Finalmente

Um conto erótico de Anjinha
Categoria: Heterossexual
Contém 993 palavras
Data: 24/06/2014 22:08:42

Olá , vamos começar do começo. Bom meu nome é Erika , tenho 1,78 e sou estudante de Direito. O conto a seguir é algo real e vamos la.

Era uma manha de sexta-feira e estava voltando da faculdade e indo para casa, como já era fim de semestre meus amigos da faculdade resolveram ir pro bar , sim pro bar 13hrs da tarde. Como de costume uma galerinha boa foi e com isso um amigo mais especial , o nome dele Jorge, 1,80 , nem gordo nem magro , é gostoso!rs . Nós tínhamos aquela amizade mais quente mas nunca chegamos a ter algo mais , na verdade nunca tínhamos se beijado até aquele momento só ficávamos nas indiretas e insinuações. Passando um tempo , já estávamos mais alegres por causa da bebida e como não trabalho só estudo nem me importei de estar beeem altinha. Saímos do bar por volta das 22hrs e como a maioria ia dirigir, resolvemos ficar comendo e esperando voltar ao normal . O plano era emendar uma baladinha, mas estávamos cansados e já tínhamos bebido pra compensar no mínimo dois dias . Na hora de ir embora um abençoado decidiu passar e derrubar a bebida em mim e me sujou toda , detalhe estava com um suéter claro que ficou sujo e encharcada e com cheiro de cerveja, não dava simplesmente pra tirar e ir pra casa porque estava muito frio e eu ia ficar com cheiro e minha mãe ia me matar!!! Com isso o Jorge ofereceu humildemente seu tempo para passarmos no shopping e eu comprar um casaco e depois ir em casa para tomar um banho . Fomos ao shopping e chegamos com as lojas já fechando , comprei qualquer coisa e partimos pra casa. Quando chegamos la só estava ele em casa, ele mora com os pais mas no dia eles tinham ido viajar pra algum lugar que não fiz questão de saber, não iria mesmo!rs

Já era tarde , acho que já passava das 1hr da manha, o Jorge achou melhor eu dormir em casa do que pegar um taxi e ir sozinha tarde, eu besta aceitei, só faltava eu convencer minha mãe a liberar, ela já estava louca atrás de mim , então decidi ligar pra avisar e disse que iria dormir na casa de uma amiga, e ela a muito custo liberou. Entrei no banho e fiquei umas horinhas la, como estávamos a sós em casa nem liguei de demorar. Sai e fui encontrar ele , estava na sala assistindo um filme, como nao levei pijama fui atrás dele pra ele me emprestar alguma coisa pra dormir. Enfim , de pijama fomos assistir o filme e como estávamos sem sono começamos a conversar...

J- Posso te perguntar uma coisa?

E- Vishi, pra perguntar se pode fazer uma pergunta, la vem bomba!rs

J- Palhaça! Enfim, porq nunca ficamos juntos ?

E- Boa pergunta, porq nunca ficamos juntos ?

J- Achei que você não estava afim, sempre com insinuações mas nunca pareceu ser algo de vdd.

E- Ah, eu achei que não rolaria, sei lá, fiquei esperando uma atitude sua.

Na hora ele levantou e me beijou , não um beijo normal , mas um beijo de urgência e com pegada. Na hora até me assustei mas deixei rolar. Dai começou , não somos crianças e já sabíamos onde aquilo ia acabar. Ele começou tirando minha blusa , desceu beijando meu pescoço , mordeu o meu ombro e me fez gritar de dor .

J- Doeu?

E- Não bobo!

Continuou descendo até chegar no paraíso , beijando minha barriga e descendo até chegar no meio das minhas pernas, beijando a parte de dentro me levando ao céu , com isso começou o oral , calmo, agressivo, calmo , colocou um dedo e depois outro me masturbando e chupando ate que cheguei ao orgasmo , foi excelente e ele tem o dom !

E- Minha vez.

Comecei beijando o rosto, desci para o pescoço e cheguei no peito dele e mordi cada um e ele gemia de prazer, fiquei um bom tempo ali, depois fui de encontro ao premio , comecei dando beijinhos na cabeça e por toda a extensão do penis , depois comecei a chupar , ora rápido e depois devagar, enfiava até a garganta e tirava, comecei a chupar as bolas e dedicando bastante tempo ali, ele ia a loucura , quando eu senti que ele estava pra gozar parei e segurei as mãos dele ate a vontade parar.

J- Cacete! Porq parou ? Continua, continua!!

E- Relaxa, respira e se acalma !

J- Sua filha da mãe !!

Esperei ele se acalmar e voltei a beija-lo , começou a esquentar dnv, não parava de rebolar em cima do penis dele, mas também não colocava dentro da vagina. O Jorge já estava entrando em desespero. Coloquei o penis que já estava enoorne novamente e comecei a rebolar , rebolava que nem uma louca , e quando sentia que ele iria gozar parava e esperava ele se acalmar dnv. ( Devem estar se perguntando o porq ? )

Continuei cavalgando vigorosamente sem deixar ele tomar o controle da situação ! Na hora que senti que ele estava pra gozar e eu também fui mais rápido e gozei primeiro, depois me dediquei a fazer o J gozar, na hora ele gozou , mas gozou me inundando de semen e gemendo alto, ficou assim durante um tempo.

J- Caralho!! Nunca gozei tanto assim . Porq vc sua louca parava toda hora que eu ia gozar? Já era pra eu ter gozado umas 3 vezes!!

E- Eu queria que vc gozasse de uma maneira mais prolongada, por isso parava. O tesao fica maior e vc goza mais cabeça!

J- Se eu soubesse que ia ser tão bom já tinha transado com você a muito tempo!

E- A espera valeu seu besta !

J- Ô se valeu , agora vem cá que é minha vez de te fazer gozar , mas gozar até cansar!

Continuamos a pegação e transamos mais umas 3 vezes naquela noite! E acabei ficando ate domingo la!rs

Bom pessoal é isso, o conto ficou enorme e nem dei tantos detalhes assim . Enfim, espero que gostem !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive h.tinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível