Fala galera, blz? Primeiro conto por aqui. Meu nome é JP, tenho 25 anos e espero que possa deixá-los excitados com o conto à seguir ;)
Eu tenho 1,75, 75Kg, sou levemente definido (sem ser marombado), branco e peludo. Gosto de manter uma barba por fazer, acho que me dá um charme a mais. Cabelos escuros e olhos igualmente escuros. Meu pau mede 18cm.
Chega né?! Bora pra história!
Estava eu em um shopping daqui de Sampa, uma tarde agradável, estava na praça de alimentação comendo alguma coisa. De repente chega um cara e pergunta se poderia sentar comigo. A primeira coisa que eu reparei: o cara era tesudo pra caralho. Minha altura, parrudo e com uma bela barba. Segunda: tinha mesas vazias próximas. Lógico que eu falei que ele podia sentar.
Começamos a conversar, falamos de nossas vidas, até que, quando o assunto tava pra acabar, perguntei:
— Você tá afim do quê Pedro?
— Você é bem direto JP.
— Cara, tu é gostoso e eu te curti. Não acho que você veio sentar comigo por falta de luga.
— Esperto, te achei uma delícia! Então, vamos resolver isso?
— Bora!
Pedro morava perto do shopping, então fomos a pé até seu apartamento.
Chegando lá, fui direto aonde queria e taquei um beijão no cara. Véi, que beijo. Aquela língua quente passeando pela minha boca, nossas salivas, eu chupando a sua língua. Nossas mãos se mexiam de forma frenética por nossos corpos. Eu passeava pelo seu peito, barriga e enfiei a mão dentro da sua jeans, percebi que era liso. A sua barba passava pelo meu pescoço e aquilo enviava ondas de arrepio pelo meu corpo e fazia meu pau rasgar minha cueca. Tiramos nossas roupas e ficamos por um instante nos admirando. Ele se aproximou de mim e passou a chupar os meu mamilos. Que delícia era aquilo. Ele foi subindo mais um pouco e lambendo minhas axilas e foi descendo novamente até abocanhar minha rola. Eu estava no céu! Ele chupava lentamente a cabeça, sugando o líquido que ia saindo, logo descendo e lambendo o corpo do pau. Subia e engolia completamente até o talo, babando deliciosamente. Fiz ele parar, antes que gozasse.E parti pra cima. Direto ao ponto. Engoli sem pensar duas vezes sua rola grossa, que pau gostoso da porra. Chupei até não aguentar mais. Fiz ele se sentar no sofá e parti com a minha língua praquele buraco que me chamava, dando piscadas tesudas. Cuspi naquele cu e enfiei um dedo, ele gemia. Meti dois dedos e voltei a chupar seu pau. Ele gemia cada vez mais. Depois de ter chupado bastante o pau dele, subi no sofá, encaixei aquela rola no meu cú e sentei. Sentei gostoso, Cavalguei como um cavaleiro. A rola de Pedro massageava a minha próstata e me deixava cada vez mais duro. Eu sentia que ele tava chegando no gozo e comecei a piscar o cú. Finalmente ele me encheu com sua porra. Levantei enquanto o esperma descia pela minha coxa, ele chegou perto de mim, me fez empinar a bunda e começou a sugar a porra, Puta que pariu, que tesão aquela barba se esfregando nas minhas pregas e sua língua explorando meu rabo e pegando a porra. Ele se levanta e me dá um puta beijo com porra. Enquanto nos beijávamos, senti que ele continuava duro. Pedro chegou na minha orelha e pediu:
— Me come macho!
Coloquei ele de 4 no chão, chupei seu cú novamente, enfiando 3 dedos. Quando ele não aguentava mais de tesão, meti meu pau até as bolas naquele rabo. Comecei as metidas frenéticas. Meu suor caia nas suas costas e eu fazia questão de lamber. Metia cada vez mais rápido, batendo no seu bunda. Tirava e colocava minha rola, fazendo bater fundo no seu cú. Logo seu cú começou a piscar e ele gozou sem tocar no pau. Aquela pressão me levou a loucura e me fez inundar de porra seu buraco quente.
Caímos para os lados exaustos. Tomamos um banho, cheio de beijos e chupadas.
Bom, espero que tenham gostado. Comentários, sugestões, críticas ou apenas afim de conversar, me mandem um email: j.pcosta@outlook.com
J.P. Costa