Mais um chifre para meu corno Fernando!
Geraldo chegaria no dia 09 de maio e eram muitas as fantasias com ele, já que o Fernando já o conhecia há algum tempo e sabia muito bem do seu dote. E o dia tão esperado chegou. O recebemos em casa por volta das 21hs. Trouxe uma pizza, mas no momento nossa fome era outra. O Fernando perguntou se ele queria tomar banho e ele disse que sim e foi. Tomou um banho rápido, nem deu para ajuda-lo como queria o Fernando.
Como já ia tomar banho também tirei minha roupa e fui com o Fernando até a porta do banheiro, estava pelado com uma pika enorme, assim como tinha me contato o Fernando. Ele me mostrou para ele e ele disse: “que peitinhos bonitos” e o Fernando me virou para mostrar minha bunda. Então, o Fernando disse: “ela não vai poder te tocar até eu deixar” foi uma brincadeira que o Fernando resolveu fazer comigo para me deixar mais tarada. E o Geraldo saiu do banheiro e vi mais de perto aquela pika enorme e fui tomar banho.
Quando sai os dois estavam no quarto. O Geraldo sentado e o Fernando preparando a pika para mim. Começou a me provocar, mostrando aquela pika enorme bem dura. Me chupava e eu não podia fazer nada. Pediu para ele me mostrar bem de perto, colocar na minha cara e eu fiquei só admirando. Depois começou a esfrega-la em mim, por um bom tempo e eu morrendo de tesão. E me perguntou: “você quer?” e eu disse que sim, e ele disse: “então pede” e eu pedi para o meu corninho deixar aquele macho meter gostoso na sua putinha. Então, pegou camisinha e o Geraldo colocou e meteu gostoso em mim, pena que por pouco tempo, gozou logo na minha barriga. Era muita porra, o Fernando começou a se lambuzar e me comeu cheio de porra, gozou logo também na minha boca.
Fomos então comer a pizza. O Geraldo disse que estava cansado porque tinha dormido pouco na noite anterior e disse que ia tirar um cochilo, ficamos eu e o Fernando na sala assistindo um pouco de TV e o Geraldo no quarto dormindo. Resolvi ir para o quarto e deitei do lado do Geraldo, ele logo acordou e começou a roçar em mim. Não aguentei e fui para cima dele, colocou camisinha e comecei a cavalgar naquela pika enorme. Queria sentir ela toda dentro de mim, então fiz uma posição como se tivesse remando naquele homem e pude engolir toda aquela pika, e sentir ela alcançar o meu útero, gemi de prazer e gozei gostoso.
Esperava que o Fernando tivesse ouvido meus gemidos e fosse para a porta nos espiar, mas nada. Continuamos, deitei de costas e ele veio por cima, continuou metendo até que pedi para me comer de quatro e ele obediente comeu, meteu muito até que gozei novamente. Deitei de frente e ele veio para cima de mim, metia gostoso e eu só ficava olhando para a porta esperando que o Fernando tivesse ali olhando e nada. Gozei mais uma vez e ele também. Disse que só daria o cuzinho com o Fernando, afinal, precisava da ajuda do meu corninho para aguentar todo aquele pauzão.
Disse que queria mais uma vez de madrugada, que podia comer meu cuzinho.
Fui na sala e encontrei o Fernando dormindo e chamei ele para dormir com a gente, então, o Geraldo ficou de um lado, eu no meio e o Fernando do outro.
O Fernando ficou excitado em saber que enquanto ele dormia eu dava para o Geraldo e me comeu também.
O Geraldo não acordou de madrugada... e meu corninho ficou decepcionado, afinal ele queria me ver dando meu cuzinho e levando porra na boca, como um bom corninho!
Em breve está chegando o dia dos namorados e nada melhor para comemorar essa data com uma noite inesquecível para o meu corninho Fernando, me ajude!
Me escreva com sugestões ledocorno@outlook.com