Neste final de semana estive na capital mineira. Aproveitei que fui visitar parentes e procurei me divertir um pouco.
Na quinta-feira, recebi um telefonema de alguém para quem mandar mensagem através do disponível (site de relacionamento). Conversamos um pouco e ficou acertado que, talvez na segunda - feira nos encontraríamos. Obviamente, não aconteceu.
Após conversar com o rapaz, fui à sauna Kratos (Rua da Bahia esquina com Tamoios). Cheguei e cumpri todo o ritual (mostrar carteira de identidade, pegar toalha, chinelos, etc.) Após isso, fui dar uma circulada pelo ambiente. No cine gay, passava um filme não interessante e a pessoa que estava lá se masturbando era menos interessante ainda.
Fui ao segundo andar. Lá as coisas pareciam estar acontecendo. Em um dos reservados, ouviam-se gemidos constantes, indicando que a foda estava legal. Ao voltar par o ambiente dos chuveiros, fui abordado por uma pessoa que aparentava ter por volta de 45 anos e que se dizia ser da Holanda. Moreno, cabelos raspados e, o mais interessante, os mamilos pontiagudos, bem delineados. Isso é um fetiche meu. Puxa, esbaldei-me nos mamilos do cara. Aí já começa minha sina: procurei um ativo e achei um passivo. O cara parecia ser masoquista, pedia-me sempre para apertar seus mamilos até o limite da dor. Depois de acariciar, chupar e apertar os mamilos, pediu-me que o penetrasse com um dedo, depois, com dois até que me pediu para penetrá-lo. Meu pênis estava bastante duro e, apesar de querer ser passivo, quando sou ativo procuro satisfazer plenamente o parceiro. Ele estava bastante lubrificado e já alargado pelos dedos. O pênis penetrou bem fácil, me deixando quase em êxtase. Foram uns 20 minutos socando o ânus e apertando os mamilos até que gememos juntos, gozando bastante. Era minha primeira transa do dia.
A seguir, saí do reservado e fui banhar-me. Após o banho, eis que me surge um rapaz moreno escuro, de aproximadamente 175 cm, mamilos achatados (que pena!), pernas cabeludos e um pênis compatível (nem muito grande, nem muito grosso – talvez, 15 cm X 8 cm)e, o principal, incircunciso (tenho fetiche por pênis com prepúcio cobrindo parcialmente a glande). Fomos para o reservado e começamos a nos acariciar, beijar (como ele beijava bem). Sentia seus lábios carnudos no meu pescoço, nas minhas orelhas, nos mamilos. Gemíamos de puro tesão! Quando já estávamos com o tesão a mil, coloquei camisinha no pênis dele e pedi que me penetrasse. Decepção: o pênis não atingia a ereção suficiente par penetrar-me (sou muito apertado, tendo pouca experiência como passivo). Resultado: invertemos a polaridade – de pretenso passivo, passei a ser o ativo! E como o rapaz rebolava no meu pênis! Enquanto o fodia com prazer, beijava-lhe a boca carnuda e o ouvia gemer de tesão. Após um 20 minutos fodendo (sem contar as preliminares; com elas ficamos aproximadamente uma hora no reservado) gozamos muito (ele encheu a camisinha, batendo uma punheta após eu ter gozado).Saímos do reservado e nos despedimos com um beijo bem gostoso.
Fui aos chuveiros para banhar-me e tirar o suor da foda. Ao sair do chuveiro, um moreno alto (aproximadamente 185 cm) me passa a mão certeira no meu pênis. O bicho se entusiasmou! Convidou-me para irmos a um reservado. Fomos e ficamos namorando gostoso (claro, não teria condições físicas de fodê-lo imediatamente). Após um bom tempo fazendo um cunete nele (como ele gemeu sentindo minha língua no â nus e minha barba passando entre suas nádegas!), fomo para os “finalmente”. Encapei meu brinquedinho (14 cm X7 cm) e fui penetrá-lo. Agora, a transa foi mais intensa e mais longa. Ficamos fodendo aproximadamente 40 minutos até que ele gemeu e gozou. Quanto a mim, não havia mais porra para jorrar, meu gozo foi seco (primeira vez que me aconteceu. É diferente, mas não deixa de ser legal). Despedimo-nos com um beijo e fui para os chuveiros.
Finalmente, desci, troquei de roupa e vi que ficar na sauna durante 3 horas. Fui embora com uma sensação de derrota (3 x0), pois fui ativo em três fodas e não consegui nem um ativo para me fazer de passivo.
Alguém se oferece?