Amiga Sandra
Quero você como exemplo. Não precisa pensar que estou louca. Sei perfeitamente que o Daniel, teu ex, colocou um vídeo na internet. Achei você maravilhosa.
Sem brincadeira. São dezoito minutos e quatro segundos de tesão. Serei muito feliz se um dia souber chupar um cacete como você. O vídeo mostra, claramente, que está concentrada naquilo que faz e faz com amor. Você faz do pau do Daniel o artista máximo. Objeto do desejo. Primeiro, pega ele carinhosamente nas mãos. Com três mexidinhas faz ele crescer. Olha para ele, creio que você pensou
- Ele pode crescer mais.
Passou, com toda a suavidade a língua na cabecinha, fazendo voltinhas. Depois, com os lábios deu mordiscadinhas. Você tinha pensado certo. Ele podia crescer mais.
Olha apaixonada para a obra criada .Abocanha tudo. Não sei como você conseguiu. Deve ter ido garganta a baixo. Em seguida inicia a sessão de deliciosas torturas. Vai mordiscando o pau até chegar ao saco, onde você passa a língua. Centímetro por centímetro, procurando qual o ponto onde o Daniel fica mais elétrico. Você encontra. A gente vê ele se contorcer de prazer. Se virar. Tive a impressão que em algum momento ele iria pedir para parar, pois não estava aguentando. Mas você teve compaixão. Poderia tortura-lo. Leva-lo a loucura com os seus lábios, mas não. Teve compaixão. Enfiou todo cararalho na boca. Pela barriga dele arfando, subindo e descendo que o seu gesto de piedade valeu a pena. Ele se curva e como um vulcão explode na tua boca.
Creio que você não precisaria abrir a boca para ele. Mostrar toda a porra lá dentro. Mas, entendo,
É mais uma ato de amor, você dizendo
- Sou tua.
Achei no entanto muito bom, quando, depois de engolir tudinho, ainda pega com um dedo um restinho de porra que ficou escorrendo no canto da boca. É de cinema. Daquelas coisas que se teria que pagar mais uma entrada para assistir ao resto do filme. Não canso de ver você, quase em câmara lenta levando o dedo a boca, recolhendo aquele filete de porra e lambendo os dedos. Aquela porra deveria estar dos deuses.
E você está com depressão porque o cara que jogou o vídeo na internet. Sei que foi vingança besta porque você arrumou outro namorado. Em vez de ter depressão , deveria estar orgulhosa. Radiante. Quantas mulheres fodem tão bem como você? A sua preocupação é com que a sua mãe, seu pai, suas tias o que vão pensar? Você acha que eles não fodem? Tenho certeza que a sua mãe já chupou muitas vezes o pau do teu pai. Comeu muita porra. A tua tia também não é diferente.
O pessoal da cidade? Podem estar falando. Tenho certeza, no entanto, que os homens em casa sugerem
- Você poderia aprender a chupar um pau com a Marcia.
- Você fica aí se cheia de coisas. Vou te mostrar hoje, a Marcia dando o cu. Liga para ela. Pede umas aulas.
As mulheres, tenho certeza,que vão baixar o vídeo. Ver. Ver. Ver. Sentindo muito inveja. Querendo aprender como se chupa, como se dá o cu. Como se fode.
Olha que leio contos eróticos e vejo sexo na internet desde os catorze anos. Nada foi tão inebriador como ver você dando o cu. O interessante é que não aparece o pau dele entrando no teu cu. A gente vê ele esfregando o pau na bunda. Deliciosa. -Desculpe, mas se eu fosse homem, queria esta bundinha todos os dias. - Daí a câmara foca o teu rosto, somente.
Pelo teu sentimento de dor, a gente pode imaginar o pau entrando. Foi a cabecinha. Você morde a mão, mas não pede para parar. Solta um pequeno aí. Um gemido que tenho certeza chegou aos ouvidos do Daniel como uma expressão de prazer. E aí agente vê pelos teus olhos que ele mete tudo. Você aguenta, apenas diz
- Ai, amor. Ai.
Mais alguns segundo e o teu rosto vai se transformando. O que era dor vai virando prazer. Doação. Alegria. Tesão. Qualquer homem que ver esta carinha meiga, sofrida pela dor do ai me come, vai bater duas punhetas. Se estiver com a mulher ao lado, ela não terá argumentos para não franquear a entradinha dos fundos tão cobiçada.
Marcia, você não tem que ter vergonha. O que você fez é lindo. O padre falou que você não pode mais comungar. Manda cuidar dos colegas pedófilos e gays. Alias, tenho uns amigos que dizem que o nosso padre é chegado. Deve ter inveja da concorrência. Quem vai querer uma bunda cabeluda e gorda depois de ver a delícia da sua?
Depois pensa, para que depressão? Alexandre Frota, Monica Matos, Gretchen, Monica lewinsk - a que chupou o pau do Clinton – estão por aí dando entrevistas. Não fodem a metade do que você fode. Pensa em quantos milhões vão assistir você. Homens batendo punheta. Mulheres se masturbado. Por dias serão litros de porra em sua homenagem. Imagina quantas relações e casamentos você vai ajudar. A relação está meio morta. O casal resolve assistir algo na internet. Encontra o teu vídeo. Tudo volta a se incendiar.
Gostaria de dizer que aparte do vídeo que mais gosto é da tradicional. Pau na buceta. Acho, que fui infeliz. É buceta no pau. Daniel ali deitado, claro com um pau duríssimo. Você por cima cavalgando. Gosto de ver, como você sobe, tirando todo o pau, depois descendo rapidamente. Duas ou três vezes você só vai até a metade para depois subir até o final novamente. Descendo. Abocamanhando com a tua bucetinha gulosa todo aquele pau. Não resisti. Me masturbei.
Pelo que vi o Daniel também não resistiu. Dá para ver a porra escorrendo.
Quero saber foder como você, Marcia. Assim, amiga. Nada de depressão. Quem deve ter problemas é o Daniel que não tem mais uma mulher gostosa. Você deve agradecer que ele colocou o vídeo na internet, pois mostrou a falta de caráter que ele tem e a mulher maravilhosa que você é.