Três meses de vivência no quartel, chegou o período mais temido: o Acampamento de Adestramento! Fomos todos colocados em regime de pernoite, para que não houvesse perda de horários no dia seguinte.
Fizemos todas as atividades diárias juntos e após o TFM (educação física) nos dirigimos ao alojamento pegar toalhas, sabonetes e roupas para ir ao Rancho comer. Fiquei com um grupo de rapazes, que tomavam banho de gato e sairão rapidinho e um em específico me chamou a atenção por demais, o 032 Rodrigues, macho gostoso, praticante de musculação e dono de uma piroca linda! Eu mesmo de relance, não parava de olhar pra ele, sua pica balançando ao se movimentar. E ele acabou percebendo e sai rapidinho da área das duchas pra me secar.
O Rodrigues, não demorou muito mais depois que eu sai e veio ao meu lado pra se enxugar, me fez umas perguntas para puxar assunto e terminou com um "depois a gente se fala!" Terminamos de nos enxugar nos vestimos, fomos pro alojamento guardar as coisas, e "sem querer" ele deu aquela encoxada em mim e descemos ao Racho.
Na volta, eu deitei na minha cama, e ele veio em seguida, subiu no beliche dele e não parava de olhar pra mim e ficar mexendo no pau por cima da roupa e me mostrar o volume formado. Eu me fazendo de bobo ele desceu da cama e veio ao meu lado, aproveitando que estávamos apenas os dois na mesma fileira de camas:
_ Tu curte uma brincadeira com macho? Chupa e dá ou faz o que?
_ Ixi Rodrigues, porque da pergunta cara! Cê já percebeu que eu gosto de piroca, mas na encolha, deixa pra mais tarde.
_ Antes de irmos pro Acampamento, você vai me chupar e se rolar quero comer seu cuzinho Carlos! Tarei na sua bunda.
E voltou pra cama dele e cai no sono!
Ele acordou depois do apagar das luzes; eu já estava dormindo e o Rodrigues me acordou, me chamando pra ir até a Sala de Tv com ele pois era em outro prédio e discreto. Chegamos lá e estava deserta. Com isso ele encostou a porta, fomos sentar no sofá.
_ Pega aqui e sente como já está dura!
Passei a mão por cima e senti um ferro, tremi todo e senti um friozinho na barriga.
O Rodrigues estava de shorts, tirou o pau de lado e mandou que eu caísse de boca! Não me fiz de rogado e mamei muito aquela rola; enquanto isso ele com a sua mão direita tentava meter no meu cú, mas não passava nem agulha e ele começou a melar os dedos com a saliva e ir lubrificando e conseguindo entrar e ficando só no vai-e-vem!
_ Quer fuder ou vai ficar só na chupetinha Rodrigues?
_ Hoje nem rola uma foda e aqui dentro ainda é arriscado, me faz gozar na mamada e marcamos outro dia!
_ Acelerei a chupada e ele começou a mexer o quadril pra fuder minha boca. Quando menos esperei veio o primeiro jato daquela porra quente bem no fundo da minha garganta seguida por outras três.
_ Já gozei Carlos. Agora me limpa com sua boca e eu saio primeiro e depois você vem. Concordei, fiz o que tinha de fazer; ele saiu e eu bati a minha punheta e voltei pro alojamento, pois não demoraria muito já seria dado o Toque de Alvorada!