve nos tapas e o prazer veio de novo e pela primeira gozei em outra pica. Via que fazia tudo para que eu recebesse o máximo de prazer. ao final gozamos juntos em um delicioso papai e mamãe e pude sentir os jatos fortes e quentes dentro de mim. Percebi que ele gosta de judia um pouquinho, mas que queria mesmo era me dar prazer . Me senti realizada com a transa .
Tomamos banho juntos e mais uma vez me fez gozar, dessa vez eu enttrei na brincadeira dele e pedia pra ele comer a putinha safada. Percebia que ele ficava muito satisfeito em ouvir isso:
- fode a putinha, come a noivinha do seu amigo, me faz uma vadia, esfola mesmo...
Foi assim até gozarmos...
Quando saimos ainda me pediu para ir sem calcinha, acabei cedendo e ele guardou pra ele a lingerie (detalhe essa calcinha tinha ganhado do Beto e era a primeira vez que usei.. rs)
No outro dia meu noivo mandou-me flores com um pedido de desculpa por não ter ido ao casamento. Disse que tudo bem.
Foi muito bom, mas não sei se fiz a coisa certa. Ele quer outra vez, diz que soonha transar comigo na minha cama. o QUE ACHAM?