Porque Logo Voce 3

Um conto erótico de suuh:3
Categoria: Homossexual
Contém 620 palavras
Data: 16/05/2014 07:16:28

... Obrigado pelos comentários meninas, fico feliz por saber que estão gostando : Subi pro meu quarto tomei um banho, vesti um short e uma blusa rasgadinha com um top por baixo e desci pra almoçar logo que acabei eles chegaram. Subimos pro meu quarto, fizemos o trabalho entre brincadeiras do Rezinho ( o Renato), logo após o termino do trabalho comemos alguns lanches que a keila levou pra gente e ficamos deitados na minha cama vendo desenho, o Rezinho e a Tati logo foram embora ficando apenas eu e a Reh ( o Math nao avia ido, nao tava muito bem )

entao eu aproveitei pra tocar no assunto do beijo.

- agora me explica o motivo de você ter me beijado e saído sem me falar nada no banheiro.

- err... Tipo ... Entao é tipo o que te falei, nem eu sei... Mas não se preocupe nao vai acontecer novamente.

Nao sei o que me deu depois disso, mas sei que precisava beija-la novamente e assim fiz. Me aproximei e a beijei, o beijo logo foi esquentando e as mãos delas começaram a andar pelo meu corpo, mas sabia que estava perto da minha vo chegar entao pedi a ela que parasse.

- Reh para, nao posso.

Ela me olhou meio que com uma cara tipo 'oque essa doida ta falando' e preguntou:

- como nao pode? Tava gostoso poxa você poderia ter deixado rola.

Falei a ela que minha vô estava pra chegar e ela entendeu, foi ate bom eu ter parado pois ela era rolo da Tati, nao iria me sentir bem perto delas depois seria desagradável. A reh foi embora logo depois e eu fiquei arrumando a bagunça do meu quarto ate que recebo um sms da reh.

Sms : O trabalho ate que serviu pra algo, amei passar a tarde ao seu lado.

Respondi : rs que bom que gostou, é sempre muito bom ficar próximo de vcs, vcs me divertem.

Continuei a arrumar meu quarto e ela logo respondeu.

Sms : bom falava de mim e de vc mas já é bom saber que ajudo a te divertir.

Nao soube o que responder então coloquei o celular na estante e terminei de arrumar a bagunça, arrumei tudo aproveitei e tomei um banho.

Minha vô chegou minutos depois, eu desço e jantei com ela e subi novamente, fiquei vendo desenhos ate que dormi (só dormia com a tv ligada O.o) no outro dia nao quis ir a escola então acordei apenas pra desligar o despertador e voltei a dormir. Acordei 11h 40min com a desesperada da Keila querendo tirar pó das coisas e limpar o quarto, como tenho renite alérgica peguei meu edredom e desci pra sala de vídeo e fiquei vendo tv, lembrei que havia deixado o celular la em cima e grite a Keila.

- keeeeila

- fala menina.

- traz meu celular por favor minha flor.

- ja vou, ja vou

Ela logo trouxe meu celular e falou:

- o dona sem o que fazer, vê se não me atrapalha mais se não tu fica sem comer.

- nossa Keila que isso, quer me matar de fome?

- nao, então se aquete e não me chame mais.

E assim fiz, fiquei que tinha (nao poderia ficar sem comer, eu não suportaria). Respondi as mensagem e combinei deles irem la me fazer companhia, acabei dormindo no sofá vendo desenho. Acordei com a Keila me chamando pra comer, mas perdi a fome logo que vi que era carne de porco ( nada contra os porquinhos), subi tomei banho e fui na loja de salgados comer. Comi 4 salgados e voltei pra casa, quando cheguei meus candangos ja estavam entao fomos jogar vídeo game sendo que eu perdi feio ( nao sei jogar futebol :

bom meninas vou tentar postar dois por dia . Ate logo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive suuh:3 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários