Meu Batismo Como Corninho
Queridos amigos leitores, vocês já se perguntaram de onde vem nosso desejo de ser corno?
Em uma sociedade como a nossa, cristã, machista e hipócrita, isso só pode ser visto como perversão, transtorno mental e porque não obra do demônio. Mas a verdade é que muitos homens sentem um tesão inexplicável quando imaginam suas esposas, noivas, namoradas, ficantes, etc, sendo possuídas de forma selvagem por outro homem.
No meu caso, parece que essa coisa estava adormecida dentro de mim, e depois de ler muitos contos e blogs relacionados ao "Ser Corno", a fantasia nasceu de uma forma muito natural. Filosofias à parte, vamos ao que interessa, pois estou aqui para compartilhar com vocês a minha primeira vez, como corninho manso, é claro!
Depois de descobrir que tinha vontade de ser corno manso, tentei expor minha fantasia em outros relacionamentos, mas fatalmente fui julgado e criminalizado por elas.. mulheres que pareciam ser tão modernas, mas que no fim das contas eram mais preconceituosas do que muito homem por aí. Mas por sorte ou destino, no meu atual relacionamento eu encontrei a verdadeira liberdade!
Minha namorada, Júlia, foi criada em uma família paulistana tradicional, dessas que não perdem nenhuma missa aos domingos e que toda semana se reúne para comer a macarronada da vovó. Apesar dessa criação, ela sempre curtiu bastante, indo pra baladinhas e barzinhos aqui em São Paulo. Vocês devem estar se perguntando "como é a Julia fisicamente?". Pois bem: trata-se de uma morena de apenas 22 anos com uma pele bem branquinha, cabelos pretos bem lisos que vão quase até a cintura, coxas grossas, panturrilha bem definida e uma bundinha bem redondinha, chamando muita atenção por onde passa. Aliás, me considero um cara de muita sorte, pois sou bem baixinho, gordinho, peludo e, sinceramente, não me acho bonito. Só Deus sabe o que ela viu em mim.
Nos conhecemos em uma festa de uns amigos em comum e desde o começo nos demos muito bem e rapidamente me apaixonei por ela. No início do namoro eu tentava bloquear pensamentos relacionados à fantasia de ser corno, mas com o tempo e confiança que foi se estabelecendo entre nós, não consegui mais me conter e decidi que ia me revelar pra ela. Para ser discreto e não assustar minha namorada, enviei a ela uma matéria que falava sobre as cinco fantasias sexuais mais comuns entre os homens. Adivinhem qual estava entre elas? "Ver sua companheira transando com outro homem!" Depois de ler ela me perguntou se eu simpatizava com alguma daquelas fantasias, que também icluíam transar com duas mulheres, sexo com uma mulher desconhecida e etc. Fiz um certo rodeio, mas acabei falando: "Amor, eu tenho curiosidade por essa terceira, ver você transando com outro homem!" Estava tremendo de ansiedade, quando para minha surpresa ela respondeu: "Que interessante! E você pensa em realizar comigo?" O leitor amigo deve imaginar que só com essa conversa meu pau já estava duro, e todo meladinho de tesão... Respondi que se ela não visse nenhum problema e que não contasse a ninguém, mesmo que um dia terminássemos, eu gostaria sim! Para meu deleite e maior surpresa ela disse "Então tudo bem amor. Pode ser!" Meus amigos, nem se eu recebesse uma notícia como "você vai ser promovido a diretor!" ou "estão dando cerveja de graça na esquina!" eu me sentiria tão eufórico, ansioso, excitado e animado!
