Marcos me deu de presente de dia das mães dentre outras coisas, uma viagem com as crianças prum hotel fazenda próximo a cidade que moramos, mas como nossas línguas não cabem nas nossas bocas, Flávio e Élida, Vick e seu novo namorado Edgard, acabaram indo também! Ficamos em 4 chalezinhos, cada casal em um, e a Lu com os pequenos em outro!
Durante o dia, nossos machos alfas resolveram fazer um churrasco, mas quem acabou acendendo a churrasqueira foi a mamãe aqui!
Marcos: _ Essa minha mulher tem fogo de sobra!
Élida: _ Sempre teve!
Vick: _ Ei gente! Assim vocês assustam o Ed! O que é que ele vai pensar da minha família!
Eu: _ Que você tem uma irmã linda, gostosa, que já é mãe e sabe acender churrasqueira!
Marcos: _ E outras coisitas mais! _ ele veio me pegando por trás, alisou minha barriga por baixo da blusa e tentou enfiar sua mão dentro da minha calça.
Senti sua ereção em minha bunda, puxei sua mão, dei um tapinha nela e disse:
_ Aqui não amor!
_ Então vamos pra onde pode! _ disse já me empurrando pro chalé _ Já volto, não comam toda a carne!
Entrando no chalé ele já abriu minha calça, abaixou-a junto à calcinha até meus joelhos, abriu as suas, apenas expondo seu membro, ele me escorou na parte de trás do sofá e meteu de uma vez na bucetinha! Gemia alto!
_ Isso gostosa! Geme pra mim meu tesão! _ Ele começou a manipular meu grelinho pra me fazer gozar mais rápido, quando eu gozei, ele retirou seu pau todo babado, passou os dedos na minha xaninha, lambuzou bastante e os enfiou no cuzinho! _ Saudade desse cuzinho apertadinho!
Eu empinei bem a bunda e abri com as mãos pra facilitar pra ele, a lubrificação era pouca e ele entrava com dificuldade, me causando uma dor forte, arrancando lágrimas dos olhos e urror de dor! Ele cuspiu e continuou, afinal ele sabe que gosto dessa dor! Ao entrar tudo, ele começou a bombar sem dó, a dor foi diminuindo, ele bolinando meu grelinho e chupando meu pescoço! Me deu um tapa na bunda e disse:
_ Goza de novo safada! Goza pra mim!
Em instantes senti meu gozo vindo, ele percebeu, intensificou as estocadas e gozamos juntos!
_ Hum, que delícia! ... bem do jeito que eu gosto! ... Como que eu pude ficar tanto tempo longe dele! _ disse ainda ofegante.
Eu me agachei e deixei sua porra escorrer no chão, ele pegou lenços umidecidos na mala, nos limpamos, eu limpei o chão também, fui em direção ao banheiro, ele me parou no caminho, me deu um beijo e disse:
_ Tô te esperando na churrasqueira! Não demora!
Me recompuz totalmente e voltei pro churrasco.
Vick: _ Nossa igual no batizado do Caio! Vocês são peritos em chocar as pessoas!
Eu: _ Por que a gente tranza? kkkkkkk Acho que você deveria fazer o mesmo! Quem sabe assim ele apaixona de vez e te pede em casamento!
_ Apressadinha! Já me que num altar?
_ Eu quero é um sobrinho senhora dedo podre! Até que enfim eu gostei de um namorado seu! É o primeiro que pelo menos parece não ser cafageste!
_ Ele não é mesmo! _ Então aproveita! Siga os passos da Élida! O Flávio já está falando em morar juntos com medo dela voltar pra SP quando o serviço dela acabar!
_ Ai, eu tenho medo dessa velocidade toda!
_ Você já está com 33 anos, não acha que está na hora de acelerar um pouquinho?
_ Você é que é muito empolgada! Eu não tenho coragem de ter esse monte de filhos! rsrsrs
_ Covarde! kkkkkkk
Olhei pra Marcos, joguei um beijo e percebi em seu olhar que sua conversa com Ed estava no mesmo nível da nossa!
_ Olha lá Vick! Seu cunhadinho está dando umas dicas pro seu namorado! Aproveita! Vá tirar as teias de aranha! rsrsrs
_ Sem graça! Eu já tirei faz tempo!
Eu a puxei pra perto deles, dei um belo beijo em meu marido, olhei pro lado e vi que os dois seguiram meu exemplo! Marcos susurrou em meu ouvido:
_ Agora são eles que vão sumir! Dei um monte de dicas pro cara, ele está apaixonadinho...
_ Que bom, também dei dicas pra Vick! Tomara que ela se solte um pouco! Que dicas você deu pro Ed?
_ Mais tarde eu te mostro!_ me deu um beijo nos cabelos e ajeitou o pau dentro da calça, que já começava a dar sinal de vida!