Ajudando a vizinha casada

Um conto erótico de Ursinho pervertido
Categoria: Heterossexual
Contém 402 palavras
Data: 02/05/2014 14:47:50

Pra quem não me conhece, Me chamo Ronery, tenho fetiche em cheirar calcinhas e vou contar como dei uma gozada na calcinha da minha vizinha casada.

Certa vez estava em casa quando ouço alguém me chamar. Chego ao portão me surpreendo por ser minha vizinha Nadia. Vou descrever minha vizinha! Cerca de 1,70 de altura, cabelos ondulados, seios proporcionais a altura, meio forte,pernas grossas, bucetuda e bunda gg. Não vou negar que bati algumas punhetas pensando nela!

Ela perguntou se eu sabia mexer com redes de computadores, praticamente não sei nada, mas claro que eu não ia perder a oportunidade de entrar na casa dela e tentar encontrar uma calcinha usada dela,logo respondi que podia ajudar.

Chegando na casa dela nos dirigimos para o local onde se encontrava o swit, ela de forma inocente sobe em uma cadeira para me mostrar o local, entretanto, Nadia usava um vestido da altura das coxas, então pude ver a cena mais bonita daquela noite, uma calcinha pretinha toda enfiada naquele rabo que eu imaginei em várias punhetas. Logo que Nadia percebeu o que fazia, desceu da cadeira com vergonha da situação, meu pau já tava em ponto de bala. Talvez pela vergonha da situação, Nadia comentou que precisava sair, então deixaria a chave da sua casa comigo e pegaria quando voltasse.

Meu plano tava dando certo, ficar sozinho naquela casa para cheirar as calcinhas da Nadia. Logo que saiu, corri para seu quarto a procura do cesto de roupa suja com suas calcinhas. Encontro uma calcinha vermelha e outra branca, Pego a vermelha enrolo no meu pau e a branca coloco no nariz com forrozinho sujo de seu mel e cheiro de cu. Bato uma punheta gostosa imaginando aquele bundão que acabara de ver alguns momentos atrás, gozo como louco na calcinha vermelha e procuro na sua gaveta de calcinhas uma limpinha para limpar o resto de esperma do meu pau, encontro uma pretinha de renda e me limpo, fico imaginando que em algum momento minha vizinha vai usar aquela calcinha com meu esperma.

Não resolvi o problema da minha vizinha Nadia, mas realizei meu desejo de gozar em suas calcinhas. Mais tarde ela passou em casa e pegou sua chave, todas as vezes que a vejo penso que ta usando a calcinha que deixei toda suja com meu esperma.

Mulheres que queiram enviar calcinhas usadas, deixar e-mail nos comentários para contato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ursinho Pervertido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários