Parte VIII
**
** !Vamos ao Conto!
**
Naquele momento eu fiquei morrendo de raiva de Felipe. Me levanto do sofá e vou para o quarto de Fábio, pego minhas roupas e saio pela porta da sala.
Fábio: O que aconteceu? Me responde - segurando em meu braço
Eu: É que eu tenho que ir - indo em direção ao ponto de ônibus
Fábio: Ok! Nos vemos amanhã! - indo embora de cabeça baixa
Eu estava com odio e raiva, eu queria estar com o Fafá! Mais não dava, porque o Felipe me estressou na nossa primeira conversa.
Fiquei pensando que iria me buscar, "Mattew" a única palavra que passou em minha mente. Relutei um pouco mais liguei.. Ele demorou um pouco para atender..
Mat: Quem é?
Eu: O Tony?
Mat: ...
Eu: Mat??
Mat: O que você quer?
Eu: Tem.. como.. você.. me buscar.. aqui na cidade?
Mat: Vou sim, mas é porque sua avó pediu para mim te buscar quando você ligasse! Onde você está?
Falei o lugar onde estava, ele desligou e depois de 30 minutos ele chega.
Entro no carro e ele me dá um "Oi" respondo a ele, sento-me e ele liga o carro. Vamos sem falar nada atê que ele quebra o gelo.
Mat: Você vai dormir em casa porque sua avó ja está dormindo e não quer acordar para abrir a porta.
Eu: Mais e seus pais?
Até aquele momento eu não tinha olhado em seus olhos, quando eu olho seus olhos estavam vermelhos e inchados, como se ele tivesse chorado muito.
Mat: Eles morreram a 3 anos e sua avó prometeu cuidar de mim, ela cuidou muito bem! Quanso eu tinha 15 anos mudei para a casa dos meus pais do lado da sua avó.
Nesse momento já tinhamos chegado e ele estava chorando muito, no fundo eu fiquei triste também.
Decemos do carro e vamos para a casa dele. Entro e deixo minha roupa na sala.
Mat: Só tem uma cama aqui na casa que é ond éu durmo e no outro quarto tá todas as coisas que lembram meus pais. Por isso você vai ter que dormir comigo.
Gelei naquele momento, eu gostava muito do Mat não importava o que ele fazia eu gostava dele. Quando eu e ele demos aquele selinho eu comecei a sentir algo mais por ele. Mais estava confuso.
Eu: Tudo bem!
Quando estava indo para o quarto ele segura meu braço..
Mat: Tony você me desculpa pelo o que eu te fiz passar? Eu fui muito idiota por ter ouvido meu irmão e ter feito aquilo tudo com você, eu te amo. Fica comigo!
Seus olhos estavam cheios de lágrimas, eu me aproximei do ouvido dele e disse..
Eu: Mat eu não sei o que aconteceu comigo depois daquele selinho, eu me senti diferente, tipo com você eu me sinto mais protegido e amado eu não estou mentindo. Com o é a mesma coisa eu estou muito confuso, muito indeciso.
Mat: Ok! Fica comigo hoje?
Eu: Ok eu fico, mais eu tenho que pensar porque é muita pressão..
Mattew passa seus braços pela minha cintura e eu por volta de seu pescoço, começamos a nos beijar ali mesmo. Um beijo calmo, romantico e quente ao mesmo tempo, ele me deita na cama e fica de gatão em cima...
**
** Continua...
** Qual o melhor casal?
Bjs gnt :*