Incesto - Proibido e Delicioso

Um conto erótico de Devasso e Tarado
Categoria: Heterossexual
Contém 973 palavras
Data: 20/06/2014 16:20:00
Última revisão: 20/06/2014 16:24:26

Olá leitores, é com muito prazer que me apresento a vocês para dividir minha história com todos os interessados! Me chamo Samuel, tenho 23 anos, sou carioca, e tenho algo em comum com muitos de vocês: a paixão por algo muito discriminado; um ato maravilhoso, incrivelmente excitante, porém, proibido e incompreendido - o incesto! Provavelmente se você está lendo isto, é porque se interessa pelo assunto também. Pois bem, deixe-me dizer algo: Minha história não é comum, não venho trazer invenções, nem fantasias de algum moleque virgem com desejo pela tia ou mãe, e sim algo verídico, pois fiz do incesto algo muito real e ele faz parte da minha vida por inteiro.

Alguns podem dizer que sou doente, (eu não ligo), ou que eu não valho nada, (o que também é irrelevante). Só quem já provou do incesto de verdade sabe como é bom se livrar das correntes que nos impedem de sentir alguns dos melhores prazeres da vida. Saiba querido (a) leitor (a), que esta é uma espécie de introdução, onde vou tentar mostrar como é minha vida hoje, mas nos próximos contos irei contar com mais detalhes como tudo começou, e como evoluímos até o que é hoje em dia. Você pode não acreditar no que vou contar agora, até porque não é algo normal, mas acredite: é pura verdade. Tenho uma irmã de 18 anos, o nome dela é Isabela, e somos praticamente CASADOS! Exatamente isso caro (a) amigo (a), vivemos uma vida de casados, moramos só nós dois juntos, e temos uma vida íntima de um casal normal (só que com muito mais sexo do que o normal). Faço de minha irmã minha mulher, e ela faz de mim o homem dela. Moramos na Zona Norte do Rio de Janeiro, num lugar onde ninguém nos conhecia, e nos apresentamos sempre como marido e mulher (o que faz tudo mais excitante, sendo que só nós sabemos a verdade). É claro que tivemos que nos mudar para esse lugar, porque onde morávamos não poderíamos ter esse estilo de vida.

Para que você entenda melhor, as pessoas nos vêem como marido e mulher, quando na verdade somos irmãos, e apenas nós dois sabemos. É o nosso segredinho picante e delicioso. Nós dois dividimos tudo, somos confidentes, conversamos sobre tudo, e em 80% das nossas conversas, sempre rola algo provocante, excitante, e acabamos na cama (ou em qualquer lugar que estejamos, na cozinha, no banho, transamos ali mesmo). Não há nada que possa se comparar à sensação que o incesto nos proporciona! Aí muitos pensam que eu sou um pervertido, que eu sou isso e aquilo... Mas eu nunca forcei minha irmã a nada. Ela simplesmente ADORA incesto, tanto quanto eu, ou até mais. Caso você esteja tentando imaginar como ela é, eu vou dizer: Isabela é branca, é gordinha, tem cabelo grande meio ondulado (agora está ruiva, mas sempre muda a cor do cabelo para loiro ou castanho), olhos castanhos, e a maior característica da mulher brasileira: minha irmã tem uma bela de uma bunda bem grande, toda branquinha, lisinha, uma verdadeira abundância! A propósito, foi por causa desta lapa de bunda que comecei a sentir tesão por ela, e pasme: desde que ela tinha 12 ou 13 anos (a guria sempre teve um baita bundão desde criança)! Mas felizmente, quando ela tinha 15 anos começou a se interessar por incesto, ficou loucamente viciada, e grudada em mim (e eu nela é claro). No começo fazíamos tudo escondido: Isabela fazia longos boquetes em mim, sem ninguém saber; depois de um certo tempo passamos a ter relações sexuais de verdade, até porque era difícil para mim agüentar aquela bunda pra lá e pra cá sem poder saciar minha vontade, e era difícil pra ela sentir o pau do maninho na boca, e não sentir em outros lugares... Passamos então a transar de verdade, mas sempre finalizando nela por trás (para não engravidar). Isso contribuiu para tornar minha irmã a viciada em sexo anal que ela é hoje (sim meu caro, Isabela é uma verdadeira louca por anal)!

Nossos pais não sabem de nada do que acontece, quando falamos com eles, nos tratamos como irmãos normais. Eles moram em outro lugar do Rio de Janeiro, longe de nós, e acham que estamos morando juntos em quartos separados, que minha irmã ainda é uma virgem (e eu adoro isso)... Mas não acaba por aqui, meus amigos! Acha que essa é a única prática de incesto que faço? Não mesmo! Digamos que eu tenho uma certa “amante” da nossa família, mas que ninguém sabe. Alguém fora de qualquer suspeita. Minha tia Elisa, irmã de minha mãe, é uma dama que não resiste aos encantos do sobrinho. Minha tia é viúva, também é meio rechonchuda, porém com cintura mais fina, e quadris largos, e uma aparência mais jovem que minha mãe. Mais tímida que minha irmã, ela não sabe que vivo uma vida de sexo e sodomia com minha irmã, e acha que Isabela não sabe sobre ela. Mas como eu disse, Isabela sabe de tudo que acontece, e ela adora conversar e saber os detalhes sobre o que minha tia faz, como minha tia faz... Como vocês podem ver, eu praticamente respiro incesto! E eu gosto disso! Minha irmã então adora! Se você, meu caro leitor, quiser saber mais, aguarde o próximo conto; vou explicar bem melhor como começamos essa prática tão proibida e deliciosamente excitante.

Vou tentar fazer como uma série de contos, explicando sobre tudo que vivemos. Se quiser me conhecer, ou conhecer ela, postarei em breve meu facebook. E se você sente desejo por alguém da sua família, quer um conselho, uma ajuda para pôr em prática suas vontades, ou se quer apenas conversar sobre isso, pode me adicionar que estarei aberto para falar com vocês. Um abraço, e nos vemos logo logo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Devasso ao extremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito exitante! nota 10, já tive uma relação com minha irmã!! mas vivo uma situação igual a sua com minha filha!! leia meus contos, manda mens da e-mail.. abç..joaosilas2013@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

é mesmo cm um carimbo ou selo nunca apaga so permanece qm curte sb mto. bm,adorei ..!! mto exitanre p/qm sb seduzir-las..!

0 0
Foto de perfil genérica

A filha dela , eu não tenho filha

0 0
Foto de perfil genérica

Eu comi gostoso a minha prima de segundo grau e a filha também ...delicias !!!Inclusive os respectivos cuzinhos

0 0
Foto de perfil genérica

cara, vc escreve de forma clara, com desenvolvimento lógico, e acima de tudo, sabe envolver. parabéns!!!!!

0 0