Com a aprovação da Julia, faltava só encontrar um comedor pra ela, o que não foi tarefa fácil, pois nesse meio há muitos caras horríveis, não só fisicamente, mas com um jeito que não passa confiança a casais iniciantes como éramos na época. Mas depois de pesquisar bastante entramos em uma rede social de swing e conhecemos Marcos. Ele era parecido com o cantor Lenny Kravitz...muito bonito, moreno, alto, lábios carnudos, com um corpo bem malhado, definido, depiladinho, coxas grossas e uma rola incrível de 21cm. Eu vi os olhos da Julia brilharem quando viu a foto do pau dele..afinal de contas, ela estava acostumada com meu pinto modesto de 11cm. Era quase o dobro do meu! E não se enganem amigos... Se você tem um pau pequeno como eu e sua mulher aparenta sentir prazer, ok! Realmente há quem saiba usar bem um pinto pequeno. Mas elas gostam muito, muito de uma rola grande, grossa e cheia de veias, que preencha a buceta toda e que toque a base do útero..como era a de Marcos.
Depois de contatá-lo e conversarmos um pouco a coisa só progrediu. Marcos era muito simpático, maduro, e apesar de eu estar recrutando um cara pra comer minha namorada ele sempre demonstrou muito respeito. Só perdeu um pouco a linha quando eu mandei algumas fotos da Júlia de biquini e com roupas bem justas e curtinhas que ela usa na academia. Minha namorada tem uma particularidade que deixa qualquer homem com tesão: além da bunda redondinha, ela tem a buceta bem grande (o que alguns chamam de capô de fusca ou pata de camelo) e sempre que ela usa calças justas eu flagro homens olhando bastante pra bucetinha marcada dela!! Na praia então nem se fala! Já cansei de ver caras ficando de pau duro com ela de biquini, iclusive amigos meus e parentes. Marcos ficou louco com as fotos..chamou ela de gostosa, tesuda, falou que ia comer gostoso, que ia arrombar.. A essa altura, essas palavras so me deixaram com mais tesão, pois ele já havia nos conquistado com seu charme e claro, seu físico gostoso.
Marcamos de ir na casa dele em um sábado. Percebi que Julia estava um pouco tensa, e na verdade eu também estava um pouco.
Pensei em deixar quieto e inventar alguma desculpa pro Marcos, mas pensei melhor e resolvi ir em frente. Já havia chegado até ali mesmo...
Com duas horas de antecedência Julia começou a se arrumar para aquela que seria uma noite inesquecível na minha vida! Fiquei com tesão só de ver ela se vestindo.. A lingerie era de oncinha, com uma calcinha bem pequena;uma blusinha preta de alcinhas com alguns detalhes e bem decotada; uma calça legging bem justinha que realçava a bundinha redondinha e claro a buceta, que estava bem marcada; Pra completar, colocou um sapato de salto alto, e uma tornozeleira no pé esquerdo, isso sem falar da maquiagem muito bem feita e do perfume! Estava uma deusa! E o mais curioso é que isso era pra agradar a outro homem!
Chegando na casa de Marcos nos surpreendemos, pois ele era muito mais bonito do que nas fotos, e apesar de estar na sua própria casa estava bem arrumado e cheiroso!
Parece que ele estava prevendo que eu e ela estaríamos tensos, e por isso preparou um ambiente muito agradável, com música ambiente, luz baixa e muitas bebidas! Os três começamos a conversar e beber bastante. Júlia bebia um drink atrás do outro e foi se soltando cada vez mais, rindo alto, abrindo as pernas, e olhando de um jeito provocante pro Marcos. Quando eu vi que estava meio alto resolvi incentivar, acender a chama que faltava na minha namorada. Comecei a perguntar o que Marcos tinha achado dela, e vice versa. Ele começou a passar a mão nas pernas dela, dizendo que ela era muito gostosa, cheirosa.. Foi ai que vi um volume se formando na calça dele, e ela também percebeu isso. Fingindo que ia buscar mais gelo pro meu drink, sai estrategicamente. Não demorei nem um minuto, e quando voltei os dois estavam num super amasso! Ele passava a mão nos cabelos dela, nos seios, na bunda e na buceta.. Ela passava a mão no peito dele, na barriga e apertava o pau por cima da calça. A língua dele passeando por todos os cantinhos da boca da minha namorada.. e a dela..se entrelaçando na dele. Que cena meus amigos!
Sentei no sofá pra curtir de camarote essas cenas que jamais se apagarão da minha memória! Marcos virou ela de costas e beijava o pescoço, sem deixar de passar a mão por todo o corpo da Júlia.. Ela me olhava com um olhar de safada que eu nunca tinha visto! Começaram a tirar a roupa. Marcos enlouqueceu quando viu a lingerie de oncinha bem pequenininha, e que a esta altura estava encharcada. Ele estava com uma cueca boxer branca que, pude notar ,que também estava molhadinha na cabeça do pau. Eles se tocavam com muito tesão! Já estavam super à vontade um com o outro! Marcos começou chupar os seios de Júlia, primeiro devagarinho e delicado, depois sugava com força arrancando suspiros da minha namorada. Em seguida deitou ela no sofá, e cobriu o corpo dela de beijos e chupadas, tirou a calcinha dela e começou a cheirar a buceta que estava pingando de tesão, e disse "Sabe de uma coisa? Eu não gosto de buceta com cheiro de sabonete! Gosto de buceta com cheiro de buceta! E essa aqui ta com cheiro de buceta de mulher safada!" Ele lambia o clítoris bem devagar e ia com a lingua tentando penetrar. Depois começou a chupar com gosto, abria a buceta dela, enterrava a língua.. Julia se contorcia, puxava os cabelos dele..estava entregue! Depois de chupar bastante e dizer que estava com o gosto dela na boca, ele levantou e vendo que eu estava batendo punheta com meu pintinho minúsculo ele disse pra ela: "Vem aqui brincar com um pau de verdade vem?" Não precisou pedir duas vezes, claro. Pois Julia, ajoelhou o chão e começou a lamber as coxas musculosas dele e chegando na cueca começou a dar mordidinhas e beijinhos no pau que estava quase rasgando a cueca. Num movimento delicado ela abaixou a cueca.. e ai meus amigos uma rola enorme, grossa, bem depiladinha e com a cabeçona molhada saltou. Eu estava impressionado, atraído..não sei! Só sei que o pau dele parecia ser maior e mais bonito que nas fotos. Júlia começou a punhetar a rola dele e olhou pra mim com um sorrisinho que nunca vou esquecer. Lambendo a cabeça do pau ela disse "Hmm que caldinho gostoso! A porra é boa também?" Confesso que fiquei louco com isso, porque ela sempre dizia que meu esperma era horrível, amargo, só tinha deixado eu gozar na boca uma unica vez. Enfim, ela começou a lamber o saco e numa fração de segundos já tentava enfiar o pau todo na boca! Nas primeiras vezes não conseguiu e engasgou, mas enterrando cada vez mais, devagarinho conseguiu colocar a tora toda na boca! Marcos começou a judiar. Segurou ela pelo cabelo e começou literalmente a foder a boca dela! Tirava a rola e enfiava duma vez na boca dela, batia com pau na cara, esfregava no rosto dela! Ele então falou: "Vem aqui dar um beijinho na sua namorada vem?!" Sem pensar direito, fui na hora! Que sensação incrível meus amigos! O rostinho da minha namorada, tão lisinho, estava agora todo melecado, cheirando a pinto de macho! E não era um cheiro ruim, pois Marcos era muito higiênico. Beijei a boca dela com vontade, e pela primeira vez eu sentia o gosto da rola de um homem! Podem me chamar de viado! Mas se você nunca beijou a boca da sua mulher depois dela chupar um pau bem gostoso não sabe o que está perdendo.
