Olá mais uma vez. Como sempre, deixo o aviso: Fotos, eu mando somente por email. assistentedepalco@yahoo.com.br - Não rola de ficar postando fotos aqui
Pra quem for mandar email, aconselho a ler meus outros contos antes, já serve pra me conhecer um pouco melhor através dos meus contos. Pra quem não sabe, trabalho como assistente de palco, eventos e afins, afiiinsss hahaha
O Brasil jogou ontem com Camarões, mas vou narrar algo que aconteceu comigo no jogo contra o México. E se ontem o Brasil ganhou de 4, podem ter certeza que depois do jogo quem levou de 4 fui eu. Mas isso eu narro num próximo conto
Conto fresquinho que aconteceu ontem, jogo desgraçado do brasil q o goleiro desgraçado do mexico pegou tudo. Eu havia ido ver o jogo num pub, encontrar um "cliente" (nao preciso ficar detalhando a minha profissão ne?). Cheguei ao local, area reservada VIP,mega xike, mega caro, mas q se foda, o cliente pagaria tudo. Com um detalhe muito importante, que eu já sabia ao ser contratada, o cliente era mexicano. Dai vcs imaginam ne.
Cheguei lá, um cara por volta dos 40 anos, tipão mexicano morronzinho com cara de indio, porem super bem cuidado, um terno todo xike q deveria valer mais q o meu apartamento hahaha, um relgio mais caro q o meu carro, aneis chamativos nos dedos, enfim, algum milionario tarado mexicano q esta curtindo a copa por aqui.
Sentei-me a mesa, onde ele estava com mais 2 amigos, ou capangas (vai saber), e me sentei ao lado dele, cumprimentei e o safado ja foi me passando um dos braços por tras do meu pescoço, com a mao no meu ombro, demonstrando posse, e a outra mao alisando as minhas coxas.
Me elogiando q eu era muito mais bonita pessoalmente, bla bla bla (ou seja, no mundo inteiro o papo de vcs tarados é o mesmo, elogiar pra depois comer hahahaha)
Eu estava de sainha curta, com as coxas de fora, e como estava sentada ao lado dele, com a mesa a nossa frente, ele podia alisar a vontade as minhas coxas, sem ninguem em volta perceber. Suas maos que começaram alisando, ja apertavam as minhas pernas, subindo por dentro da minha saia.
Meu sorriso amarelo na frente dos 2 capangas ja nem se disfarçava mais.
O jogo começou, e lá estava eu, vendo um jogo do brasil x mexico cercada de 3 mexicanos, com um deles com a mao toda dentro da minha saia, sem largar as minhas coxas e arriscando umas alisadas na minha xota por cima da calcinha.
Na mesa, muita cerveja, petiscos e claaaaaro mta provocação. De baixo da mesa, muitas maozadas nas minhas pernas e também muita provocação.
eles estavam em festa, na verdade eles nao paravam de me zuar com tudo, afinal eu era a unica brasileira ali ne. Alias, parte do programa era curtir o jogo ao lado dele. Ele pagou um extra pela minha companhia no jogo. Ele realmente tava afim de uma brasileirinha no meio deles pra rolar aquela rivalidade de futebol, com uma pitada de sacanagem.
O jogo foi passando, aquele 0x0 irritante, o goleiro desgraçado agarrando tudo e eles já estavam a mais de uma hora cantando e falando gracinhas no meu ouvido. Eu tava louca pro brasil fazer um gol logo, pra esfregar na cara deles, nao aguentava mais aquelas chatices desses mexicanos.
Até q no meio das palhaçadinhas, eu nao aguentei mais e explodi e soltei a frase q faltava pra apimentar tudo:
-Eu aposto o meu cu que o Brasil ganha esse jogo!
Ficou um pequeno silencio na mesa durante alguns segundos, q nao demorou pra ser quebrado por uma gritaria e risada geral, "aeeeeeeeeeeeeeeeeee ole ole ole ole, mexico mexico mexico"
Meu cliente adorou a ideia, senti até um volume maior na calça dele quando eu falei aquilo. "Chica, se el Brasil vencer, te pago en dobro, pero si nó, te como el culo na frente de mi amigos"
taaa meu espanhol é péssimo hahaha mas foi isso q ele falou e vcs entenderam ne
E claro, disse isso dando uma mega apertada nas minhas pernas, q a essa altura ja deviam estar todas roxas de tanto apertao rs
O jogo seguiu naquela porra de 0 X 0 chato e vcs sabem como terminou. E ja imaginam tambem como EEEU TERMINEI.
Saimos do Pub e entramos numa Pajero Blindada, com os 2 capangas na frente e eu com o meu coroa no banco de tras.No caminho, nem preciso dizer q euera totalmente apalpada e agarrada pelo safado ne?
Alisando as minhas pernas, apertando meus peitos, passando a mao no meu rosto, no meu cabelo. falando varias coisas em espanhol q eu conseguia entender metade e tudo q eu entendia era palavrao hahaha
Com uma das maos, ele botou o pau pra fora, e com a outra ele alisava meu rosto, minhas bochechas, apertava meu queixo e falou algo em espanhol mais ou e menos assim: "Bela boquinha quero ver o q ela saber fazer (ou pelo menos foi o q eu entendi)
Ele foi forçando a minha cabeça pra baixo e.... vcs ja sabem... tive q cair de boca na rola do mexicano dentro do carro com os dois capangas dentro. Eu estava de cabeça baixa, mamando, mas eu conseguia perceber uns olhares pra tras q os 2 davam pra apreciar a cena.
Se ele elogiou a minha boca, eu tinha q fazer valer. Alias, se tem uma coisa q todo mundo fala é da minha boca. Os tarados sempre, seeempre falam q eu tenho cara de chupadora de rola. pq sera? hahaha
Mas eu adoro q me chamem assim, ja assumi a personagem. tenho cara de chupadora de rola mesmo e adoro chupar uma rola messssmo!
Fui mamando pelo caminho, borrando meu batonzinho vermelho no pau do mexicano tarado, ate chegarmos no hotel. E quando chegamos la, a festa começou
Chegamos no quarto e eu ainda tentei argumentar pra ficarmos apenas nos 2, sem os seus amigos, mas nao teve jeito, aposta é aposta. "No culo de la brasileñññaaa!"
Fudeu! hahaha
Ja fiz festinhas com 2 ou 3 caras, mas ali eu me senti sem graça. Os caras sentados no sofa, me xingando em outra lingua e me mandando tirar a roupa pra eles.
Fui dançando e tirando a blusinha, a saia, o soutien, ficando apenas de calcinha na frente deles. me ajoelhei, fiz a cara de puta q todo mundo fala q eu ja tenho, segurei com vontade a rola do tarado e cai de boca naquela pica na frente dos capangas.
Mamei a rola do chefe e os 2 ficaram na punheta. Azar o deles!
Eu chupava o pau descaradamente, olhando pros capangas com uma rola na boca, e via eles se matando na punheta. Foda-se os mexicanos, so quem me pagou foi o chefe!
Aaah, uma coisa, PUTA, é puta em espanhol tambem.Porque eles me chamavam disso o tempo todo hahaha
O coroa nao quis ficar só no boquete e puxou meu cabelo, empurrando minha cabeça pra tras. "agora, no culo"
eu entendi o q o tarado queria. Como eu estava ajoelhada no chao, e eles sentados no sofa. Apenas fui me virando, engatinhando e fiquei de 4 virada com o rabo pros 3 mexicanos. Me virei e no movimento de ficar de ficar de 4, fui arriando a minha calcinha, desatolando ela da minha bunda, e me escancarando pros 3 tarados.
O coroa se levantou, vestiu uma camisinha, besuntou a minha bunda de gel e montou em cima. A partir dali, o jogo nao ficou mais 0x0. Foi uma goleada pro mexico!
- Ole ole ole olêêê Mexico mexico mexico
Ta, sei la o q eles cantavam, mas cantavam e gritavam "mexico mexico, no culo da brasilenhaaaaaa"
Era uma farra, uma festa, uma goleada. O coroa montado atras de mim, me segurando pelos cabelos e dando trancos com força por tras, Cravando a vara na minha bunda, de fazer barulho das bolas batendo na minha bunda. O que tambem batia na minha bunda eram os tapas q ele dava na minha bunda. Varios tapas e pirocadas no meu rabo!
os capangas gritavam e tocavam punheta, ate q um deles se levantou do sofa e ficou na minha frente, mirando a rola pra minha cara e PUTA Q PARIU, o filho d aputa gozou muito, muuito, muuuito na minha cara
- Brasileña com cara de puta, puta!
Até no mexico os tarados falam q eu tenho cara de puta. Assim eu fico complexada rs
O segundo capanga acompanhou o primeiro e PUTA Q PARIU, mais gozada na minha cara. Eu tava de 4, levando pirocadas na bunda, com o cu ardendo, e cheia de porra na cara, escorrendo pelo meu queixo e caindo no chão. Q cena vexatória para o Brasil.
Me xingavam, cantavam musiquinhas, gozavam na minha cara, isso tudo enquanto eu ainda estava de 4, com uma rola no rabo. Levando varadas do coroa no cu.
As bombadas aumentaram e com isso os meus gritinhos tb, na verade estava bem escandalosa ja, os amigos dele incentivando o chefe, uma putaria só.
- No culo, no culo da brasilena, no culoo!
Era so o q eu escutava no meio daquela gritaria e gargalhadas. O coroa nao se importou com a presença dos amigos e me pegava pelos cabelos metendo forte na minha bunda, pra me arrancar mais gritinhos e se mostrar pros colegas.
O golpe final foi quando eles me mandaram gritar "Mérrico, mérrico" em corinho junto com os capangas, enquanto o coroa socava na minha bunda.
e assim foi, gemendo e dando gritinhos eu soltava uns Mérrico, mérrico, mérrico"
e da-le varada no meu rabo! O mexico arrebentou com o Brasil rs
O coroa nao aguentou muito e goxou caindo por cima de mim, enroscando um dos braços em volta do meu pescoço, me abraçando e me desmontando no chão, com ele engatado atras de mim, caindo por cima de mim.
Ficamos engatados um tempo, recuperando o folego. Os amigos sossegaram, e o meu coroa me chamou para um banho na banheira da suite.
Mas dessa vez fomos apenas nos 2. E voces imaginam bem o que mais rolou por la...
o jogo foi 0x0, mas no meu Brasil x Meximo, eu tomei de 4, de bruços, cavalgando, tomei de tudo... placar final Mexico 3x0 Brasil
uma goleaaaaada!
E ainda tem muita copa pela frente, ou no meu caso, por trás.
beijso e pra quem quiser contato assistentedepalco@yahoo.com.br