Primeira vez com um amigo e uma cadela

Um conto erótico de Jack Zoo Napier
Categoria: Zoofilia
Contém 959 palavras
Data: 20/06/2014 23:36:55

Meu pseudônimo aqui é Jack, tenho 25 anos mas essa história aconteceu quando eu tinha 16, quase 17.

Minha família tem uma chácara no interior, pros lados de Batatais, vamos pouco para lá, e por isso temos de pagar um caseiro para cuidar dela.

Em março de 2005 fomos para lá passar um final de semana, quando chegamos não tinha absolutamente nada para comer, então meus pais foram ao mercado (somos três, só eles e eu). Como lá não tem TV, Internet ou sinal de celular eu fui conversar com o caseiro, um jovem alto de 19 ou 20 anos chamado Vinícius que estudava nas redondezas, forte pelo trabalho braçal que realizava, barba mal feita e de corpo bem peludo, juntou o útil ao agradável, morando na chácara e pagando os estudos com o salário. Ele conhecia bem a região e ele sugeriu que a gente fosse caminhar numas trilhas por perto que eram bem vazias.

Quando saímos a cadela dele nos seguiu, uma vira-lata grande chamada Mel, linda.

Andamos por uns 30 minutos e chegamos a uma pequena clareira em um riacho, e sentamos na sombra para conversar, a Mel do nosso lado.

Ele me perguntou sobre namoradas e sexo, eu disse que nunca tinha tido ou feito e ficamos tendo aquela conversa de homem, recheada de putaria, e fiquei excitado.

Tinha visto coisas sobre zoofilia e enquanto conversávamos reparava da boceta da Mel, e quando achava que o Vinícios não tava olhando adorava passar a mão nela, e surpreendentemente ela deixava.

Meu pau começou a babar de tanto tesão e a Mel foi querendo cheirar e lamber minhas calças, quando viu isso, o Vinícius disse "ah olha só ta interessada Mel?! Você deve ta bem duro mesmo pra ela ta assim toda assanhada!"

Eu me assustei mas levei na brincadeira e disse que era inevitável graças aos andares da conversa.

E foi quando ele disse "Você acha que eu não to vendo você bolinar a bucetinha dela não?! Haha! Eu sei do que você gosta menino, e ta certo, essa aí é ótima no que faz! Quer ver?" ele agachou e tirou o pau pra fora e a Mel começou a lamber imediatamente, eu me assustei e disse que isso não era certo e ele disse que todo mundo no interior faz isso e que quando não tem mulher, bicho serve e faz bem o serviço!

Ele tinha um pau de uns 19,5 ou 20 cm, bem grosso, com os pelos ao natural e atolava ele na garganta da Mel, com força, parecia que ela era treinada pra isso! Devia estar acostumada Ele segurava o focinho dela dos lados mas ela deixava a boca aberta e ele metia na parte da frente enquanto ela lambia e babava!

Ele disse "larga de ser bobo! não vou contar pra ninguém não, eu sei que você gosta, sou teu amigo! Enfia a pica nesse cu! até quando vai ficar com vontade?!"

E eu pensei "quer saber?! Foda-se! eu vou fazer isso!"

abaixei as calças e peguei a mel por trás, levantei o rabo dela e vi aquela bocetinha linda, aberta, rosada, parecia que ela pedia para ser penetrada, cuspi na mão e passei no pau, eu tava super duro, tenho um pau de 17,5 cm bem grosso, e enfiei devagar na buceta dela enquanto o Vinícius metia na boca dela, fui aproveitando cada cm que entrava nela, parecia que a buceta dela encaixava no meu pau, quente, molhada, pulsante e apertada!

Quando atolei meu pau nela, o Vinícius tirou o pau da boca dela e disse "agora mete com força, ta esperando o que?!" e comecei a bombar na xana dela, comecei devagar e fui acelerando, o Vinícius então do lado tirou toda a roupa e ficou do meu lado passando a mão nela e tocando uma punheta! Comecei a gemer alto e o Vinícius incentivava, fiquei bombeando nela por uns cinco minutos e quando tava quase gozando ele disse "pode gozar aí dentro!" e eu gozei, tinha até tirado a cadela do chão, eu segurava na parte da frente da sua coxa.

Me levantei todo suado e o caseiro me abraçou e disse "aí sim, agora da pra ela lamber que é minha vez!"

Tirei toda roupa agora e sentei pra ela terminar o serviço, ela lambeu cada gota de gozo que tinha no meu pau e no meu corpo!

E o Vinícius começou a comer ela agora, mas deitou ela no chão e ficou por cima, e começou a meter, fiquei olhando do lado e me masturbando!

Quando ele gozou até vazou dela pelos lados, tirou o pau de dentro daquela buceta linda ele se sentou do meu lado e colocou o braço por cima no meu ombro, e eu e ele tocamos punheta juntos enquanto assistíamos a Mel lamber da vagina dela a mistura da minha saliva do meu gozo e do gozo dele! Quando estávamos prestes a goza de novo ele me segurou no peito com o braço que estava no meu ombro e gozamos juntos! A Mel veio e lambeu tudo de novo!

Nos levantamos e fomos tomar um banho no riacho da frente!

Quando voltamos pra chácara, estávamos os dois suados, fedidos e com as roupas imundas, ele me chamou para a casa dele e me emprestou algumas roupas, quando estava quase saindo vi de canto que no quintal dele ele tinha construído um canil e lá tinham mais duas cadelas, uma vira-lata e uma Labrador, mas essa é outra história...

Foi com ele que me iniciei na Zoofilia, e foi com ele que tive as mais diversas e prazerosas experiências zoófilas, mas essas também são outras histórias...

Gostaram?

Deixem os comentários e pedidos aí valeu?! Vamos conversando!

Abraço a todos

Jack

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Jack Napier a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

meu desejo penetrar uma cadela junto com alguem skyp kassandramisteriosa

0 0
Foto de perfil genérica

Pow mano, muito bom o teu conto. Fiquei bem excitado e lembrei de minhas transas com minha cadela. Manda mais ai.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO IRADO, MANO... TESAO DA PORRA DIVIDIR UMA CADELINHA COM UM PARCEIRO... QUEM CURTE BUCETINHAS DE CADELAS, JEGAS, VACAS E CABRAS PODE ME ADD NO SKAIPE marcio.rodrigues7133

0 0