10
Todos diziam que não daria certo, menos você II
Comentários
Lindo! A forma de escrever é simplesmente deliciosa!
Muito bom, ser reconhecido sem você lembrar de quem seja. Kkkkk já passei por isso, louco pelo próximo
Olha eu aqui de novo...estou me apaixonando pelo conto ....
10.
Estou bem graças a Deus,a cor estou amarelo,sem tempo para irá praia.
Claro que estou amando o conto, adorando tbm o tema, pois as vezes a pessoa passa por um problema e acha que não tem mais o direito de amar. Eu como acredito no amor, creio que nós sempre temos uma nova chance. E não se preocupe que sempreestarei aqui, só se houver algum imprevisto. Bjos meu amigo!!
É sim, com amor tudo fica mais perfeito, vc sempre faz o melhor, e fico mais curioso e triste em relação aos textos do Guilherme, sempre vejo vc e muitas outras pessoas falando do quão grandioso ele e seus contos eram que fico me matando de curiosidade e de não poder ter tido a sorte de ter acompanhado ele. Voltando ao conto ao conto adoro esses irmão hahaha, essa pequena reunião vai render. Um grande abraço Nando.
Amigo se e que posso ter essa honra de te chamar assim?Estou muito bem.E Guarapari e realmente lindo!A honra e toda minha de acompanhar mais uma historia que parecer ser uma das melhores da casa. Uhhhhh!o que esperar desse encontro?Sera o destino soprando a favor dos dois?
Hoje começarei diferente, meu querido Nando, tenho duas perguntas pra ti: 1º É mais difícil escrever uma história sendo o protagonista cego? 2° Qual a sua visão do amar? Então meu amigo, essa história já está me envolvendo tanto quanto a última, torcida já montada, sempre me impressiono com a capacidade de vocês autores tem de criar contos tão maravilhosos, é uma honra poder acompanhar suas letras. Bem, forte abraço e seja feliz! :D
TO AMANDOOOOOO.ESSA HISTÓRIA PROMETE GRANDES EMOÇÕES E É CLARO QUE SOU SUA FÃ.
Parabéns! Já estou ansiosa para ler o próximo capítulo parece até vício, pois quando amanhece o dia fico na expectativa vendo se o capitulo foi postado.
Daniel, respeitou o pedido do Andre em nao mencionar a sua deficiencia para o jovem empresario, q o reconheceu da lanchonete, mas eles nao poderao esconder por muito tempo e nosso belo rapaz pelo visto, logo logo vai sair da hibernaçao e começara a sentir de novo, tb espero q esta ma impressao q ele passou, como forma de escudo nao afaste muito o lindo empresario. Filhao estou amando a trilha sonora, ja estou te amando mais ainda, pq temos bom gosto musical, um superbeijo da Mama.
Como disse, estou gostando da série que se inicia.Também disse, na´prieira pare que li toda a série "Foi assim". Continua rápido, por favor,. Sou um leitor voraz e, quando gosto de uma série, sinto urticária até ler o próximo capítulo.Um beijo fraterno,Plutão
Bom mas acho pode ter mas emoçao pq sopa de alfaçe ninguem merece ok mas continue vamos ver se a sopa de chuchu vira pelo menos um canja de galinha com tempero e de uma olhadinha no meu conto Doce Vingança posso garantir que nao e sope de chuchu ou de alfaçe e sim um lasanha com molho Branco
So uma solicitação SEMPRE DEIXE UM UM QUE DE SUSPENSE NO AR, isso motiva bastante
Ai meu tesão, eu nunca voltei porque eu nunca fui, to sempre aqui, juntinho de vc, tenho todos os seus capítulos editados em word, guardado no coração do meu pc (oha o trocadilho)mas um grande beijão, e outra coisa da luz pra certo alguem
Ah ah ah. Ele vai axar q André é arrogante. E vai ficar cnfuso né?Prq na lanxonet André "cumprimentou" ele. É ele né? O cara da lanxonet?!?
OLHA PROFESSOR,CONCORDO COM CÂNDIO,SUA ESCRITA LEMBRA MUITO A D GUI.PORÉM SÓ LEMBRA.O PRIMEIRO CONTO É Q Ñ LEMBROU,CONFUDIU MESMO!!!
Esperando o próx. Anciosaaaa!
Tamo junto Nando, seu conto ta otimo.
Nandão vou sempre estar contigo, podes ter certeza disso, vc cada vez melhor, manda muito mais, que agradecemos, beijão
Perfeito..... primeiro pelo texto ques nos leva a um imaginário incrível, pela escrita do texto maravilhoso....Parabéns e vamos em frente....
Conheci teus textos hoje e tipo: amando. Tua escrita lembra muito a do saudoso Guilherme Bastos. Parabéns, continue! Ganhou um fã.