Me exibindo na reunião e depois, pau...

Um conto erótico de Marcinha Putinha
Categoria: Grupal
Contém 1588 palavras
Data: 19/06/2014 15:04:01

Estou gostando muito de contar minhas aventuras, então desta vez vou contar o que ocorreu após o meu retorno ao trabalho depois das férias.

Como já descrevi nos contos anteriores, embora esteja me aproximando dos 40 anos e ter 3 filhos, sou bem gostosinha, sem estrias ou celulite, bundinha pequena mas bem firme e peitões ciliconados. Além disso, após vinte anos de total fidelidade ao meu marido, nos últimos 3 anos me descobri uma verdadeira puta, tarada por sexo e louca para viver novas emoções.

No meu primeiro dia após as férias, 10 de março, fui trabalhar bem produzida, de mini-saia, decotão e saltão. Meu chefe, Maurício me recebeu entusiasmado, estava morrendo de saudades e eu também, pois, sou apaixonada por ele. Naquele dia fomos almoçar juntos em um motel onde transamos e matamos a saudade. No mesmo dia recebi ligações do Jorge e do Marcelo querendo me levar para um motel, mas os desconversei e deixei para outro dia. Passei um mês de março normal em que transava com meu marido 2 a 3 vezes por semana e com o Maurício outras 3 ou 4 vezes. Entretanto, no início de abril, houve uma reunião de planejamento e eu havia sido promovida a gerente de filial, não estava mais trabalhando com o Maurício. Nesta reunião meu marido não estaria presente. Sendo assim, já fui com segundas intenções. Coloquei um macaquinho que o Maurício me deu. O decote ia até a cintura e era soltinho, proporcionando a visão completa dos meus seios sempre que eu quisesse. Bastava me inclinar um pouquinho ou conforme os movimentos que eu fizesse com os braços. Sei que não era nada apropriado para uma reunião de trabalho, mas, minha fama de safada já rola por toda a empresa então, que se dane. Haviam cerca de 40 homens e exatamente 6 mulheres na reunião. Na hora do almoço, um dos diretores da empresa que veio da matriz para a reunião foi se servir no buffet logo na minha frente e eu fui me servindo, inclinada para a frente com os peitos totalmente à mostra para ele e para os demais que estavam do outro lado do buffet.

Sentei em uma mesa para oito pessoas, somente com homens que estavam me comendo com os olhos. Ao final da reunião, eram umas 16h, o Jeferson que é o gerente da filial onde meu marido trabalha, me disse que o pessoal iria para um barzinho com mesas de sinuca, para um happy hour e me convidou para ir junto. Eu gostei da ideia e aceitei. Fui com meu carro e ao entrar no local, percebi que lá estavam o Diretor, o Marcelo, o Maurício, o Jeferson e mais uns 10 colegas, além de funcionários e frequentadores do local, todos homens. Logo todos me comeram com os olhos.

Nos acomodamos próximo a uma das mesas onde os quatro começaram a jogar e beber enquanto outros colegas jogavam em outras mesas.

Eu fiquei olhando o jogo e tomando um suco. Então o Diretor me convidou para jogar também, e eu recusei, afirmando que não sabia jogar e além disso com o meu decote, não seria decente. Ele respondeu que me ensinaria e que o que é bonito é para ser visto. Então resolvi dar um showzinho para meus coleguinhas e aceitar a proposta. Joguei um pouco, mostrando meus peitões para quem quisesse ver, o Diretor me ensinava a jogar, me encochava e as vezes colocava sua mão na minha bunda. Então ele me perguntou se eu poderia lhe apresentar o melhor motel da cidade. Recusei, pois, embora eu estivesse adorando a situação de me exibir, não me senti atraída por aquele homem feio e velho. Disse a ele que embora eu fosse safada e gostasse daquela situação, eu era fiel ao meu marido, rsrsrsrs. Ele ainda tentou forçar a barra e tentou tirar a minha roupa, mas eu fui determinada e não deixei.

Continuamos jogando, mas ele ficou de cara amarrada. Então, pedi ao Maurício para me seguir até seu apartamento, pois, eu estava com muito tesão. Ao chegarmos no edifício, o Jeferson e o Marcelo chegaram também e entraram no elevador conosco dizendo que estavam com saudade e que queriam participar da festinha. O Maurício chegou a dizer que não, mas eu tirei meus peitos para fora e disse: - venham. O Jeferson rapidamente me agarrou e começamos a nos beijar loucamente e ele foi abaixando a parte de cima do meu macaquinho ficando preso apenas na cintura. O elevador abriu e fomos para o apartamento do Maurício. Andei pelo corredor abraçada com o Jeferson e com o Maurício com os peitões de fora, mas infelizmente ninguém apareceu no corredor para ver.

