NA SAUNA EM BH

Um conto erótico de Plutão
Categoria: Homossexual
Contém 684 palavras
Data: 23/06/2014 09:18:08

Neste final de semana estive na capital mineira. Aproveitei que fui visitar parentes e procurei me divertir um pouco.

Na quinta-feira, recebi um telefonema de alguém para quem mandar mensagem através do disponível (site de relacionamento). Conversamos um pouco e ficou acertado que, talvez na segunda - feira nos encontraríamos. Obviamente, não aconteceu.

Após conversar com o rapaz, fui à sauna Kratos (Rua da Bahia esquina com Tamoios). Cheguei e cumpri todo o ritual (mostrar carteira de identidade, pegar toalha, chinelos, etc.) Após isso, fui dar uma circulada pelo ambiente. No cine gay, passava um filme não interessante e a pessoa que estava lá se masturbando era menos interessante ainda.

Fui ao segundo andar. Lá as coisas pareciam estar acontecendo. Em um dos reservados, ouviam-se gemidos constantes, indicando que a foda estava legal. Ao voltar par o ambiente dos chuveiros, fui abordado por uma pessoa que aparentava ter por volta de 45 anos e que se dizia ser da Holanda. Moreno, cabelos raspados e, o mais interessante, os mamilos pontiagudos, bem delineados. Isso é um fetiche meu. Puxa, esbaldei-me nos mamilos do cara. Aí já começa minha sina: procurei um ativo e achei um passivo. O cara parecia ser masoquista, pedia-me sempre para apertar seus mamilos até o limite da dor. Depois de acariciar, chupar e apertar os mamilos, pediu-me que o penetrasse com um dedo, depois, com dois até que me pediu para penetrá-lo. Meu pênis estava bastante duro e, apesar de querer ser passivo, quando sou ativo procuro satisfazer plenamente o parceiro. Ele estava bastante lubrificado e já alargado pelos dedos. O pênis penetrou bem fácil, me deixando quase em êxtase. Foram uns 20 minutos socando o ânus e apertando os mamilos até que gememos juntos, gozando bastante. Era minha primeira transa do dia.

A seguir, saí do reservado e fui banhar-me. Após o banho, eis que me surge um rapaz moreno escuro, de aproximadamente 175 cm, mamilos achatados (que pena!), pernas cabeludos e um pênis compatível (nem muito grande, nem muito grosso – talvez, 15 cm X 8 cm)e, o principal, incircunciso (tenho fetiche por pênis com prepúcio cobrindo parcialmente a glande). Fomos para o reservado e começamos a nos acariciar, beijar (como ele beijava bem). Sentia seus lábios carnudos no meu pescoço, nas minhas orelhas, nos mamilos. Gemíamos de puro tesão! Quando já estávamos com o tesão a mil, coloquei camisinha no pênis dele e pedi que me penetrasse. Decepção: o pênis não atingia a ereção suficiente par penetrar-me (sou muito apertado, tendo pouca experiência como passivo). Resultado: invertemos a polaridade – de pretenso passivo, passei a ser o ativo! E como o rapaz rebolava no meu pênis! Enquanto o fodia com prazer, beijava-lhe a boca carnuda e o ouvia gemer de tesão. Após um 20 minutos fodendo (sem contar as preliminares; com elas ficamos aproximadamente uma hora no reservado) gozamos muito (ele encheu a camisinha, batendo uma punheta após eu ter gozado).Saímos do reservado e nos despedimos com um beijo bem gostoso.

Fui aos chuveiros para banhar-me e tirar o suor da foda. Ao sair do chuveiro, um moreno alto (aproximadamente 185 cm) me passa a mão certeira no meu pênis. O bicho se entusiasmou! Convidou-me para irmos a um reservado. Fomos e ficamos namorando gostoso (claro, não teria condições físicas de fodê-lo imediatamente). Após um bom tempo fazendo um cunete nele (como ele gemeu sentindo minha língua no â nus e minha barba passando entre suas nádegas!), fomo para os “finalmente”. Encapei meu brinquedinho (14 cm X7 cm) e fui penetrá-lo. Agora, a transa foi mais intensa e mais longa. Ficamos fodendo aproximadamente 40 minutos até que ele gemeu e gozou. Quanto a mim, não havia mais porra para jorrar, meu gozo foi seco (primeira vez que me aconteceu. É diferente, mas não deixa de ser legal). Despedimo-nos com um beijo e fui para os chuveiros.

Finalmente, desci, troquei de roupa e vi que ficar na sauna durante 3 horas. Fui embora com uma sensação de derrota (3 x0), pois fui ativo em três fodas e não consegui nem um ativo para me fazer de passivo.

Alguém se oferece?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Plutão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que folego rapaz! Uai, Mineiro tem fama de ser fogoso mesmo! Muito legal o conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou de Fortaleza e em uma Sauna daqui conheci um casal de BH. Soh tenho coisas boas a falar dos rapazes de BH rsrsrs Quero um cara de BH pra mim kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Fernando, eu nao sou de BH. Sou do interior de Minas. Dependendo de onde és, podemos marcar um encontro. Que tal?

0 0
Foto de perfil genérica

Boa!Com a Copa,as saunas das cidades sedes fervilham de gringos tesudos,é um paraiso!

0 0
Foto de perfil genérica

Eeeeu, mas que pena que você é de BH.

Muito bom o conto, parabéns, abraços!

0 0