A essa altura a buceta da Júlia estava implorando por sexo. Marcos colocou o preservativo abriu bem as pernas dela e foi enfiando o pau devagarinho..a bucetinha dela abriu, engoliu a cabeça e depois foi agasalhando o resto da rola, que parecia não acabar mais de entrar. Quando enfiou tudo, deu umas cinco bombadas e disse: "Nossa, a buceta dela ta fervendo! Adoro comer assim!" Ficaram nessa posição por um tempinho. Depois ele colocou ela de quatro e meteu mais forte ainda! Não sei o que era mais gostoso: o barulho da coxa dele batendo na bunda dela ou o barulho do pau entrando e saindo da buceta da minha namorada. Eu já tinha gozado duas vezes na punheta, estava todo suado e com os pelos do peito e da barriga todos melados de porra. Mas diferente de quando eu transava com ela, meu pinto ainda estava duro como rocha. Júlia gritava com aquela rolona rasgando a buceta dela. Essa foi a ultima posição comum que fizeram, pois a partir daí, foderam de tudo que é jeito. Coisas que eu nunca tinha visto nem feito com ela, já que minha barriga atrapalhava bastante! Foderam em pé, de lado, no chão.. enfim! A maior demonstração da superioridade do Marcos foi quando ele ficou de pé, aguentando o peso dela nos braços fortes, enquanto ela entrelaçava as pernas nas costas dele! Que cena incrível!! Minha namorada estava em transe sendo comida por um macho de verdade! E a rola não dava nem sinal que ia abaixar!
Quando achei que já estava pra terminar, ouvi a coisa mais surpreendente da boca da minha namorada. Em alto e bom som ela falou: "Bota no meu cú!" Na hora fiquei pasmo! Como assim??? Ela nunca tinha dado o cú pra mim!! Pois é amigos.. isso prova que as vezes falta o estímulo certo e um fodedor de verdade pra arrancar tudo que quiser de nossas mulheres, o que nunca aconteceu comigo e meu baixo potencial de virilidade. Marcos já estava preparado, com lubrificante em mãos. Trocou o preservativo e começou a acariciar o cuzinho da Júlia que rebolava gostoso. Colocou ela de quatro, enfiou um dedo, depois dois, e em seguida começou a forçar o cuzinho com a cabeça do pau. Sinceramente eu achei que não ia entrar e ela ia desistir. Via seu abdomen se contraindo e ela com uma cara de dor, que quase intervi! Mas pensei "vamos ver aonde vai dar" De primeira não deu, mas com muito carinho Marcos foi pedindo pra ela relaxar, que não ia doer, e quando me dei conta como num passe de mágica a cabeça tinha entrado. Foi forçando o resto devagarinho, jogando mais lubrificante e ai la estava ele comendo o cú da minha princesinha! O cheiro do atrito da camisinha se misturava com cheiro do cú dela e tomava conta do ambiente! Ele tentava abrir cada vez mais a bundinha dela e enfiar cada vez mais, mas ela segurava. Não demorou muito e Marcos anunciou que ia gozar. Num movimento rápido, tirou do cú dela , tirou a camisinha e puxando pelo cabelo colocou ela de joelho e me disse "Vem aqui segurar o cabelo dela corno! Vem que eu vou dar banho de porra!" Eu rapidinho enrolei o cabelo dela num coque. Ele urrava de tesão! e gritou: "Abre a boca!! Abre!!" A primeiras duas jatadas foram certinho dentro da boca e aí as outras foram cobrindo o rosto, pescoço, seios..tudo completamente tomado por uma porra grossa, bem branquinha! Eu nunca tinha visto alguém gozar tanto. Só em filmes pornôs! Julia brincava com o leite de pinto. Pegava com os dedos, colocava na boca, engolia um pouco, cuspia outro tanto e repetia: "Porra gostosa.. deliciosa!"
Depois da brincadeira maravilhosa fomos os três tomar banho. Eles ficavam namorando, mas só nos amassos, pois a buceta da Júlia estava inchada e não aguentava mais rola. Me senti meio rebaixado de novo, mas ao mesmo tempo ficava admirando aquele pauzão enorme que tinha acabado de foder minha namorada. Acho que Marcos percebeu, porque no dia seguinte me mandou um SMS agradecendo pela noite e no final dizia: "Da próxima vez eu deixo vc pegar e chupar."