Depois daquele agradável “susto”, eu abracei meus amigos que vieram para junto de min, porque também eu estava morrendo de vergonha. Mas depois venho minha parentada tava lotadasso Primeiro, os garçons do restaurante de meu pai estava já servindo aperitivos e entre outros como era sete e pouco, só bateria o parabéns lá pelas 9 horas kkkkk. Estava TÃOoo agradável a festa, que nem tinha ligado que uma prima minha que nosso demônios não bate bem, estava lá..
Raquel: Ai priminho, feliz niver!
Eu: Quanta falsidade Raquel. Só veio por causa da boca livre.
Raquel: Ainda continua irônico, mas do fundo do meu coração eu te desejo tudo de bom( deu risada). Afinal é mas um ano de vida do meu priminho.
Eu: obrigado!
Ela me levou para um lugar mais distante de meus amigos e falou
Raquel:Aiai, mesmo eu fazendo cara de boazinha, você vem com sete pedras na mão ne viadinho!
EU: Sabia! Do jeito que você é. Putinha! E se você tramar alguma coisa como da ultima vez tu se fode vú
Raquel: Calma só vim da feliz aniversario para você, Já que me pediram... Quer dizer me mandaram. Bye! E saio, essa Raquel...! Meu primo Matheus venho fala comigo me deum um abraço me desejo tudo de bom e blábláblá. Ele tava mascando um Tridente, e pedi um kkk, Era de menta. Minha avó(de pai) me desejo tudo de bom e blábláblá. Ela é muito engraçada, carismática, gosto muito dela ficamos conversando mais um pouco depois subiam no palco e chamaram meu nome.
Tio: Ham, ham. Testando um, dois, três . Estão me ouvindo? Bom, Gostaria de parabenizar meu sobrinho por mais um ano de vida, te desejo tudo de bom, toda felicidade do mundo, e no amor(sorrir). Nos kayk te amamos, nos sua parentada maluca por você(deram risada). E te desejo UM FELIZ SUPER ANIVERSARIO! Porra meu, esse meu tio é muito foda! Ele é advogado, super gente boa. Dava dinheiro(ainda continua) para eu e meu irmão. E em quantia alta! Todos ali bateram palma... Depois foi a vez de bater parabéns tirei foto com a galera. E depois começou.
Geral: Parabén pra você, Nessa data querida...... Demorou 5 minutos para acabar o parabéns KKKk(Devido um parente fala è “big” Mais de 4 vez)... Depois bateram palma e foi ai que meu primo(Romário) se manifestou.
Romario:E carnaval, é caruru. Ò Kayk vou comer seu c/bolo kkkkkkkk. Depois pediram discurso. Então falei..
Eu:Bom, queria agradecer minha mãe por ter fazido essa festa maravilhosa, ao meu pai que não pode vim. Há vocês por ter vindo e me dado essa surpresa maravilhosa, não esperaria isso... E, há meu amigos também. E ISSO E VLW.. Depois rolou som e outras coisas. Eu estava conversando né, ai eu que nem imaginária que meu irmão iria falar comigo,
Thiago: Olá Kayk.
Eu: Eae.
Thiago: Feliz aniversario(me abraçou, e por sinal estava cheiroso, e estampou um sorriso na cara.. Que por sinal nunca mais tinha visto)
Eu: Vlw(ainda no abraço). Nunca mais tinha visto você sorri desse jeito para min.
Thaigo: As coisas mudam. Oia para isso, esta quase do meu tamanho(nessa hora minha mãe olhou para gente).
Eu:E verdade as coisas mudam..
Thiago: Agora deixa eu ir(me deu um beijo na testa). Te amo tá. Só fiz da um sorriso e ele vazaou. Depois minha mãe veio até min
Mãe: vejo que já esta se dando bem com seu irmão.
Eu: Oh, afinal, hj é meu aniversario..
Mãe: Mesmo assim, quero ver vocês dois juntos. Nada de desunião tá. Depois Carlinha veio conversa comigo.
Carlinha: Seus primos são tudo gatos!
EU: Hum(olhei para Raquel). Gostou de alguns?(Raquel esta vindo um com uma taça na mão).
Carlinha: Nenhum em particular. Foi então que Carlinha me levou para dança quando agente estava passando por perto d
Raquel, ela jogou o guaraná em min... Só que para agarrou em Carlinha kkkk
Carlinha: ESTA LOUCA MENINA! (sorrir)
Raquel: Ai, desculpa coisinha.
Carlinha: Desculpa? Só não te dou uns tapas porque você é prima de Kayk..
Eu: Tudo bem, pode dar se quiser(nessa hora geral estava olhando pra nos)
Raquel: Haha, engrçado Kaykinho .
Carlinha: Vou no banheiro tira essa merda! Ela se saio e fui para perto de Raquel.
Eu: Vejo que seu plano não deu certo.
Raquel: Acidentes aconteci.
Eu: Cara de pau você vú rapá. Ainda tem coragem de assumir.
Raquel: Quer oque também? Há vá se fuder Kayk.E saio, Essa Raquel vú, só lixando ela.
Depois de quase 4 horas de festa cortei o bolo e etc... os parentes já estavam indo embora tudo me dando presente e minha mãe e meu tio aproveitaram e botaram logo no porta mala do carro. E então a galera se foi minha mãe conversou com geral(Carlinha, Xandy, Ruan, e Tailãn), que se quisessem dormi lá em casa poderiam dormi já que no dia seguinte era ainda feriado e iria fazer um SOLZÃO. Então fomos, a galera ficou mais um pouquinho na varanda conversando. Carlinha falando mal de Raquel kkk. Quando deu já umas 3 horas da fomos para meu quarto, Thiago foi para o quarto dele com Camila(FAZER A SURUBA!), e o outros dormiram no chão(Carlinha, Ruan, Tailãn e Romário). Dormiram no chão, como Xandy disse que já estava cansado bem antes de irmos conversamos o fdp dormi-o na minha cama. E o pior todo esparramado.
Romário dormi-o com Carlinha(Nem queria saber o que rolou, já que na manha seguinte iria me contar tudo kkk). Depois de já todos termos preparado para mimi falei para galera fica a vontade de só é para acorda tardão. Já que, a família inteira só iria acorda tarde. Então dormir..
Só sei que de madrugada meterão o pezão em min kkk. Cai da cama rrsrs, serio mesmo acho que Xandy me empurrou. Depois levantei e sentei na cama mandei Xandy chegar pra lá e então dormir. Só que o FDP jogou a perna na minha cintura e me empurrou para mas perto dele, e me abraçou botando a cabeça no meu pescoço. Mandei Xandy acorda e me largar! Mas não, ele fala incoerentemente e então mandem se fuder e dormi assim mesmo...
Só sei que tinha sonhado que tinha que, alguém estava me beijando e me falando o quanto era gostoso era tão real que só sentia no sonho mesmo, acho...
Onze horas da manhã! Acordei com uma dor de cabecinha, todo mundo estava dormindo só Thiago que estava acordado ele e a namorada. Então fui para o banheiro fazer o que tinha que se feito e desci com uma fome do diabo eu estava tão... aliviado num sei de que. Eles me cumprimentaram e tal. Depois em pouco em poucos todo mundo desceu. Me perguntaram se já tinha acordado agora e falei que sim. Então Thiago disse que iria levar a namorada para casa e depois voltaria pra casa. Minha e minha tia disse que iriamos para paia todo mundo ficou feliz. Depois foram embora. Fiquei lá procurando algumas coisas para levar achei um óculos de sol, uma bermuda, e uma regata da Marisia. Enquanto minha tia e minha mãe foram para o mercador(Minha mãe quando vai ao mercador passar horas e horas, só fvolta depois de 100anos. Nem é para tanto). Enquanto estava arrumando minhas coisas Thiago me chamou dizendo que meu pai estava me chamando no celular.