Entramos no apartamento e logo eu estava completamente nua e meus amantes me chupando e beijando. Eu abaixei em frente ao Marcelo, abri sua calça e tirei aquele pauzão imensamente grosso e cabeçudo e meti na boca. Tenho um pênis vibrador, que eu pouco uso, de 15cm x 5cm. Então, na comparação o pau do Marcelo deve ter uns 17cm, mas a cabeça tem uns 8cm, mais que o dobro do pau do meu marido que tem uns 13cm x 3,5cm mais ou menos. Como já mencionei só consigo colocar a cabeça na boca e mesmo assim, fico com a boca super arregaçada para chupar aquela delícia. Logo, os demais também estavam nus e alternei chupando um pouco de cada um. Chupei muito e fiquei com a boca cansada de tanto chupar, até que o Jeferson que tem um pau de uns 14cm x 4cm, mais ou menos, acabou gozando na minha boca, mas eu continuei chupando e engolindo sua porra. Embora tivesse gozado, o pau do Jeferson perdeu só um pouquinho da eração, mas continuava relativamente duro. Então eu continuei chupando enquanto o Maurício me pegou por trás e começou a meter na minha bucetinha. O pau do Maurício é uma delícia e é o colosso mais perfeito que eu já vi, tem aproximadamente 23cm x 6cm e eu amo, pois me preenche todinha. Ele meteu um pouquinho, mas o Marcelo disse que estava com saudade e substituiu o Maurício metendo o cabeçudo na minha buceta que eu senti se alargando para poder engolir aquela cabeça enorme. Logo que entrou tudo e consegui relaxar, comecei a rebolar e gemer enquanto continuava chupando o Jeferson.

Já eram 19h e eu pedi para o Maurício me alcançar o celular para ligar para meu marido. O Marcelo continuou me comendo enquanto eu falava com ele. Disse a ele que o pessoal faria um Happy Hour e perguntei se ele não se importava que eu chagasse em casa lá pelas 9 da noite. Ele disse que tudo bem. Então mandei um beijo e desliguei. Uns 30 segundos depois eu gozei no pau do Marcelo.

Logo após eu gozar, o Maurício me puxou desencaixando do Marcelo, me colocou de 4 e posicionou o pau na portinha do meu cuzinho e começou a forçar a entrada. Foi me rasgando, mas ele já sabe comer meu cuzinho com maestria e bem devagar foi me penetrando até que alojou todo aquele mastro dentro da minha bundinha e começou a fazer um movimento de vai-e-vem bem suave. Então o Marcelo sentou no sofá na minha frente e me chamou eu fui para cima dele sem tirar o pau do Maurício do meu cu. Sentei no seu colo e engoli aquele monstro todinho. As vezes quando eu olho aqueles 2 paus, não consigo acreditar que cabe tudo aquilo dentro de mim. Continuamos transando e fomos coordenando a movimentação ficando uma delícia. O Jeferson, quando eu parei de chupar, acabou amolecendo e estava noutro sofá só olhando. Transamos desta forma durante uns 20 minutos, até que eu comecei a tremer e gozei muito com aqueles dois gostosos me comendo. Quando viu que eu gozei, o Maurício aumentou o ritmo dos movimentos o que fazia também com que eu aumentasse o ritmo em relação ao Marcelo. Logo eu senti os dois gozando quase simultaneamente dentro mim e me enchendo de porra.

O Maurício tirou o pau do meu cuzinho e foi ao banheiro, enquanto eu fiquei deitada sobre o Marcelo no sofá, com o pau atolado na bucetinha até que ele amoleceu e eu levantei e me deitei noutro sofá, exausta. Depois de uns 10 minutos descansando fui para o banheiro para tomar um banho, mas o Jeferson foi junto me pedindo outra chupada. Ficou viciado, o tarado. Ele abaixou a tampa do vaso sanitário e sentou. Eu me ajoelhei e comecei a chupá-lo e sei que sou boa nisso. Engolia todo até encostar na garganta e ia tirando e apertando até a cabeça. Fiz isto de forma bem ritmada e vigorosa e quando ele começou a se retorcer, fui aumentando o ritmo até que ele gozou enchendo a minha boca de porra e mais uma vez engoli. Ele tentou tirar o pau da minha boca, mas eu o segurei e fiquei chupando a cabecinha com toda a força e apertando enquanto ele se retorcia de prazer. Aos poucos o pau foi amolecendo na minha boca.

Então tomei um banho, voltei para a sala, me vesti e fui me despedir dos meus amantes. Dei um beijo de língua bem gostoso em cada um e fui embora para dormir de conchinha com o meu marido.

Sabem o que me deixou mais excitada nesta aventura? Mostrar meus peitões na reunião e depois no bar, com todos aqueles homens me olhando e me querendo. Adorei me mostrar e provocar os homens.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Marcinha-Putinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Você é muuuuito safada e tesuda !Por que não deixa um e-mail prá trocarmos mais informações ?Bjosss

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei a descrição, me imagino nesses peitões, adoraria receber noticias suas, jack01011878@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite, tudo bem? Fico toda hora atualizando sua página pra ver se tem atualização de contos, e quando isso acontece meus olhos até brilham. Fico te imaginando, gostaria de vê-la como é. Se possível me adicione no skype. rodrigopentaunico@hotmail.com. Beijos Até a próxima...

0 0
Foto de perfil genérica

Putaria gostosa e altamente excitante. Você é uma putinha perfeita. continue nos presenteando com a narração de suas aventuras. Tesão puro. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Uma mulher deliciosa perfeita puta! Muito tesão exalando em suas palavras, imagimo seus poros suados de sexo fogoso com vc. #PERFEITA

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente