Amar é descobrirmos a nossa riqueza fora de nós.
__Gustavo__
Estava lavando a moto quando vi o Flavio saindo da casa da bia, aquilo ma machucou muito e senti o ódio por ele aumentar mais ainda. Ela jogou a cueca pra ele e nem me viu, mas ele sim e quando passou por mim nem olhou na minha cara, a minha vontade era de matar ele.
Não conseguia lavar a moto direito, eu sabia que era o culpado por tudo que estava acontecendo, eu era o cara mais ciumento do mundo e não quis ouvir a parte da historia de Flavio, agora estava pegando pelo meu erro.
Terminei de lavar a moto e entrei em casa chorando, não queria pensar no que aconteceu, não queria ficar longe do Flavio, o que passamos ano passado não poderia ser apagado. Eu estava tomando banho quando a companhia tocou e vi minha mãe falando com alguém, depois que sair do banho e me troquei fui La embaixo e encontrei a pessoa que não queria ver naquele momento.
-bia? O que esta fazendo aqui?
Bianca- podemos conversar? Em um lugar a SOS?
-vamos para o escritório do meu pai, La conversaremos melhor.
A levei para o escritório e minha vontade que eu tinha era me matar ela e usar de carpete de privada, mas eu iria ouvir o que ela teria para dizer.
-pronto, pode começar a falar, e não vem com o papo de eu e o Flavio voltamos, você viu ele saindo de casa por que transamos loucamente, essa parte eu vi e não precisa contar, beleza.
Bia- você se enganou Gustavo, vim aqui falar o contrario.
-como assim? Estava confuso com aquela historia.
Bia- eu vim pedir para você falar com o Flavio, ele lhe ama Gustavo e muito, nunca vi um amor como aquele que ele sente por você.
-mas vocês ontem estavam... eu vi...
Bia- sei que você viu, peço perdão por tudo aquilo, se você não quiser acreditar eu vou fazer você acreditar.
-como assim?
Bia- ontem quando eu levei ele pra casa ele so pedia pra ir pra sua casa, ele queria pedir desculpa pela idiotice dele, ele queria lhe beijar, eu levei ele assim mesmo pra casa e lhe dei banho, a todo momento ele chamava o seu nome, a parte da cueca foi por que eu tirei ela, não se preocupe que nos não transamos, eu posso parecer uma vadia, uma vaca, mas o que não sou é aproveitadora de homens bêbados, e depois de tudo que ele me falou ontem sobre vocês dois, eu só quero que vocês continuem juntos.
-como assim? O que ele lhe disse?
Bia- veja só. Ela tirou o tablet da bolsa e me entregou. –veja o vídeo e saberá.
Peguei o tablet e coloquei em um vídeo que estava La, foi um vídeo que nunca vou esquecer.
~~~Vídeo~~
Bia- pois bem Flavio, quero que me diga tudo que você estava me dizendo agora a pouco sobre o Gustavo.
Ele estava sentado na cadeira do computador de roupão. Olhando para o tablet.
Flavio- eu o amo muito, não quero ficar longe dele.
Bia- então por que você não faz uma declaração para ele? Olha pra Ca e pode começar.
Ele olhou com os olhinhos quase fechando, mas estava muito fofo falando de nos dois e estava mais sóbrio depois do banho.
Flavio- amor, Guto, eu te amo muito, tanto que nem sei demonstrar direito, passamos por muita coisa juntos, mas conseguimos superar todas, eu sei que as vezes sou ruim,errado,idiota, mas é o meu jeito e não consigo mudar isso e sei que você me ama pelo que sou e não pelo que tento ser, eu fui errado em ter me revoltado e jogado tudo pro ar, eu queria estar ao seu lado na balada, queria estar com você em todos os lugares do mundo, estou sofrendo sem você do meu lado, volta pra mim por favor.
Bia- só isso Flavio?
Flavio- não bia, por favor, passe pra Ca esse tablet. Ele pegou o tablet e deixou perto do peito dele mostrando a minha aliança e o pingente do lado do pingente dele. –amor eu to guardando o nosso amor aqui ó, perto do peito sabe por que? Porque aqui e onde meu amor por você mora gutinho, lhe amo nuitão, mais que as estrelas do céu amam a noite, mais que as ondas amam o mar, amo você mais que tudo nessa vida.
Bianca foi pegar o tablet mas ele disse que tinha outra coisa pra falar pra mim. Ele foi ate a janela e apontou para as estrelinhas perto da lua.
Flavio- ta vendo amor, é a gente, juntos e nunca separados, como as estrelas sempre perto uma da outra eu sempre quero ficar perto de você. Bia segure aqui por favor que eu quero dizer algo, mas pra isso eu quero aquele violão seu ali o.
Bianca- tu ta bêbado, não vai conseguir.
Flavio- pelo Gustavo eu consigo, por ele eu toco perfeito.
Ouvindo aquilo eu quase choro, ele estava tentando cantar pra mim com o violão, o Flavio ainda me amava, eu fui um idiota de ter feito isso com ele, ter terminado.
Flavio- amor, essa é pra você. Ele pegou o violão e começou:
Olhe em mim, diz que vê
Não, eu não estou tão satisfeito
Não é como diz, não vou ser feliz
Com o nosso fim não vai ser tão fácil assim.
Me deseja boa sorte
Diz que sou especial
Que vou encontrar alguém
Que me queira,coisa e tal.
Comprei seu perfuma pra lembrar do seu cheiro
Chorei por você aqui no meu travesseiro
Pra sentir sua presença
Achei aquele ursinho jogado num canto do quarto
Reli mensagens aqui em meu celular
O ultimo te amo fiz questão de guardar
A ultima frase ele cantou chorando e eu não me aguentava do outro lado da tela.
Como aceitar que você se foi? Não da...
~~fim do video~~
Entreguei o tablet para a Bianca que também estava chorando, ela me abraçou e pediu mil desculpas, disse que falou para o Flavio que teriam transado, e que ele ficou pior do que já estava, ela me falou que se arrependeu por aquilo e que era pra mim correr atrás do amor que estava perdendo... e foi isso que eu fiz.
_Flavio_
Estava em meu quarto olhando as fotos minhas e do Gustavo, pensando na besteira que tinha feito, eu era o pior homem do mundo, fiz besteira, fiz burradas que ninguém perdoaria.
Fui tomar banho, mas na hora que estava de cuecas a campainha tocou e eu desci de roupão,
-JÁ VAI, NINGUÉM PODE TOMAR BANHO MAIS NESSA CASA.
Corri pra abrir a porta.
-pronto já esta aber... Gustavo?
Ele estava na minha frente com um pequeno sorriso e olhando pra mim, pelo que reparei tinha chorado pois os olhos estavam vermelhos.
Gustavo- precisamos conversar.
Ele me abraçou e me deu um beijo que nunca tinha recebido.
Gustavo- e eu te AMO.
Continua...