Eu: PAI!
Pai: Oi me filho, como foi ai no seu aniversario?
Eu: Foi ótimo pai! O senhor perdeu.
Pai: Queria tanto ter indo, mas você sabe como são os negócios do papai né.
Eu: Hum, hum. Sei como é. Lotou!
Pai : Foi meu filho que bom. Quando chegar ai você vai ter uma surpresa tá?
Eu: Okay. Eai esta bem?
Pai: Esta tudo indo ótimo. Agora tenho quer ir viu, fica com Deus.
Eu: O senhor também. Tchau.
E desligou. Quando estava dando o celular a Thiago assim que ele pegou o celular, escapuli-o e caio da mão dele, ele fez um olhar de surpresa eu também depois me olhou com ódio. Fudeu!
Thaigo: DESGRaÇAAA! Porra ta vendo que você fez.
Eu: Calma vei , não foi de proposito!
Thiago: Não foi de proposito? E deu um tapa na cara de doeu bastante!
Botei a mão na cara e falei: você adora me bater né seu filha da puta, o que você tem de errada porra diz!
Thiago: Quer me confrontar é? Então vai apanhar Para parar de ser vadio! Ele veio para cima de min, eu coitado já chorando pensando no jeito que iria me defender, a única alternativa seria... Brigar, sai na mão. No começo ele me pegou pelo tornozelo já que estava correndo, depois eu cair e chutei o rosto dele... Nem queria saber.
EU: Desde quando você é irmão rapá. Só vive me batendo, ontem mesmo estava parenço gente no me aniversario! Diz o que você tem porra! O que te fiz caralho. Ele mordeu meu tornozelo gritei. Ele me puxou para mais perto dele eu tentei levanta com toda minha força. CONSEGUI! Depois não quis nem saber, deu um murro na cara dele. Foi um murro entalado a anos e anos na minha mão,, que ele foi para trás.
Thiago: Oque rapaz(botou mão na boca)? Você vai se arrepender de ter feito isso. Isso é para você aprender há não ser vagabudinho, malandro que nem os outros. Há não se tornar um marginal. Veio me dando um chute só que me esquivei ele passou direto e revidei o chute.
Eu: Sempre é a mesma coisas, vou ser marginal, vagabundo, malandro. SEMPRE ISSO! EU JÀ ESTOU DESCONFIANDO VOCÊ TEM INVEJA DE MIN SEU LIXO! QUALQUER MOTIVO È SINAL DE ME BATER SEU ESTOPÔ!
Thiago: (Deu risada). Eu com inveja de você? Se liga muleke... EU e... Voc.. Vai apanhar! Lembro-me que Thiago estava Tãooo nerveso que dava medo! Ele veio para cima de min mas dessa vez ele me pegou feio, veio que nem um touro! Me jogou no chão e me aplicou... ou ao menos tentou fazer um mata leão em min. Só que fiquei com meu corpo todo duro dificultando ele de me esmagar! Então ele deu um murro na minha barriga depois um cascudo em min, depois dei outro murro nele, e uma pesada na barriga dele, foi então que facilei ele me pegou no mata leão, eu já ficando sufocado gritando para Thiago sem sucesso... Então minha mãe chegou com minha tia apavorada e histérica gritando alto lembro que ela pegou a vassoura e deu em Thiago quebrou a vassoura na cabeça dele. Enquanto eu estava lá cheio de raiva, ódio, vontade de matar alguém.
Mãe: Kayk, não se preocupe Thiago vai ter o que mereci!
Eu: Não mãe, EU ESTOU CANÇADO DISSO TUDO! O QUE FIZ PARA THIAGO FAZER ISSO COMIGO, JÁ NÃO AGUENTO MAIS, SEI QUE A SENHORA PREFERI ELE MAIS DO QUE A MIN. MAIS DROGA EU SOU SEU FILHO, DE ATENÇÃO A MIN DROGA!
Pronto agora que vai FUDER DE VEZ!